Por Que Você é Assim?

405 48 57
                                    

Eu não podia acreditar no que Landon estava me dizendo.

- Josie, o que realmente aconteceu? - Landon perguntou, tocando minha perna, tentando me confortar.

Mordi o lábio inferior. Eu estava com tanto ódio de Ethan. Eu simplesmente me defendi e queria esquecer completamente o assunto, não iria contar a ninguém e o que recebo? Ele simplesmente distorceu a história toda e agora eu sou a nova pervertida da faculdade, louca por sexo. Bom, pelo menos é assim que acredito estar sendo vista pelas pessoas.

- Eu não quero falar sobre isso! - Falei, levantando e andando pelo quarto.

- É óbvio que não é verdade. O que aconteceu, Josie? Você disse que a Hope ia buscar você. - Suspirei, mordendo o lábio inferior.

- Eu não queria incomodá-la. - Falei, juntando as mãos, estava nervosa.

Landon ficou calado e eu também, ele levantou da cadeira e passou o polegar por minha bochecha, só então percebi que estava chorando.

De ódio.

Ouvimos batidas na porta e rapidamente tentei ficar calma e limpei as lágrimas, Landon foi abrir e eu pude ver que era Hope. Fiquei me perguntando se ela tinha ouvido os boatos.

- Gostaria de falar com ela. - Hope disse, olhando para Landon.

Ele olhou para mim e eu assenti, só então o homem saiu do quarto, fechando a porta e me deixando sozinha com Hope.

- Ele sempre está aqui. - Ela comentou, sentando na cadeira em frente a mesinha de estudos.

- Sim. - Confirmei, porque era realmente isso. Landon geralmente vinha aqui no horário entre as aulas.

- Josie... Você deve estar sabendo. - Ela suspirou, desistindo de prosseguir.

Eu estava cansada de fingir, cansada de ficar calada e se Hope acreditava em Ethan, eu realmente ficaria bem chateada com ela, depois da forma que me entreguei e o jeito que tudo aconteceu. Eu fiquei com um pouco de medo da intensidade, Hope fez parecer que ela podia ser como um lugar seguro para mim, se ela quebrasse isso, não sei como poderia continuar nosso caso.

- Você acredita nele? - Foi tudo que perguntei, porque era tudo que precisava saber por enquanto.

- Céus, claro que não! - Hope quase gritou. - Ele deve ter dito algo bem idiota para você queimar a cara dele. - Hope falou, rindo. - Eu sei que é uma merda o que ele disse e eu prometo que as pessoas vão esquecer. - Ela quis fazer com que eu me sentisse melhor. Bom, não estava conseguindo, eu ainda tinha vontade de jogar pimenta nos olhos dele novamente.

Eu definitivamente não queria falar sobre aquilo. Não contei nem para Landon, que conheço há cinco anos.

Mas acontece que aquilo era diferente.

Eu estava mesmo apaixonada por ela. Tanto, que desejava contar tudo, esperando que ela fosse capaz de me fazer esquecer o que havia acontecido, como eu sabia que ninguém podia.

- O que aconteceu? - Ela perguntou, olhando para mim.

- Não é importante, Hope. Ele disse coisas idiotas e eu fiz isso. - Menti, mas estava ofegante.

Dizer a verdade a alguém, seria como admitir o que realmente aconteceu, eu iria precisar aceitar e não sabia se estava pronta.

- Como não é importante? Ele está espalhando boatos idiotas sobre você, Josie. - Hope insistiu, levantando, ela caminhou em minha direção e pegou minhas mãos com as suas, meu coração acelerou ao sentir seu toque suave e reconfortante, engoli em seco. - Tudo bem não querer contar, mas nunca pense, nem mesmo por um segundo, que eu acreditei no que ele disse. - Mordi o lábio inferior e suspirei, em um ato impulsivo, choquei nossos corpos e a abracei, senti Hope suspirar e apoiar o queixo em meu ombro, enquanto eu me inclinava um pouco para baixo.

Crush On You - Hosie Onde histórias criam vida. Descubra agora