- Esse aqui! - Ouvi Jade dizer e virei para ver o que ela segurava.
Era um vestido colado e muito curto, dá cor preta. Acontece que eu estava vestida com uma saia marrom e um suéter, Jade quase me bateu, perguntou quem iria a uma festa de suéter e eu lhe disse que não sabia como me vestir para uma, já que eu nunca tinha ido. Ela agora estava procurando algo no meu guarda-roupa.
- Nem é meu, é da minha antiga colega de quarto. Ela esqueceu aqui. - Informei.
- E o que aconteceu com ela? - Jade perguntou.
- Formou nesse semestre e não apareceu ninguém para ficar no lugar dela, então estou sozinha. - Expliquei.
Nossa conversa foi interrompida temporariamente por batidas na porta, passei por Jade, vendo que Landon parecia impaciente ao lado de fora do quarto. Puxei o garoto pela camiseta e fechei a porta.
- Não vai criticar a escolha de vestimentas dele também? - Perguntei, não queria ser a única a receber um esculacho.
Ele vestia uma camiseta xadrez da cor vermelha e um colete por cima, calça jeans e um sapatênis.
- Não me importo muito com o que os homens vestem. - Jade deu de ombros, nós três rimos.
- Você ainda vai se trocar? - Landon perguntou, fazendo menção de sair do quarto.
O empurrei na cama vazia da minha colega de quarto, ele caiu de costas no colchão, pulando um pouco, estava muito confuso.
- Não precisa sair. - Eu poderia me trocar no banheiro.
- Continuem. Vou apenas filmar. - Landon e eu rimos.
Peguei o vestido e fui para o banheiro, voltando em seguida.
- Muito gostosa, não é, Landon? - Jade disse, com um sorriso perverso no rosto, revirei os olhos e cruzei os braços, envergonhada.
Ele olhou para mim alarmado e com as bochechas vermelhas.
- Não precisa responder. - Eu disse, vendo-o suspirar aliviado.
Jade fez minha maquiagem e eu realmente estava me sentindo bonita. Saí feliz naquele quarto, conclui que no fim, era bom sair para as festas, sentir-se bonita, distrair a mente das coisas e trabalhos da faculdade. Nós fomos de Uber para mansão de Rafael e Jade tinha razão, tinha muita gente mesmo, a casa e o jardim estavam lotados.
Quando entramos na casa, foi possível sentir o calor humano, por isso Jade não me deixou trazer algum casaco.
- Saltzman. A garçonete gostosa. - Suspirei, já sabendo quem tinha dito aquilo. Era Jed.
- Você já bebeu ou seu cérebro funciona assim normalmente? - Jade falou, enquanto Landon e eu estávamos calados.
- Assim como? - Ele perguntou, confuso.
- Igual o de um babaca disfuncional. - Os outro garotos que andavam com ele, soltaram uns gritinhos, debochando de Jed por ter levado uma resposta como aquela.
- Tanto faz. - Ele disse, saindo da nossa frente.
- Vocês precisam revidar, gente. As pessoas parecem que fazem o que querem com vocês. - Jade falou, quando nós chegamos perto de onde estavam servindo as bebidas.
Landon e eu nos olhamos por alguns segundos, sem saber o que responder.
- Eu vou ao banheiro. - Landon falou, um pouco alto, por causa da música.
- Vamos beber, Josie. Aposto que você nunca ficou bêbada. - Ela tinha apontado certo, eu nunca havia bebido nada.
- Vou beber só um pouco, não quero vomitar, nem ter os efeitos colaterais relacionados ao etanol. - Jade revirou os olhos, rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crush On You - Hosie
RomanceJosie tem um quedinha por Hope, no entanto, a ruiva parece nem saber que ela existe. Onde Hope e Josie são colegas na faculdade de medicina há cinco anos.