Atividades Extracurriculares

450 57 37
                                    

Eu estava em pânico.

Corria de um lado para o outro, arrumando meu quarto, jogando alguns produtos realmente cheirosos no chão, borrifando um específico para cama, passando pano no chão, limpando qualquer porcaria que pudesse ficar visível. Juntei um saco de lixo enorme de coisas inutilizáveis, papéis de baixo da cama, folhas rabiscada em cima da mesinha de estudos. Depois de jogar o lixo fora, fui lavar o banheiro e deixá-lo limpo, brilhando, de preferência.

Tomei um banho realmente demorado, lavei os cabelos e depois sequei, então vesti uma saia preta, botas de cano baixo e um suéter rosa. Passei alguns cremes e perfumes e coloquei alguns assessórios, a roupa era casual, mas isso era porque eu não iria sair do quarto.

Olhei em volta, tudo estava extremamente limpo e organizado, eu até acho que meu quarto nunca tinha ficado daquele jeito antes.

Acontece que há cinco dias, Hope Mikaelson sentou ao meu lado na aula e a professora Maddison gosta de formar duplas por fila.

Então Hope e eu acabamos juntas em um trabalho que vale um terço da nota final. E ela viria aqui hoje, passaríamos o sábado inteiro juntas fazendo aquele trabalho, eu estava tão eufórica que não conseguia me conter, nem meu sorriso, pior ainda as batidas aceleradas do pobre órgão responsável por bombear sangue para o restante do meu corpo, e na verdade talvez meus olhos estivessem brilhando muito.

Sentei na cama e arrumei a saia, postura reta, apenas esperando que ela aparecesse. Meu coração estava batendo a mil, ela disse que iria chegar às 14:00 horas e eram 13:57.

E então deu 14:01.

Hope ainda não havia chegado. Eu deveria parar de ser tão ansiosa, ela podia simplesmente decidir vir 15:00 horas e eu ficaria uma hora inteira sentada na cama, sorrindo e esperando por ela.

Ouvi batidas na porta e meu coração saltou, ela estava com um sorriso lindo no rosto quando abri a mesma.

- Ei, Josie. - Céus, ela me chamou de "Josie".

- Oi, Hope. - Cumprimentei, nervosa.

Ela entrou e eu percebi que ela analisava o lugar, seus olhos passeavam pelo quarto.

- Seu quarto é muito arrumado e cheiroso. - Sorri pelo elogio, ela, de repente, me olhou. Seus olhos de oceano azulzinhos passeou pelo meu corpo e ela mordeu o lábio inferior. Aquele olhar não foi nenhum pouco inocente. - E você também. - Meu coração parou de funcionar por uns segundos, não sabia mais como respirar. Minha bochechas estava quentes e eu olhei para o chão, suspirando.

- Eu, é... Vamos começar? - Foi a única coisa que encontrei para dizer.

- Claro. - Ela sorriu.

Nós duas sentamos na minha cama e eu peguei o notebook, logo começamos a discutir sobre o assunto e como poderíamos começar, enquanto eu abria o Word e fazia a capa, contra capa e folha de rosto do trabalho.

- Então... Você tem conseguido ler as anotações que eu estou mandando? - Ela questionou, seus olhos estavam no teclado do notebook, que estava no meu colo.

- Sim. Todo dia antes de dormir, espero estar conseguindo absorver alguma coisa. - Respondi, nervosa pela proximidade dela, eu quase podia sentir sua respiração em meu pescoço, eu estava todo arrepiada e ela obviamente estava notando.

- Hum. Fico feliz. - Seu tom de voz, se possível, era mais rouco que o normal.

Droga. Eu estava tão ferrada, não estava conseguindo digitar direito, minhas mãos tremiam um pouco.

Ela soltou uma risadinha. Aquilo, sua atitude totalmente sedutora e sem vergonha, estava me deixando em uma situação tão, tão complicada.

Eu parei de digitar, porque simplesmente não conseguia mais pensar. Ela parecia estar mais próxima e agora sua respiração de fato batia contra a pele do meu pescoço.

Crush On You - Hosie Onde histórias criam vida. Descubra agora