Bobagem

376 39 23
                                    

Rebekah Mikaelson observava a pequena cidade de Mystic Falls, enquanto dirigia seu carro. Hope parecia pensativa no banco carona, não falou muito durante a viagem, não disse nada sobre a escolha de hotel de Rebekah e também não comentou nada quando chegaram à cidade. Rebekah já havia visitado Mystic Falls, apreciava a cidade, era um lugar aconchegante e bonito.

Hope apenas começou a falar, quando precisou seguir as instruções da localização que Josie a enviou durante a viagem, Hope indicou, de forma robótica, o caminho que ela precisava seguir, Rebekah logo avistou uma movimentação em frente a uma casa, muitas pessoa vestindo preto e carros prados em frente ao local.

- É nessa casa? - Rebekah perguntou, procurando um lugar para estacionar.

- Sim. - Hope respondeu.

As duas saíram do carro e entraram na casa, Josie logo avistou Hope e sorriu tristemente quando seus olhos se encontraram. Josie foi até sua namorada e a abraçou.

- Péssimo jeito de você conhecer minha família. - Disse, olhando para Caroline.

- Não é um jeito muito legal. - Hope concordou. - Como você está? - Questionou, alisando suas costas.

- Indo, eu acho. - Respondeu, suspirando.

- Josie, essa é minha tia, Rebekah Mikaelson. Tia, essa é minha namorada, Josie. - Rebekah sorriu e abraçou a garota.

- Sinto muito. - Disse, educadamente, Josie apenas assentiu.

- Vocês querem alguma coisa? - Questionou.

- Água, por favor. - A loira mais velha respondeu.

Josie as levou até à cozinha. O tempo passou devagar, à noite caiu e apenas as gêmeas, Caroline, Rebekah e Hope, ficaram na casa, junto ao caixão. Josie queria fazer sua mãe dormir, mas Caroline parecia irredutível.

- Deixe-me cuidar disso. - Rebekah disse, docemente.

Foi quando Caroline finalmente olhou para outra mulher, não a tinha percebido ali, apenas ouviu por alto que a namorada de Josie havia vindo com uma tia.

Josie, Lizzie e Hope saíram do local e Caroline permaneceu na sala, junto a Rebekah.

- Eu perdi minha mãe, não tem muito tempo. Sei que o que precisamos é apenas alguém para nos ouvir. - Disse, sentando em uma cadeira, ao lado de Caroline.

- Bom... Meu marido está bêbado em algum bar, eu e as meninas tivemos que resolver tudo sozinhas, mesmo sem cabeça para isso. - Rebekah ficou um pouco surpresa.

- Parece que seu marido é um idiota. - Caroline assentiu.

- Sabe... Ela ainda queria fazer tantas coisas. - Disse a mais jovem. - Queria ver as meninas casando... Tendo filhos. - Caroline suspirou pesadamente, a ficha ainda não tinha caído totalmente. - Ela era minha melhor amiga, se eu pudesse... Desligaria tudo que estou sentindo agora, porque dói tanto. - Rebekah, mesmo sem conhecê-la direito ou terem intimidade, fez o que qualquer pessoa faria e a abraçou.

Caroline aceitou o abraço de bom grado, de certa forma, encontrando conforto naquele ato.

Lizzie, Josie e Hope, por outro lado, estavam no quarto de Josie. Elizabeth jogada na cama, Josie e Hope em pé.

- Pena nos conhecermos assim, Mikaelson. - Disse, olhando para o teto.

- Sim, mas vamos ter tempo para mostrarmos nossas verdadeiras personalidades. - Lizzie riu baixo.

- Obviamente. - Concordou, cruzando os braços.

- Eu vou tomar banho e vestir um pijama, amor, você--

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Crush On You - Hosie Onde histórias criam vida. Descubra agora