✩ 4 | Wicked Games ✩

572 49 29
                                    


ミ★ 𝘝𝘰𝘤ê 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘦 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢𝘴 𝘧𝘳𝘢𝘲𝘶𝘦𝘻𝘢𝘴

𝘝𝘰𝘤ê 𝘮𝘦 𝘧𝘢𝘻 𝘲𝘶𝘦𝘣𝘳𝘢𝘳 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢𝘴 𝘳𝘦𝘨𝘳𝘢𝘴

𝘚𝘪𝘮, 𝘷𝘰𝘤ê 𝘴𝘦 𝘢𝘱𝘳𝘰𝘷𝘦𝘪𝘵𝘢

𝘚𝘢𝘣𝘦 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘭𝘪𝘥𝘦𝘳𝘢𝘳

𝘈 𝘱𝘰𝘳𝘳𝘢 𝘥𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘱𝘭𝘢𝘯𝘦𝘵𝘢 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘪𝘳𝘰

– 𝘒𝘪𝘢𝘯𝘢 𝘓𝘦𝘥𝘦 ★彡


⭑✰⭑

 Aquela semana me deixou exausta tanto física como mentalmente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Aquela semana me deixou exausta tanto física como mentalmente. Minhas aulas começam somente na semana que vem, mas tive que correr atrás de vários documentos e integrações com a UCLA, consegui fechar meu horário de aulas e com todas as matérias que eu queria, é como se tivesse vivendo um sonho. Em uma das visitas fui levada até a biblioteca principal, e reconheci a fachada do prédio de uma das fotos que tenho da minha tia, a saudade me fez chorar em frente aquela biblioteca.

 Fiz um amigo, Tyler. Foi ele que me apresentou tudo e me ajudou a organizar meus horários, já é o seu terceiro ano na UCLA e ele é um dos alunos destaques, foi isso que uma das meninas da minha aula de business disse.

 O apartamento está perfeito, do jeito que eu escolhi. Odeio admitir, mas Vivian sabe como decorar uma casa, ela cuidou de todos os detalhes e pude conhecê-la melhor. Hoje foi feita a única coisa que faltava, a pintura. Por isso estou reunindo minhas coisas pra ficar com os meninos por um dia, até o cheiro forte de tinta passar. Nos vimos algumas vezes durante essa semana, mas Nick está ansioso para que eu conheça a Madi, então combinamos de fazer algo hoje a noite.

 Fui de pé até a casa deles, comecei a ligar para o Chris pra pedir pra ele abrir a porta, porque eles simplesmente não ouvem a campainha, mas ele não atendeu, iria ligar para o Nick mas a porta foi aberta e Chris sorriu pra mim, com os cabelos molhados.

– Estava no banho. – Justificou, assenti olhando para o seu corpo exposto e para a toalha enrolada de qualquer jeito na sua cintura. – Trouxe as suas coisas?

– Sim. – Fixei o olhar no seu rosto. – Vou dormir com quem?

– Comigo, óbvio. – Respondeu, me deixando entrar e fechando a porta da frente.

– Não tem ninguém em casa? – Começamos a subir as escadas.

– Nick e Matt saíram pra comprar algumas coisas. – Ele explicou, quando entramos no seu quarto eu o olhei abismada. – Eu sei... Matt ta enchendo o meu saco a semana inteira.

– Aposto que você tá dormindo com ele pra fugir desta bagunça. – Ele suspirou.

– Me conhece tão bem. – Entrei totalmente no quarto desviando das roupas no chão, olhei as latas de pepsi ao lado do computador, embalagens de doces e snacks espalhado por tudo, a cama cheia de roupas.

Always You | Chris SturnioloOnde histórias criam vida. Descubra agora