✩ 22 | The boy is mine ✩

358 33 9
                                    


彡★𝘊𝘰𝘮𝘰 𝘱𝘰𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘳? 𝘝𝘰𝘤ê 𝘦 𝘦𝘶.

𝘛𝘢𝘭𝘷𝘦𝘻 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘴𝘪𝘥𝘰 𝘧𝘦𝘪𝘵𝘰𝘴 𝘶𝘮 𝘱𝘳𝘰 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘰, 𝘯ã𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘪𝘨𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘷𝘦𝘳

𝘕𝘰𝘳𝘮𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘦𝘶 𝘴𝘰𝘶 𝘵ã𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘰𝘮𝘱𝘭𝘪𝘤𝘢𝘥𝘢, 𝘵ã𝘰 𝘪𝘯𝘥𝘦𝘱𝘦𝘯𝘥𝘦𝘯𝘵𝘦

𝘌𝘴𝘴𝘦 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘰 é 𝘮𝘦𝘶

𝘕ã𝘰 𝘷𝘦𝘫𝘰 𝘢 𝘩𝘰𝘳𝘢 𝘥𝘦 𝘦𝘹𝘱𝘦𝘳𝘪𝘮𝘦𝘯𝘵á-𝘭𝘰

𝘝𝘢𝘮𝘰𝘴, 𝘷𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘯𝘰𝘴 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦𝘭𝘢ç𝘢𝘳

𝘈𝘴 𝘦𝘴𝘵𝘳𝘦𝘭𝘢𝘴 𝘴𝘦 𝘢𝘭𝘪𝘯𝘩𝘢𝘳𝘢𝘮

𝘖𝘣𝘴𝘦𝘳𝘷𝘦 𝘦𝘯𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘦𝘶 𝘭𝘦𝘷𝘰 𝘰 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘧𝘰𝘳

𝘕ã𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘪𝘨𝘰 𝘢𝘤𝘳𝘦𝘥𝘪𝘵𝘢𝘳 𝘯𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦

𝘖 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘰 é 𝘥𝘪𝘷𝘪𝘯𝘰.

– 𝘈𝘳𝘪𝘢𝘯𝘢 𝘎𝘳𝘢𝘯𝘥𝘦★彡

⭑✰⭑


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


 Terminei de colocar as louças na máquina e a fechei, Chris surgiu na cozinha com os cabelos úmidos e vestindo uma calça de moletom da fresh love e blusa dele que eu tinha aqui, já que nem sua mala ele trouxe. Resolvi que jantariamos antes de esclarecer qualquer coisa, sei que ele deve estar cansado, um voo de quase seis horas é exaustivo, mas eu não vou conseguir dormir sem antes esclarecer tudo o que Alissa jogou pra cima de mim ontem.

– Tem uma nuvem escura nos seus olhos, está brava comigo? – Perguntou.

– Vai depender das suas respostas pras minhas perguntas. – Chris engoliu em seco, se encostou na ilha da cozinha cruzando os braços de leve.

– Não é somente sobre as fotos, né? – Neguei, ele suspirou.

– Prometemos que se qualquer coisa acontecesse a gente iria falar um com o outro primeiro, e apesar do turbilhão de coisas que passou pela minha cabeça, eu tentei não pensar sobre ou tomar alguma decisão sem antes falar com você e esclarecer tudo o que Alissa me disse ontem. – Ele arregalou levemente os olhos.

– Ontem? – Assenti. – Encontrou com ela ontem?

– Foi por acaso, naquele pub que fui com Sarah. – Me aproximei dele, Chris parece tranquilo, o conheço muito bem, quando faz algo de errado ele fica nervoso, não sabe mentir direito, esse é um defeito dos trigêmeos, Mary Lou os criou tão bem, que eles não sabem mentir.

Always You | Chris SturnioloOnde histórias criam vida. Descubra agora