彡★𝘌𝘶 𝘴𝘰𝘶 𝘢 𝘱𝘰𝘳𝘳𝘢 𝘥𝘦 𝘶𝘮 𝘥𝘦𝘴𝘢𝘴𝘵𝘳𝘦
𝘌𝘶 𝘯ã𝘰 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘱𝘦𝘥𝘪𝘳 𝘥𝘦𝘮𝘢𝘪𝘴
𝘔𝘢𝘴 𝘦𝘶 𝘯ã𝘰 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘳 𝘧𝘢𝘭𝘵𝘢 𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘵𝘰𝘲𝘶𝘦
𝘗𝘰𝘳𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘴𝘦𝘪 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘰𝘮𝘰𝘴 𝘵ã𝘰 𝘤𝘰𝘮𝘱𝘭𝘪𝘤𝘢𝘥𝘰𝘴
𝘔𝘢𝘴 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘵ã𝘰 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢𝘥𝘰𝘴, é 𝘶𝘮𝘢 𝘭𝘰𝘶𝘤𝘶𝘳𝘢
𝘝𝘰𝘤ê 𝘯ã𝘰 é 𝘮𝘦𝘶 𝘯𝘢𝘮𝘰𝘳𝘢𝘥𝘰
𝘌 𝘦𝘶 𝘯ã𝘰 𝘴𝘰𝘶 𝘴𝘶𝘢 𝘯𝘢𝘮𝘰𝘳𝘢𝘥𝘢
𝘔𝘢𝘴 𝘷𝘰𝘤ê 𝘯ã𝘰 𝘲𝘶𝘦𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘷𝘦𝘫𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘯𝘪𝘯𝘨𝘶é𝘮
– 𝘈𝘳𝘪𝘢𝘯𝘢 𝘎𝘳𝘢𝘯𝘥𝘦 𝘧𝘵. 𝘚𝘰𝘤𝘪𝘢𝘭 𝘏𝘰𝘶𝘴𝘦★彡
⭑✰⭑
~Quem ai também surtou com o Chris nessa stream?~
O clima de Los Angeles estava um pouco mais quente do que Boston, mas ainda assim agradável. Entrei no meu apartamento e imediatamente me joguei no sofá, respondendo as mensagens e avisando que cheguei sã e salva.
O dia de ação de graças não poderia ter sido melhor, passei o almoço com a minha família na casa da minha vó, vi minha tia depois de muito tempo e alguns dos meus primos. George me pediu desculpas pelo seu comportamento antes de eu me mudar, tivemos uma conversa legal e ele comentou que está tentando ser uma pessoa melhor desde que minha mãe ameaçou deixá-lo, no dia em que ele quebrou meu celular. Ela não me disse sobre o ocorrido, na verdade nós não conversamos muito sobre ela e meu padrasto, em parte é culpa minha, nos afastamos um pouco depois do seu casamento com ele, acho que me sinto deslocada às vezes, a filha de um divorcio, o vínculo entre duas pessoas que nunca vai se desfazer, é estranho pensar desse jeito, mas é como me sinto quando estou em casa com eles, como se estivesse sobrando. Talvez seja por isso que não senti medo quando fui morar sozinha, saudades sim, mas medo, não.
Após o almoço na casa da minha vó, fui para os Sturniolos, como sempre faço. Mary Lou tinha guardado sobremesa pra mim e eu não consegui agradecê-la mais por isso. Fizemos uma tarde de jogos, Nate também estava, é meio que uma tradição desde que nos conhecemos, passar o pós almoço de ação de graças juntos, comendo besteira e conversando. Falamos sobre o meu perfil agora público, e Nate concordou totalmente com a minha atitude, Chris ainda está um pouco contrariado, mas confesso que não foi tão ruim, estou com mais de cento e vinte mil seguidores no instagram, cento e vinte mil, é muita gente. Nick me fez prometer que vou postar ao menos um story por semana, e atualizar o feed uma vez por mês, pra ser no mínimo um perfil atualizado. Palavras dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always You | Chris Sturniolo
FanfictionSamantha sempre foi apaixonada por Chris, mas ele tem medo de se apaixonar, porque já teve o seu coração partido. Sam só não sabe que foi por ela.