彡★𝘈 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘦𝘮 𝘱𝘦𝘳𝘧𝘦𝘪𝘵𝘢, 𝘷𝘰𝘤ê 𝘯ã𝘰 𝘱𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘢 𝘥𝘦 𝘧𝘪𝘭𝘵𝘳𝘰
𝘔𝘢𝘳𝘢𝘷𝘪𝘭𝘩𝘰𝘴𝘢, 𝘧𝘢𝘻 𝘰𝘴 𝘤𝘢𝘳𝘢𝘴 𝘤𝘢í𝘳𝘦𝘮 𝘥𝘶𝘳𝘰𝘴, 𝘷𝘰𝘤ê é 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘵𝘢𝘤𝘶𝘭𝘢𝘳
𝘛𝘦 𝘤𝘰𝘣𝘳𝘪𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘵𝘰𝘥𝘢 𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘢𝘵𝘦𝘯çã𝘰
𝘚𝘪𝘮, 𝘦𝘴𝘴𝘢𝘴 𝘴ã𝘰 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢𝘴 ú𝘯𝘪𝘤𝘢𝘴 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘯çõ𝘦𝘴
𝘗𝘢𝘳𝘢𝘣é𝘯𝘴 𝘢𝘰𝘴 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘱𝘢𝘪𝘴 𝘱𝘰𝘳 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳𝘦𝘮 𝘷𝘰𝘤ê
𝘈𝘱𝘭𝘢𝘶𝘴𝘰𝘴 𝘥𝘦 𝘱é, 𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘧𝘪𝘻𝘦𝘳𝘢𝘮 𝘶𝘮 ó𝘵𝘪𝘮𝘰 𝘵𝘳𝘢𝘣𝘢𝘭𝘩𝘰 𝘵𝘦 𝘦𝘥𝘶𝘤𝘢𝘯𝘥𝘰
𝘘𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘶 𝘤𝘳𝘪𝘰, 𝘷𝘰𝘤ê é 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘮𝘶𝘴𝘢
𝘊𝘰𝘮 𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘴𝘰𝘳𝘳𝘪𝘴𝘰 𝘥𝘰 𝘵𝘪𝘱𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘪𝘳𝘢 𝘯𝘰𝘵í𝘤𝘪𝘢
– 𝘑𝘶𝘴𝘵𝘪𝘯 𝘉𝘪𝘦𝘣𝘦𝘳.★彡
⭑✰⭑
Matt estacionou na frente do ginásio, onde fica o rinque de hóquei do antigo time que eles jogavam. Após prestar muita atenção na explicação básica que Nick me deu sobre a nova câmera de vlog deles, eu desci do carro com ela em mãos, Chris passou os equipamentos que estava levando para o outro ombro e me estendeu a mão, percebi que os meninos já foram a frente, incluindo Nate que pegamos no meio do caminho. Coloquei a câmera pra gravar e virei pra ele, finalmente segurando sua mão estendida e o filmando.
– Já está gravando? – Assenti, ele riu percebendo que eu não queria falar. – E aí gente, hoje vamos jogar hóquei depois de muito tempo, e temos alguém que vai nos gravar hoje. – Ele tirou a câmera da minha mão antes que eu conseguisse evitar, virou ela pra mim rindo quando soltei sua mão.
– Chris, não...
– Relaxa, Nick não vai colocar no vlog se você não quiser. – Me tranquilizou. – Fala um pouco de você. – Pediu andando de costas na minha frente, os meninos já haviam entrado no ginásio enquanto não estamos nem na metade do estacionamento. – Qual o seu nome, coisa linda? – Perguntou quando eu fiquei sem saber o que dizer, não que eu seja tímida nem nada, mas fiquei levemente nervosa quando ele apontou a câmera pra mim.
– Samantha... – Dei de ombros. Ele riu e parou de andar, ajeitando a bolsa com os equipamentos sobre os ombros, ainda me esperando continuar. – Eu tenho dezenove anos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always You | Chris Sturniolo
FanficChris e Sam sempre foram inseparáveis, desde os flertes de "brincadeira" até as confidências nas madrugadas. Entre risos, trocas de olhares e momentos que pareciam roubados do tempo, ambos guardavam um segredo que crescia como uma chama silenciosa:...