ミ★ 𝘌𝘭𝘢 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘦, 𝘩𝘦𝘺, 𝘦𝘴𝘵á 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘣𝘦𝘮
𝘐𝘴𝘴𝘰 𝘧𝘢𝘻 𝘷𝘰𝘤ê 𝘴𝘦 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘳 𝘷𝘪𝘷𝘰?
𝘕ã𝘰 𝘰𝘭𝘩𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘵𝘳á𝘴
𝘝𝘪𝘷𝘢 𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢
𝘔𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦𝘫𝘢 𝘴ó 𝘱𝘰𝘳 𝘩𝘰𝘫𝘦 à 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦
– 𝘖𝘯𝘦 𝘋𝘪𝘳𝘦𝘤𝘵𝘪𝘰𝘯 ★彡
⭑✰⭑
Quando chegamos no Píer o sol estava começando a se pôr, devido a quantidade de gente ali, preferimos andar separados, sem ser juntos, tanto Matt e Sab quanto Chris e eu. Nick impôs que antes de passear pelo parque iríamos tirar as fotos na praia e na beira do píer, para aproveitar a paisagem e a luz do sol.
Tiramos várias fotos, todos juntos, sozinhos e etc. Eu não sei posar para fotos direito, sorte que Madi, Sab e Nick me ajudaram, quase morri de vergonha pois tinha muita gente passando por ali o tempo todo, mas no geral as fotos ficaram legais. Tentei tirar algumas do Nick, mas eu simplesmente não sei usar aquela câmera, então Chris tirou as fotos dele. Quando a noite estava se iniciando o parque inteiro se acendeu, eu sorri empolgada e sai com as meninas em busca de um algodão doce, porque a ocasião pede!
– Nenhum algodão doce tem esse gosto, tipo de... de...
– De parque de diversões! – Completei a fala de Sab.
– SIM! – Ela quase gritou. – Os meninos sumiram. – Ela olhou para trás onde eles estavam segundos antes numa barraquinha de cachorro quente.
– Logo eles aparecem. – Madi nos puxou para outra direção. – Eu quero jogar ali.
– Minha mira é terrível! – Sab avisou, sendo arrastada até o stand de tiro ao alvo, quando paramos na frente os olhos de Madi brilharam com os ursinhos dispostos como premiação.
– Vou ganhar um urso pra você. – Falei pra ela, tirando uma das fichas do meu bolso e entregando para o senhor que estava trabalhando ali, ele nos entregou duas armas, Madi pegou uma e eu a outra, Sab puxou o celular e começou a filmar quando ele deu a partida e o pequeno cenário se montou, tínhamos que derrubar os ursinhos que estavam andando pelo campo.
– Madi, acho que você é pior do que eu! – Sab disse para a morena que não havia acertado nenhum ainda, ela só conseguia rir.
– Mais dois Madi! – Falei, eu já havia derrubado quase tudo sozinha, foi quando ela soltou um gritinho e fechou os olhos mirando em um ursinho e eu no outro, achei que não fossemos conseguir, mas antes que a música parasse nós os derrubamos ao mesmo tempo. Abracei Madi comemorando, feito as garotinhas que somos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always You | Chris Sturniolo
FanfictionChris e Sam sempre foram inseparáveis, desde os flertes de "brincadeira" até as confidências nas madrugadas. Entre risos, trocas de olhares e momentos que pareciam roubados do tempo, ambos guardavam um segredo que crescia como uma chama silenciosa:...