𝘌𝘶 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘦𝘪 𝘥𝘦 𝘢𝘤𝘰𝘳𝘥𝘢𝘳 𝘥𝘦 𝘶𝘮 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰
𝘔𝘢𝘴 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦 𝘦𝘶 𝘵𝘪𝘷𝘦𝘮𝘰𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘥𝘪𝘻𝘦𝘳 𝘢𝘥𝘦𝘶𝘴
𝘌 𝘦𝘶 𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘦𝘪 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘴𝘪𝘨𝘯𝘪𝘧𝘪𝘤𝘢
𝘔𝘢𝘴 𝘥𝘦𝘴𝘥𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦𝘷𝘪𝘷𝘪, 𝘦𝘶 𝘱𝘦𝘳𝘤𝘦𝘣𝘪
𝘈𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘷𝘢́, 𝘦́ 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘦𝘶 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘪𝘳𝘦𝘪
𝘕𝘪𝘯𝘨𝘶𝘦́𝘮 𝘱𝘳𝘰𝘮𝘦𝘵𝘦𝘶 𝘰 𝘢𝘮𝘢𝘯𝘩𝘢̃
𝘌𝘯𝘵𝘢̃𝘰 𝘦𝘶 𝘷𝘰𝘶 𝘵𝘦 𝘢𝘮𝘢𝘳 𝘵𝘰𝘥𝘢𝘴 𝘢𝘴 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦𝘴
𝘊𝘰𝘮𝘰 𝘴𝘦 𝘧𝘰𝘴𝘴𝘦 𝘢 𝘶́𝘭𝘵𝘪𝘮𝘢 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦
– 𝘉𝘳𝘶𝘯𝘰 𝘔𝘢𝘳𝘴 & 𝘓𝘢𝘥𝘺 𝘎𝘢𝘨𝘢
~Capa dos nossos meninos porque eles estavam impecáveis nesse dia~
Christopher's point of view
Laura estava na Ware House, quando Matt estacionou na frente senti meu coração disparado, puro nervosismo ou sei lá o que. É a mesma sensação de quando era chamado na diretoria e precisava contar pra minha mãe o que aprontei na escola, a diferença é que minha mãe não está aqui pra me defender, sou adulto agora e odeio ter que lidar com essa situação.
Nem preciso dizer o peso que saiu das minhas costas quando contei tudo aos meus irmãos, já tinha falado com Nate no natal, precisei conversar com alguém e confio nele com a minha vida. Mas com meus irmãos é diferente, é como se eu estivesse preso de alguma forma, e agora fui liberto.
Terminei de contar os detalhes pra eles no caminho, o que Nick tinha ficado calmo no apartamento da Sam ele se revoltou no carro, xingou até a sexta geração de Alissa e me xingou também. Você é tão burro que chega a dar dó, ele disse. Sabe que se tivesse me contado no mesmo segundo eu acabava com o plano desse visconde de sabugosa do Paraguai. Deixei ele falar e me xingar o quanto quisesse, sei que ele precisa disso e é melhor que aconteça no carro do que enquanto falarmos com Laura, se trombarmos com Alissa lá, não quero nem pensar.
Matt está focado, concentrado. Não quero que ele se culpe pelo que aconteceu, ele sempre tende a fazer esse tipo de coisa, remoer o passado e pensar no que poderia fazer diferente, por isso falei pra ele, que tudo aconteceu como tinha que acontecer e pedi pra ele esquecer essa história que iremos resolver tudo. Ele disse que vai ficar de boa, mas vou continuar monitorando o tempo que precisar, ele está bem agora, sem crises ou se isolar como fazia quando a ansiedade atacava, odiaria que ele tivesse uma recaída por minha causa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always You | Chris Sturniolo
FanfictionSamantha sempre foi apaixonada por Chris, mas ele tem medo de se apaixonar, porque já teve o seu coração partido. Sam só não sabe que foi por ela.