ミ★ 𝘛𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘰𝘴 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰𝘴 𝘦𝘴𝘵ã𝘰 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘩á 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰
𝘌𝘭𝘦𝘴 𝘥𝘦𝘷𝘦𝘮 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘳 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘰𝘳 𝘷𝘰𝘤ê 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘪𝘳 𝘦𝘮 𝘧𝘳𝘦𝘯𝘵𝘦
𝘎𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢, 𝘦𝘶 𝘯ã𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘣𝘦𝘮, 𝘫á 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘭𝘰𝘯𝘨𝘦 𝘥𝘦𝘮𝘢𝘪𝘴
𝘌 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘥𝘪𝘢𝘣𝘰𝘴 𝘢 𝘨𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘦𝘳𝘢?
𝘕ã𝘰 𝘮𝘦 𝘥𝘪𝘨𝘢 𝘲𝘶𝘦 é𝘳𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘢𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰𝘴
𝘐𝘴𝘴𝘰 𝘯ã𝘰 𝘧𝘢𝘻 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘥𝘰, 𝘯ã𝘰
– 𝘊𝘩𝘢𝘴𝘦 𝘈𝘵𝘭𝘢𝘯𝘵𝘪𝘤 ★彡
⭑✰⭑
Chrizzz
Hoje, 15:32
Tá fazendo o que?
Estudando, porque?
Se arruma, vou te levar pra sair.
👀👀
Aonde vamos?
Surpresa 😏
Te pego em quinze minutos.
🏃♀️🏃♀️
Me levantei do sofá sorrindo feito uma idiota, deixei o livro de sociologia de lado e corri para o quarto, já estava de banho tomado, então somente vesti uma calça jeans cargo, regata branca e calcei meu tênis. Soltei meus cabelos que ainda estavam levemente úmidos, passei rímel, blush e um gloss, quando estava passando perfume Chris me mandou mensagem, dizendo que estava quase na frente do prédio. Peguei meu celular e uma jaqueta, descendo para o encontrar.
Chris fazia isso toda semana quando estávamos em Boston, me ligar do nada avisando que iríamos sair, para os lugares mais inimagináveis. Chris é assim, impulsivo e curioso, gosta de conhecer lugares, pessoas novas. Por isso não faço a menor ideia de onde vamos, pode ser ao supermercado ou até atravessar a fronteira canadense, por pura curiosidade.
– Hey sugar lips, quer dar uma volta no meu carrão? – Ele perguntou abaixando o vidro de trás de uma SUV preta.
– Chris... – Comecei a rir com a mão no rosto, ele desceu do carro e me abraçou, me esmagando contra si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always You | Chris Sturniolo
FanfictionSamantha sempre foi apaixonada por Chris, mas ele tem medo de se apaixonar, porque já teve o seu coração partido. Sam só não sabe que foi por ela.