ミ★ 𝘚𝘦𝘳á 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤ê 𝘦𝘴𝘵á 𝘮𝘦 𝘤𝘰𝘭𝘰𝘤𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘣𝘢𝘪𝘹𝘰?
𝘔𝘦𝘶 𝘤𝘰𝘳𝘢çã𝘰 𝘪𝘯𝘴𝘦𝘯𝘴𝘢𝘵𝘰 𝘴𝘦 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢𝘴 𝘦𝘴𝘵𝘳𝘦𝘭𝘢𝘴
𝘛𝘶𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘴𝘰𝘶 é 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤ê 𝘷ê
𝘝𝘰𝘤ê 𝘯ã𝘰 𝘱𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘢 𝘥𝘦 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘯𝘪𝘯𝘨𝘶é𝘮
𝘌 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘮𝘰𝘴 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘳 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘵𝘢𝘳𝘥𝘦?
𝘌𝘶 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘦𝘳𝘵𝘢𝘳 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘦𝘳𝘳𝘰𝘴
𝘊𝘰𝘮 𝘷𝘰𝘤ê é 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘦𝘶 𝘱𝘦𝘳𝘵𝘦𝘯ç𝘰
– 𝘉𝘳𝘺𝘴𝘰𝘯 𝘛𝘪𝘭𝘭𝘦𝘳 ★彡
⭑✰⭑
Me mexi na cama, me sentindo extremamente confortável. Flashes da noite anterior foram lentamente surgindo na minha cabeça, abri os olhos devagar, senti uma pontada na cabeça e gemi de dor. Droga, é possível ficar de ressaca se eu nem bebi? Não sei como essas coisas funcionam.
Olhei em volta, estou no quarto do Chris, sobre o móvel ao lado da cama tinha um bilhete, uma garrafinha de água e um comprimido, me estiquei e peguei o bilhete, notando ser a letra arrastada do meu melhor amigo.
"Tivemos que sair pra resolver algumas coisas, Nick mandou você tomar o comprimido e beber toda a água, logo estamos de volta. Xx Chri$"
Fiz como o mais velho ordenou e tomei o comprimido e a água. Na beirada da cama tem uma muda de roupa e uma toalha limpa, peguei elas e fui até o banheiro, agoniada com a roupa da noite passada. Tomei um banho quente e coloquei o conjunto de moletom que Chris deixou pra mim, escovei os dentes e sequei um pouco meu cabelo com a toalha. Estava terminando de organizar as coisas que usei quando Chris entra no quarto, a porta do banheiro está aberta então ele se encostou no batente com a feição calma.
– Acordou faz tempo? – Neguei.
– Faz uns dez minutos, acho... – Ele entrou no banheiro se encostando na pia ao meu lado, ergui meu olhar para o seu rosto e o pequeno machucado no canto da sua boca. – Chris... – Toquei no seu rosto, na maçã do rosto está levemente roxo, ele segurou a minha mão.
– Eu tô bem, não ta doendo. – Afirmou.
– Me desculpe por ontem, vocês estão encrencados?
– Não, falamos com Laura, acho que ninguém que nos conhece viu o que aconteceu, pelo menos não ficamos sabendo de nada até agora. – Ele continuou segurando a minha mão. – Não se preocupa com isso, e você, tá bem? – Afirmei, ele se virou pra me olhar melhor. – Me deixou louco de preocupação...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always You | Chris Sturniolo
Hayran KurguSamantha sempre foi apaixonada por Chris, mas ele tem medo de se apaixonar, porque já teve o seu coração partido. Sam só não sabe que foi por ela.