ミ★ 𝘚𝘦𝘳𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘰𝘶 𝘭𝘰𝘶𝘤𝘰?
𝘚𝘦𝘳𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘰𝘶 𝘣𝘰𝘣𝘰?
𝘚𝘦𝘳𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘰𝘶 𝘪𝘥𝘪𝘰𝘵𝘢 𝘱𝘰𝘳 𝘫𝘰𝘨𝘢𝘳 𝘦𝘴𝘴𝘦𝘴 𝘫𝘰𝘨𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘮 𝘷𝘰𝘤ê?
𝘚𝘦 𝘦𝘶 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦 𝘢𝘮𝘰
𝘝𝘰𝘤ê 𝘥𝘪𝘳𝘪𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘮𝘦𝘳𝘥𝘢?
𝘕ã𝘰 𝘱𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘢 𝘢𝘤𝘳𝘦𝘥𝘪𝘵𝘢𝘳 𝘯𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘥𝘪𝘻𝘦𝘯𝘥𝘰
𝘉𝘢𝘴𝘵𝘢 𝘢𝘤𝘳𝘦𝘥𝘪𝘵𝘢𝘳 𝘯𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘴𝘰𝘶
– 𝘡𝘢𝘺𝘯 ★彡
⭑✰⭑
Parei na frente do quarto de Matt com receio de o acordar, quando iria bater na porta ele sai do banheiro com a toalha no ombro, blusa branca e calça xadrez azul de pijamas.
– Tudo bem? – Perguntou percebendo minha feição levemente assustada, eu soltei a respiração que estava segurando.
– Briguei com o Chris. – Ele riu de leve, como se já esperasse isso e abriu a porta do quarto sinalizando pra mim entrar.
– O que ele fez desta vez? – Me sentei na sua cadeira, sem saber se deveria contar tudo pra ele ou não. Eu confio em Matt e talvez ele tenha a solução para o meu problema.
– Eu gosto do seu irmão. – Falei, sentindo um peso sair do meu peito. – Gosto mesmo, sabe...?
– Eu sei. – Ele riu, abri a boca surpresa sem saber o que dizer. – Nem precisava me falar Sam, é óbvio que vocês dois gostam um do outro. – Se sentou na cama, de frente pra mim.
– Um do outro? Eu não acho que é recíproco. – Cruzei os braços.
– Então você está tão cega quanto ele. – Matt deu de ombros. – Porque brigaram?
– Porque ele... – Perdi a coragem de falar que ele me deixa arrepiada com os seus toques, e que eu estou chegando a um ponto em que nunca estive antes. – Eu tentei colocar limites na nossa amizade, e ele tem uma opinião diferente.
– É claro que ele tem. – Matt puxou a cadeira que eu estava pra mais perto. – Ele é meu irmão, mas não passa de um covarde quando se trata de relacionamentos, principalmente com você. – Falou mais baixo, assenti prestando atenção. – Chris tem você pra suprir as necessidades que uma namorada ocuparia na vida dele, entende? – Neguei. – Ta... – Ele pareceu pensar, passando a mão na barba por fazer. – Vocês são "melhores amigos". Só que ele sempre abre a porta do carro quando você está junto, ele te elogia o tempo todo, ele te defende de tudo e de todos, mesmo que você esteja errada. Ele te manda flores, te manda mensagem todos os dias, vocês saem sozinhos sempre que podem, e nada me tira da cabeça que são encontros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always You | Chris Sturniolo
FanfictionChris e Sam sempre foram inseparáveis, desde os flertes de "brincadeira" até as confidências nas madrugadas. Entre risos, trocas de olhares e momentos que pareciam roubados do tempo, ambos guardavam um segredo que crescia como uma chama silenciosa:...