⋆ 𝟦𝟣 | 𝖳𝗈𝗈 𝗆𝗎𝖼𝗁

112 13 35
                                    


𝘛𝘢𝘭𝘷𝘦𝘻 𝘦𝘶 𝘦𝘯𝘤𝘢𝘳𝘦 𝘥𝘦𝘮𝘢𝘪𝘴, 𝘵𝘢𝘭𝘷𝘦𝘻 𝘯𝘢̃𝘰 𝘰 𝘴𝘶𝘧𝘪𝘤𝘪𝘦𝘯𝘵𝘦

𝘌𝘯𝘨𝘳𝘢𝘤̧𝘢𝘥𝘰 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘮𝘦 𝘦𝘴𝘲𝘶𝘦𝘤̧𝘰 𝘥𝘦 𝘱𝘪𝘴𝘤𝘢𝘳 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘴𝘰𝘭𝘵𝘢 𝘰 𝘤𝘢𝘣𝘦𝘭𝘰

𝘋𝘢𝘯𝘤̧𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘴𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘩𝘰𝘶𝘷𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘯𝘪𝘯𝘨𝘶𝘦́𝘮

𝘌𝘶 𝘴𝘦𝘪 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘥𝘦𝘷𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘳

𝘌𝘶 𝘧𝘢𝘭𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦 𝘢𝘮𝘰, 𝘣𝘢𝘪𝘹𝘪𝘯𝘩𝘰

𝘔𝘢𝘪𝘴 𝘷𝘦𝘻𝘦𝘴 𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘢𝘤𝘦𝘪𝘵𝘢𝘳

𝘔𝘶́𝘴𝘪𝘤𝘢 𝘵𝘰𝘤𝘢 𝘵𝘰𝘥𝘢 𝘷𝘦𝘻 𝘲𝘶𝘦 𝘰𝘶𝘤̧𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘯𝘰𝘮𝘦

– 𝘑𝘶𝘴𝘵𝘪𝘯 𝘉𝘪𝘦𝘣𝘦𝘳


– O que deu em você pra abrir a janela a essa hora? – Perguntei, lançando um olhar de falsa indignação para o garoto ao meu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– O que deu em você pra abrir a janela a essa hora? – Perguntei, lançando um olhar de falsa indignação para o garoto ao meu lado. Ele sorriu daquele jeito despreocupado, os dedos traçando linhas invisíveis nas minhas costas. O ar fresco da madrugada entrava pela janela enquanto a lingerie laranja repousava esquecida no canto do quarto. – São cinco da manhã, nem acredito que não dormimos ainda – Acrescentei, soltando um suspiro.

– Logo o sol vai nascer, e você precisa aprender a apreciar essas coisas. – Ele se voltou para mim, com aquele brilho travesso nos olhos. – Ah, e tem mais uma coisa. – Chris se esticou até a gaveta ao lado da cama e puxou algo. Quando se virou, ergui o olhar curiosa. Ele segurava um envelope.

– Semana que vem vamos pra Boston. E você vai com a gente! – Abri o envelope devagar, o coração já acelerado. Dentro estava uma passagem.

– Chris... – Sussurrei, olhando para ele, sem acreditar que ele fez aquilo.

– Você não foi visitar sua família no final do ano. Sua mãe reclamou pra minha que sente sua falta.

– Eu queria ir, mas tenho aulas... – Tentei argumentar, embora já sentisse minha desculpa derretendo com o jeito confiante dele.

– Falei com o Tyler. Ele vai providenciar uma licença pra você assistir às aulas online por alguns dias. – Ele me lançou um sorriso de quem já sabia que tinha vencido.

– Ele pode fazer isso?

– Disse que consegue. – Chris deu de ombros, como se resolver toda a minha vida fosse a coisa mais simples do mundo. Olhei novamente para a passagem, tentando encontrar uma última objeção.

Always You | Chris SturnioloOnde histórias criam vida. Descubra agora