彡★𝘕ó𝘴 𝘤𝘳𝘪𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘶𝘮 𝘧𝘰𝘨𝘰, 𝘦𝘭𝘦 𝘴𝘦 𝘵𝘰𝘳𝘯𝘰𝘶 𝘤𝘪𝘯𝘻𝘢𝘴
𝘕ó𝘴 𝘤𝘳𝘶𝘻𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘰 𝘰𝘤𝘦𝘢𝘯𝘰 𝘦 𝘢𝘧𝘰𝘨𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘯𝘢𝘴 𝘰𝘯𝘥𝘢𝘴
𝘊𝘰𝘯𝘴𝘵𝘳𝘶í𝘮𝘰𝘴 𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘢𝘵𝘦𝘥𝘳𝘢𝘭, 𝘮𝘢𝘴 𝘯ó𝘴 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘳𝘦𝘻𝘢𝘮𝘰𝘴
𝘕ó𝘴 𝘵í𝘯𝘩𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘵𝘶𝘥𝘰, 𝘴𝘪𝘮, 𝘦 𝘯𝘰𝘴 𝘢𝘧𝘢𝘴𝘵𝘢𝘮𝘰𝘴
𝘜𝘮 𝘭𝘶𝘨𝘢𝘳 𝘴𝘦𝘮 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢 𝘦 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢 é 𝘵𝘢𝘳𝘥𝘦 𝘥𝘦𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢𝘳
𝘌𝘶 𝘵𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘵𝘦 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘰𝘢𝘳, 𝘮𝘢𝘴 𝘦𝘶 𝘭𝘶𝘵𝘰 𝘱𝘰𝘳𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘯ã𝘰 𝘴𝘦𝘪 𝘤𝘰𝘮𝘰
𝘕ó𝘴 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘵𝘳𝘶í𝘮𝘰𝘴 𝘢𝘭𝘨𝘰 𝘵ã𝘰 𝘢𝘭𝘵𝘰 𝘦 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢 𝘦𝘶 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘤𝘢𝘪𝘯𝘥𝘰
É 𝘶𝘮𝘢 𝘭𝘰𝘯𝘨𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘪𝘥𝘢
– 𝘖𝘯𝘦 𝘋𝘪𝘳𝘦𝘤𝘵𝘪𝘰𝘯★彡
⭑✰⭑
Desci do carro e peguei as folhas que imprimi da biblioteca, tirei uma foto do gato que Chris trouxe ontem e fiz um cartaz caso ele seja de alguém, colei um no estacionamento do meu prédio e entrei.
– Boa tarde. – Cumprimentei o porteiro.
– Boa tarde Srta. Foley. – Ele fez um aceno com a cabeça.
– Tudo bem se eu colar um desses cartazes aqui? Achamos esse gato ontem no estacionamento. – O porteiro olhou pra foto do gatinho e sorriu.
– Ah pode colar, mas acho que não é de ninguém não, ele tá andando por aqui a quase uma semana. – Arregalei levemente os olhos.
– Uma semana? – Meu coração doeu mais um pouco, ele deveria estar tão assustado.
– Ninguém veio procurar por ele. – Assenti sinalizando que havia entendido.
– Vou colar mesmo assim. – Fui até o mural que tem na recepção e fixei o cartaz com o meu número.
Acenei para o porteiro finalmente subindo para o meu apartamento. Deixei Chris cuidando do gato ontem, mas por prevenção tranquei todas as portas para a varanda, às vezes Chris não sabe cuidar de si mesmo, não sei como seria com outro ser vivo. Tirei a chave do apartamento do bolso e abri a porta, me assustando com a quantidade de caixas que estão espalhadas pela sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always You | Chris Sturniolo
FanficSamantha sempre foi apaixonada por Chris, mas ele tem medo de se apaixonar, porque já teve o seu coração partido. Sam só não sabe que foi por ela.