𝘌𝘶 𝘦𝘯𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘦𝘪 𝘶𝘮 𝘢𝘮𝘰𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘮𝘪𝘮
𝘘𝘶𝘦𝘳𝘪𝘥𝘢, 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦 𝘥𝘦 𝘤𝘢𝘣𝘦𝘤̧𝘢 𝘦 𝘮𝘦 𝘴𝘪𝘨𝘢
𝘉𝘦𝘮, 𝘦𝘶 𝘦𝘯𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘦𝘪 𝘶𝘮𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘭𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘦 𝘥𝘰𝘤𝘦
𝘈𝘩, 𝘦𝘶 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘴𝘰𝘶𝘣𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦𝘳𝘢 𝘢 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘰𝘳 𝘮𝘪𝘮
𝘗𝘰𝘳𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘰́𝘴 𝘦́𝘳𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘢𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘤𝘳𝘪𝘢𝘯𝘤̧𝘢𝘴 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘯𝘰𝘴 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢𝘮𝘰𝘴
𝘕𝘢̃𝘰 𝘴𝘢𝘣𝘪́𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘳𝘢
𝘈𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘮𝘦 𝘣𝘦𝘪𝘫𝘦 𝘥𝘦𝘷𝘢𝘨𝘢𝘳. 𝘚𝘦𝘶 𝘤𝘰𝘳𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘦́ 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘰
𝘌 𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘰 𝘮𝘦𝘶
– 𝘌𝘥 𝘚𝘩𝘦𝘦𝘳𝘢𝘯
Boston, MA. 18 de setembro de 2019
– Você está linda! – Minha mãe disse pela décima vez, alisei o vestido no espelho, me sentindo nervosa. – É o seu primeiro baile da escola, ainda não acredito que Chris te convidou. – Revirei os olhos.
– Vamos como amigos mãe, ele não quis chamar as outras meninas pra não criar drama e acharem que ele quer algo com elas. – Expliquei. – Comigo não tem esse problema. – Não temos esse problema porque sei que ele não quer nada comigo, e me sinto estranha às vezes, acho que queria que ele me olhasse como olha pras outras garotas, como uma garota que ele se interessaria, mas isso não pode acontecer, Chris é meu melhor amigo, não sei porque essas coisas ficam passando pela minha cabeça.
– Ele não sabe o que está perdendo. – Minha mãe disse, tirando uma foto.
– Mãe!
– Você tem dezesseis anos e é o seu primeiro baile, preciso registrar tudo! – Tirou outra foto, me virei e fiz uma pose, ela riu com a câmera apontada pra mim, ouvimos um choro vindo do quarto. – Acho que é o Ben, já volto. – Saiu em disparada, mas depois apareceu na porta. – Quero tirar fotos suas e do Chris, não fujam de mim! – Pediu saindo em seguida.
Me virei para o espelho novamente, eu até gostei do vestido, é num tom de azul claro perfeito, o tema do baile é A noite estrelada, da obra do Van Gogh. Ainda estamos no primeiro ano, quem escolhe o tema sempre são os formandos, mas achei perfeito, e pelo que vi da decoração, vai ser tudo lindo, ajeitei a pulseira fina no meu braço com pingente de estrela, assim como os brincos, são prata e delicados, ganhei do meu pai pra usar hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always You | Chris Sturniolo
FanficSamantha sempre foi apaixonada por Chris, mas ele tem medo de se apaixonar, porque já teve o seu coração partido. Sam só não sabe que foi por ela.