Dezenove.

1.9K 264 120
                                    

Kara subiu no palco e fez um pequeno discurso juntamente com Helena e Cat Grant, em meio as risadas, piadas, jornalistas, fotos e flash's, Lena não conseguia desviar a atenção das duas mulheres, que estavam próximas demais. Helena fazia questão de ter contato físico com a loira, sua mão volta e meia voltava para a cintura de Kara ou em seu ombro, o que deixava Lena irritada.

Sua garganta estava seca e, novamente, aquela tontura lhe atingiu, buscou rapidamente um garçom que distribuía água e tomou tudo em um gole só, tentando controlar sua respiração que ficou um pouco falha com a ação repentina.

Quando voltou para seu lugar, notou que a entrevista já havia acabado, olhou por todo o salão a procura da loira e quando a encontrou, sentiu seu sangue ferver.

Helena cochichava no ouvido de Kara, era algo engraçado, pois a outra se acabava de rir. O problema era o quanto estavam próximas e, sem conseguir controlar, Lena caminhou furiosa até Kara.

— Estou atrapalhando, Srta. Danvers? — Lena falou por trás, fazendo as duas mulheres se assustarem.

A voz rouca e brava da morena, fez com que os cabelos da nuca de Kara se arrepiassem e, antes de virar, engoliu seco.

— Oi, Lena. Onde você estava? — Kara tentava desviar da pergunta.
— Nem notei que você havia saído. — Helena provocou.
— Aposto que não, já que ficou se jogando pra cima da minha mulher o tempo todo. — cruzou os braços.

Lena não notou a forma como havia falado e muito menos as reações que tais palavras causaram no corpo da loira. Kara queria acreditar que aquilo era verdade, mas notou que havia um jornalista atrás delas. Era faxada!

— Lena, Helena é minha amiga e minha secretária. — Kara falou calmamente.
— Na primeira oportunidade, ela vai dar em cima de você. — resmungou.
— Kara, ela não está errada. — Helena atiçou. — Eu adorei sua roupa hoje, se não fosse Lena, você iria para a minha casa. — sorriu maliciosa.

Kara não sabia o que falar, estava completamente em choque.

— Vai se foder! — Lena falou um pouco alto, atraindo a atenção de todos em volto.
— Lena Luthor, que boca suja! — Helena negava com a cabeça. — Achei que como estava grávida, iria se comportar melhor.

Kara notou o quanto Lena estava furiosa e para poupar todo um caos no evento, puxou a morena pelos braços pelo meio do salão.

— Kara... — Helena as alcançou, puxou a loira pelo braço e sussurrou em seu ouvido. — Ela está muito na sua, não perca isso. — a loira abriu um sorriso.

Já no carro, Kara dirigia sem rumo, as janelas estavam um pouco abertas, fazendo com que um pouco de vento entrasse e refrescasse todo o local. Estava silencioso, um silêncio desconfortável.

— Você não vai me explicar o que está acontecendo? — Kara perguntou, sem tirar os olhos da estrada.
— Hormônios. — a resposta vaga fez a loira revirar os olhos.
— Hormônios fazem você ficar com ciúmes de mim?

Lena a encarou indignada.

— Qual é! Eu não estava com ciúmes, eu só achei desrespeitoso vocês flertarem na frente dos fotógrafo. Eu não quero ser taxada de corna. — rebateu.
— Ah, então é só pela mídia? — Lena não notou o quanto aquela pergunta soou desanimada e desapontada.
— Sim, pelo que mais seria? — falou, curta e grossa.

E lá estava a velha Lena novamente.

Adele tocava baixo no rádio, fazendo com que o carro não ficassem em completo silêncio. A direção ainda era incerta, não havia para onde ir, estavam apenas andando sem rumo.

Barriga de aluguel | SUPERCORP Where stories live. Discover now