Vinte.

1.8K 245 87
                                    

No caminho até a casa da loira, o carro estava em completo silêncio. Kara dirigia com um sorriso largo nos lábios, um embrulho no estômago de felicidade e os olhos doendo, querendo chorar. Era uma menina, a sua menina.

Kara se sentia em êxtase. Um lado seu estava cheio de alergia, o outro estava recuado, pensando no bem estar de Lena, em sua saúde que era um tópico para se importar. Quando convidou a morena para sua casa, sabia onde estava se metendo, sabia que queria cuidar das duas e sabia dos sentimentos que estava tendo e que ficaram mais explícitos ainda quando se beijaram.

Queria fechar os olhos e relembrar do momento que os lábios da morena tocaram os seus e tudo que havia sentido naquele momento. Olhou rapidamente para o lado e encontrou a morena olhando para a janela, completamente séria.

Ela não queria que as coisas ficassem estranhas entre elas, era seu maior medo.

— O que foi, Lena? — a loira indagou, sem tirar os olhos da rua.
— Acha que estamos fazendo a coisa certa? Digo, em eu ir pra sua casa? — ela ainda não encarava Kara.
— Eu acho sim. Eu acho que vai ser importante pois vou ficar de olho em você e, agora, você vai entrar logo no quinto mês, as dores tendem a aumentar. — Kara explicava. — Fora que eu sou uma companhia agradável.

Lena deu um pequeno sorriso para a janela.

Queriam falar sobre o beijo, mas ambas sabiam que não era o melhor momento.

O celular da loira tocou alto.

— Oi.

Kara falou, esperando uma resposta. O celular estava no viva voz.

— "Kara, eu tenho uma notícia incrível!"

A voz do irmão soou animado do outro lado da linha.

— Boa madrugada pra você também, Clark.

Ela riu.

— "Perdão... Mas, enfim. Adivinha minha novidade?"

— Só para estar ciente, estou com Lena no carro.

A loira o alertou.

— "Hum, olá cunhadinha."

Kara arregalou os olhos e suas bochechas esquentaram como se tivesse comida uma pimenta muito forte.

Lena gargalhou e a loira se manteve imóvel, sem fazer questão de encara-lá.

— "Adivinha logo!!!"

Ele parecia uma criança, pensou Kara.

— Diga a novidade, Clark. — dessa vez, quem respondeu foi Lena.

— "Bom, eu e Lois vamos nos casar!"

Ele falou animado.

— Clark!!! Isso é incrível!

A loira quase pulou do banco do motorista.

— Mas como assim casar? Vocês estavam namorando a pouco tempo.

— "Irmã, você sabe quando acha a pessoa certa, não importa quanto tempo leve, seja rápido ou demorado, no final, você sabe que é aquela pessoa." — os olhos de Kara se encontraram rapidamente com os de Lena. — "Vou contar pra Alex. Vocês vão vir aqui para comemorar, né?"

Kara olhou para a morena, querendo uma confirmação que logo foi recebida.

— Claro, vamos sim!

— "Ótimo"

— Aliás, Clark, você vai ser tio de menina.

Kara estava orgulhosa daquilo.

— "EU SABIA, CARALHO A ALEX TÁ ME DEVENDO 100 DÓLARES!"

Barriga de aluguel | SUPERCORP Where stories live. Discover now