capítulo 10

278 16 2
                                    

Marília Mendonça

Maiara estava bebendo demais e ainda estava de ressaca, ela nunca foi de beber tanto assim de ressaca.

Marília: tá tudo bem?. Sussurro no seu ouvido
Maiara: tá né que nem seu relacionamento com o Murilo. Sussurra e volta pra piscina

Ela está com ciúmes do Murilo? meu deus, mal ela sabe que agora eu só tenho olhos para ela e que vou terminar esse lance com ele.

Maraisa: tá bebendo muito irmã, dá uma suavizada bebe um pouco menos.
Maiara: vocês estão reclamando demais, que bobeira.
Marília: tá bom, já chega. Digo pegando o copo da mão dela e jogando no chão
Maiara: Marília? o que você está fazendo? piorou foi?
Maraisa: você que pirou Maiara, bebesse muito.
Maiara: vai ficar todo mundo contra mim é? aff. Saiu resmungando

Eu fiquei sem reação na hora...

Marília: eu vou falar com ela. Digo indo atrás dela

Fui até o quarto e vi que ela estava sentada, e chorando. É uma neném muito sensível, tadinha. Me sentei ao lado dela.

Marília: amor. Ela não me responde
Marília: me escuta, eu sei que você acaba bebendo demais quando está mal ou quando não consegue se expressar direito. E eu sei que você ficou com ciúmes pelo o que disse na live, mas aquilo foi puro marketing inclusive eu irei terminar meu lance com o Murilo pois só tenho olhos pra você agora. Eu te amo Maiara, não quero que fique assim, saiba que eu sempre vou estar ao seu lado independente dá circunstância.
Maiara: eu também te amo Marília, você realmente vai terminar com o Murilo? Diz enchugando as lágrimas
Marília: sim meu amor.
Maiara: melhorei já. Diz se levantando
Marília: só você mesmo Maiara. Digo rindo

A beijo e na mesma hora jogo-a na cama e ela fica em cima de mim. Dessa vez ela que comandou tudo... seus beijos já não estavam mais em minha boca, seus beijos se espalhavam por todo meu corpo, ela me acariciava e deixou marcas de chupões em meu pescoço. Minha vagina pede por seu toque.

Marília: baixinha, quero te sentir.
Maiara: xiuuu, quem comanda sou eu.

Ela passava suas mãos suavemente entre meus seios e apertava eles com cuidado, seus toques leves foram se tornando agressivos e aquilo fez com que eu me contorcesse de prazer.

Suas mãos deslizam sobre minhas pernas até chegar na minha parte íntima, ela afastou a parte de baixo do biquíni e logo colocou dois dedos dentro de mim. Seus momentos eram fortes e rápidos, o que me fez gemer.

Marília: baiii-xinhaa. Digo gemendo
Maiara: geme mais baixo, Maraisa pode escutar. Assenti

Fiz de tudo para gemer mais baixo, porém não conseguir. Ela percebeu e tirou seus de dentro de mim.

Marília: coloca de novo eu estava quase gozando.
Maiara: só se você gemer mais baixinho falando meu nome.
Marília: eu faço o que você quiser.

Ela colocou seus dois dedos dentro de mim novamente, seus movimentos estavam mais rápidos e eu gemia loucamente chamando seu nome, porém estava tentando controlar para gemer mais baixo. Até que ela chega no meu ponto G e eu gozo, imediatamente ela retira seus dedos de dentro de mim e lambe, depois ela retira a parte de cima do biquíni que eu estava usando e começa a "brincar" com meus seios.

Ficamos um tempinho deitadas, depois fomos tomar banho e descemos. Maraisa estava sentada no sofá assistindo uma novela "empreguetes", sentamos ao seu lado no sofá.

Maraisa: Maiara, me desculpa por hoje mais cedo.
Maiara: tudo bem irmã, eu sei que você só estava preocupada. Ela abraça Maraisa
Marília: que carinha é essa Isa?
Maraisa: nada não...
Marília: hum.

Ficamos assistindo com ela e depois fomos jantar, comemos cachorro-quente e fomos dormir pois estávamos casandas e ainda de ressaca do dia anterior.

Mandei mensagem para minha mãe avisando que iria dormir na casa das meninas de novo.

____________________________________________
Autora

Marília realmente vai largar o Murilo e ficar de vez com a Maiara?

Maraisa está triste? Se sim, por que?

Bônus: lembrem que Maiara estava sendo ameaçanda indiretamente e as mensagens foram enviadas para Maraisa, e Marília ainda não sabia.

Se eu te amo? (Mailila)Onde histórias criam vida. Descubra agora