Maiara
Quando abri a porta vejo que é a Marília.
Maiara: Marília, aconteceu alguma coisa ?
Marília: sim aconteceu, precisamos conversar. eu trouxe vinho. Diz me mostrando a garrafa em sua mão e entrando dentro de casaA segui e ela se sentou no sofá do terraço (área aonde ficava a piscina)
Marília: senta aí. Eu me sento e espero ela me dizer algo
Marília: Maiara, eu fiquei um pouco distante de você e e eu precisei ficar um tempo sozinha para pensarmos em nos duas. E agora eu sei o que quero para mim, ou melhor, para nos duas.
Maiara: o que? digo surpresa
Marília: Maiara eu quero namorar com você, quero dormir, acordar ao seu lado, tomar café da manhã com você e eu quero passar boa parte da minha vida com você!
Maiara: Marília... eu achei que você não quisesse mais ficar comigo, você me surpreendeu. E eu estou completamente apaixonada por você, e eu também quero namorar com você.
Marília: eu te amo. Diz me dando um selinho
Maiara: eu também te amo, estamos namorando agora?
Marília: sim mas eu ainda pretendo fazer um pedido descente e em relação aos fãs, e aos nossos amigos vamos manter isso em segredo por enquanto pode ser?
Maiara: sim sim, agora passa esse vinho pra cá.Peguei a garrafa de vinho e coloquei nas taças que peguei na cozinha, estávamos apenas conversando no sofá grudadinhas.
Marília: amor
Maiara: oii vida
Marília: posso dormir aqui hoje?
Maiara: claro que pode.
Marília: o Bahia está me ligando, vou atender aqui rapidinho.Ouço ela falando...
Marília: oii Bahia, estou na casa da Maiara.
Marília: ah não sei se ela vai topar, vou falar com ela e te aviso. Tchau.Ela desliga e vem até mim
Marília: o Bahia perguntou se você que ir para um luau, a Isa, o Fernando e o pessoal da produção também vai e eu só vou se você for.
Maiara: então vamos.
Marília: ebaa. ComemoraSubi e peguei dois casacos, se vamos para à praia a noite é óbvio que vai fazer frio, pegamos um cooler e passamos num mercado para comprar bebidas, e a comida iríamos pedir pelo ifood quando alguém ficasse com fome.
No luau...
Maraisa: oii metade. Diz me abraçando
Maiara: oii meu amor.
Maraisa: vocês se resolveram? vieram juntas. Diz sussurrando no meu ouvido
Maiara: sim.Ficamos conversando e bebendo, até que para animar o Edu inventou uma brincadeira aonde iríamos escolher alguém da roda para fazer uma pergunta e se a pessoa não respondesse teria que entrar no mar.
Bahia: vamos escolher quem?
Fernando: que tal a Maiara?
Maiara: eu? por que eu?
Edu: então vai ser a Maiara.Eles ficaram cochichando para entrar em um consenso e me fazer a pergunta.
Fernando: cunhadinha..
Maiara: o que ?
Fernando: é verdade que você já flertou com algum fã?
Maiara: é...
Marília: então, você já ficou com algum fã Maiara?
Maiara: ué gente não era só uma pergunta? Digo rindo até ver a cara da Marília que me olhava séria
Maiara: claro que não gente.
Bahia: hum, agora vamos escolher outra pessoa.
Maraisa: vamos escolher a Marília.
Marília: ah, tá bom só peguem leve.Conversamos e entramos em um consenso..
Edu: eu pergunto, Marília você ainda ama o Murilo?
Marília: não. Todos a olham em espantados
Marília: pra que esse espanto gente? não estamos mais juntos tem um tempo já.
Bahia: mas vocês não estavam ficando?
Marília: falou certo, estávamos não estamos mais. Eu ainda nem falei com ele sobre não ficarmos mais, então por favor não contem nada. Todos assentimos
Maiara: aí gente que climão, vamos todos tomar banho de mar.Todo mundo se levantou, tiramos os casacos e fomos em direção ao mar de roupa óbvio.
Marília começou a jogar água em mim e eu comecei a jogar nela, até que todo mundo entrou na brincadeira. Saímos do mar assim que ficamos com frio e nos sentamos na areia.
Maraisa: tô com fomeee.
Maiara: também tô.
Fernando: que tal pedirmos pizza?
Edu: pode ser.
Fernando: vou pedir aqui então, vamos pedir quantas?
Marília: eu acho que cinco dá pra todo mundo.
Fernando: e os sabores?
Maiara: quero de frango com catupiry.
Maraisa: eu quero de queijo.
Edu: queremos calabresa.
Fernando: tá bom então, irei pedir. Diz pegando o celular na bolsaDepois de uma hora a pizza chegou...
Maiara: fe, passa tudo no meu cartão. Digo entregando meu cartão pra ele
Fernando: qual a senha?
Maiara: tem aproximação, e é débito viu. Ele assenteFernando pegou as pizzas e colocou em cima da canga (de praia). Depois que terminamos de comer fomos beber potiguar.
Maraisa: pelo amor de deus, alguém coloca uma música.
Bruno: eu trouxe a caixa de som, vou colocar aqui.Ele colocou "malandragem" uma das músicas preferidas da Maraisa e ela começou a cantar...
Maiara: você canta tão bem irmã, tenho tanto orgulho de você.
Maraisa: eu também tenho muito orgulho de você metade. Nos abraçamosHoras se passaram....
Marília: gente, já são 4 da manhã. Acho que devemos ir.
Bruno: tem razão, além disso estou com muito sono.Fomos embora, cada um foi pra sua casa, menos Marília que ia dormir comigo.
Maraisa: vai dormir aqui Marília?
Marília: sim.
Maraisa: então trate de não acordar tarde para irmos andar de Jet-ski amanhã/hoje.
Marília: tá bom mamãe. Diz rindo
Maraisa: você me respeita Marília. Diz rindo
Maiara: eu vou subir gente, estou muito cansada. Boa noite
Marília: eu vou junto, tchau casal boa noite.Subimos e assim que chegamos Marília pediu para tomarmos banho juntas e assim fizemos.
No banho....
Marília: tá gostosa hein.
Maiara: eu sei.
Marília: que ego é esse Maiara.
Maiara: gostou amor? digo dando um beijo nela
Marília: Maiara Maiara se liga hein, se não eu não vou conseguir me segurar.
Maiara: e quem tá te pretendendo?
Marília: amor. Não a deixei ela terminar de falar e a beijo de novoEla desliga o chuveiro, me pega no colo e me leva pra cama.
Maiara: a gente tá molhada.
Marília: a gente vai ficar de qualquer jeito.Ela abocanhou os meus seios e depois saiu despejando beijinhos pelo meu corpo.
Maiara: eu adoro quando você faz isso.
Marília: eu sei.Depois ela vai até minha parte íntima e começa a "brincar" com a língua.
Marília: eu posso comandar tudo hoje?
Maiara: você já está no comando meu amor.Ela me olha com maldade e começa a me chupar, depois ela envia dois dedos dentro de mim com movimentos rápidos.
Maiara: aiiii loirão. Digo gemendo
Marília: geme mais vai. Ela acelera mais ainda me fazendo gemer mais
Maiara: Loi--raan loirão. Digo gemendoEla atingiu meu ponto G e eu gozei...
Maiara: loirão, eu te amo.
Marília: também te amo. Diz ela passando o dedo na minha vagina e lambendo
Marília: cansei vida.
Maiara: eu também, vamos terminar amanhã viu?
Marília: tá bom amor.Nos levantamos e fomos tomar banho, rolou apenas algumas mãos bobas... depois fomos dormir de conchinha.
____________________________________________
AutoraQuem aí quer que Marília peça Maiara em namoro ? 👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se eu te amo? (Mailila)
Fiksi PenggemarMaiara se declara para sua melhor amiga Marília, e ela não corresponde esse amor. Pelo menos no começo, depois será que rolou algo além de amizade? só lendo essa fanfic para descobrir. 🥇 31.04