capítulo 38

137 14 0
                                    

Maiara

O policial havia atirado em Fernando, aquilo me trouxe um alívio tão grande.

Mas, ele caiu de frente pra mim na escada me melando inteira de sangue e eu saio imediatamente de perto assustada.

Uma policial vem até mim e pergunta se estou bem, e eu digo que sim mesmo estando traumatizada.

Me levaram ao médico para ver se eu realmente estava bem, e trouxeram uma roupa para mim e pediram para que eu tomasse banho.

O que aconteceu com o Fernando eu já não sei, se estava morto, vivo ou internado e nem queria saber.

O médico disse que eu estava desidratada então seria melhor que eu tomasse soro, e eu fiquei lá num quarto de hospital tomando soro e sendo interrogada.

O delegado disse que minha família já estava chegando, aparentemente tinha acontecido alguma coisa e eles iriam demorar pra chegar.

[...]

Disseram que minha família havia chegado, e perguntaram se eu estava pronta para vê-los e eu disse que sim.

Assim que aquela porta abriu meu coração só faltou sair pela boca, eu estava feliz em vê-los e acho que eles também mesmo não aparentando.

Maraisa: metade. Fala vindo me abraçar chorando
Maiara: oii meu amor tá tudo bem.
Almira: minha filha, eu fiquei tão preocupada. Fala me abraçando
Marco: eu também, você se arriscou pela sua irmã estou orgulhoso mas nunca mais faça isso.
Maiara: eu amo vocês!
Almira: também te amamos meu amor.
Marco: a Marília e a Dona Ruth tá lá fora.
Maiara: e por que elas não entraram?
Marco a Marília tá chorando muito, ela ficou muito preocupada com você parou até de comer.
Almira: ficamos com medo de você não voltar.
Maiara: mas agora eu estou aqui.
Maraisa: sim está.
Maiara: vem cá Maraisa. falo pedindo pra ela deitar na cama (maca) comigo e ela vem ficar abraçadinha comigo
Maraisa: eu te amo irmã.
Maiara: eu também te amo, eu arriscaria minha vida várias vezes por você e pelo bebê.
Almira: Maiara...
Maiara: que foi gente?
Marco: ela perdeu o bebê.
Maiara: como assim? i
Marco: quando descobrimos que você tinha trocado de lugar com ela, a Maraisa desmaiou e no caminho pro hospital ela começou a sangrar muito e quando chegamos disseram que já era tarde.
Maiara: Maraisa, me desculpa eu não queria fazer você perder o bebê, é tudo culpa minha. Falo chorando
Maraisa: tá tudo bem irmã, não é culpa sua.
Maiara: é sim, e eu sinto muito. Falo e ela não me responde apenas encosta a cabeça na minha
Almira: quer que deixemos vocês sozinhas um pouco?.
Maiara: sim, e vê se a Marília está bem por favor.

Eles saem do quarto, eu fiquei sozinha com minha irmã e ela começou a chorar.

Maraisa: eu já amava tanto aquele bebê, o Fernando então...
Maiara: falando nele, como ele está?
Maraisa: está bem mal, está lá fora também com a família.
Maiara: eu realmente sinto muito, não queria que isso tivesse acontecido e eu troquei de lugar com você justamente para não acontecer nada.
Maraisa: ei, tá tudo bem, se aconteceu foi porque Deus quis e agora temos que seguir em frente.
Maiara: eu te amo mais que tudo viu? pra sempre eu e você.
Maraisa: eu também te amo, nós duas sempre!
Maiara: e a Marília, como ela está?
Maraisa: quando ela soube que você tinha trocado de lugar comigo ficou extremamente preocupada, principalmente porque não tinha noticias sua e se estava viva.
Maraisa: contaram na tv tudo que aconteceu porém não mostraram nada e falaram que tinha um ferido, achamos que fosse você e Marília chorou muito. Aí o delegado ligou e nós explicou tudo mas Marília continuava chorando, parecia não acreditar. Ela estava desolada lá fora.
Maiara: nossa, tadinha da minha loirinha.
Maraisa: quer que eu a chame?
Maiara: sim por favor.

Maraisa saí, e eu vejo a maçaneta da porta girar e a porta de abrindo.

Maiara: loirinha. Falo abrindo os braços e ela vem correndo me abraçar, ainda chorando.
Maiara: ei, eu estou bem.
Marília: eu pensei que você tinha...
Maiara: eu estou aqui Marília, bem na sua frente com você.
Marília: eu fiquei tão preocupada com você meu amor.
Maiara: Maraisa me contou e também me contou do bebê.
Marília: é complicado... ele tentou fazer alguma coisa com você?
Maiara: não. Minto
Marília: eu sei que você está mentindo, fale a verdade.
Maiara: ele me beijou a força, foi horrível e ainda tentou transar comigo mas eu corri. Falo chorando
Marília: oh meu amor, estou aqui pra te proteger agora. Fala me abraçando
Maiara: Marília
Marília: oi ruivinha
Maiara: eu te amo
Marília: também te amo
Maiara: posso te dar um beijo? não aguento mais olhar pra sua boca
Marília: claro que pode.

Nos beijamos, foi uma mistura de saudades e muito amor envolvido. Já tinha um tempo que eu não a beijava assim, nossas línguas pareciam estar "dançando".

Marília sobe na cama (maca) e eu a puxo pra cima de mim.

Marília: Maiara, o que ce tá fazendo?. Fala depois que paramos de nos beijar
Maiara: eu quero você. Falo e a beijo de novo

Somos interrompidas por uma batida na porta e Marília sai imediatamente de cima de mim, e fingimos que nada aconteceu.

Vejo Dona Ruth entrar.

Dona Ruth: eu sabia que ia ficar tudo bem, minha menina Maiara.
Maiara: sua? oh tia, vem cá. Falo para ela me abraçar
Dona Ruth: você está mais linda do que antes.
Maiara: obrigada, acho que um banho de sangue me fez bem. Falo e elas me olham assustadas
Maiara: brincadeira gente!. falo rindo

Depois Fernando e a família dele entram para falar comigo, e eu estava me sentindo tão amada por todos mas quem realmente precisava de todo aquele amor era a Maraisa aliás ela perdeu um filho, merece muito amor e cuidado.

Depois nossos amigos vieram nos ver, literalmente todos até os que não moravam em Goiânia.

Meu coração estava quentinho, era tão bom estar ao lado de quem eu amo e agora eu estava tranquila.

____________________________________________
Autora

Próximo capítulo sai ainda hoje.

Se eu te amo? (Mailila)Onde histórias criam vida. Descubra agora