Maraisa
Hoje é o aniversário da Laís, eu, Marília e Maiara combinamos de dar "um" só presente porém iria ser O PRESENTE. Já que ela é nossa fã, resolvermos dar algo relacionado a nós e assim fizemos.
Maiara tinha saído para comprar a roupa pra festa, a Marília foi para sua casa e de lá iria direto para a festa. Eu e Fernando tivemos uma discussão boba, mas eu preferi ir à festa sozinha. Então, fui no salão arrumar meu cabelo.
Passei praticamente o dia inteiro no salão, cheguei em casa e fui me trocar. Coloquei um vestido marrom com detalhes que o fazia parecer como se fosse um macacão.
Fiz uma make bem simples, coloquei o salto e fui até o quarto de Maiara.Bati três vezes na porta...
Maiara: entra. Entro assim que ela fala
Maraisa: Uau irmã, você está linda. Digo assim que a vejo usando um vestido tomara que caia vermelho, um salto preto e com o cabelo solto com ondinhas provavelmente feitas por babyliss
Maiara: obrigada, você também está! Ah, e você aprendeu a bater na porta. Diz rindo
Maraisa: chata.
Maiara: já estou pronta, vamos?. Diz borrifando perfume em seu pescoço
Maraisa: vamos.Descemos, chamamos os seguranças e o Alex (motorista) e fomos pro carro, no caminho pra festa estávamos totalmente em silêncio, aquilo era estranho porque ela costumava falar demais e eu amava escutar minha irmã falar. Ela tenta quebrar o gelo falando que está com frio.
Maiara: tô com frio, pode desligar o ar?. Fala com o Alex (motorista)
Alex: claro patroa.
Maraisa: maih, tá tudo bem?
Maiara: sim, por que não estaria irmã ?
Maraisa: não sei, você está estranha.
Maiara: não estou, você que está. brigou com o Fernando ?
Maraisa: sim, e vc brigou com a fulana?. Falei "fulana" me referindo a Marília os seguranças não podiam saber que elas estavam juntas
Maiara: não, a gente só não trocou muitas palavras hoje de manhã.
Maraisa: hum, se quiser conversar tô aqui.
Maiara: eu sei irmã, eu e você sempre!Chegamos e ficamos esperando a Marília na frente do lugar aonde seria a festa, depois de 15 minutos ela chegou.
Marília: me desculpem pelo atraso, fiquei presa no trânsito.
Maraisa: tudo bem Lila, vamos entrar.Ela e Maiara não trocaram uma palavra, "tem caroço nesse angu" pode ter certeza.
Entramos na casa de festa, e fomos direto cumprimentar Laís.
Maiara: feliz aniversário meu amor. Diz abraçando ela
Laís: obrigada maih.
Marília: você está linda, parabéns.
Maraisa: caraca, arrasou no look hein. tá linda, feliz aniversário princesa.
Laís: obrigada meninas, quero que conheçam minha mãe.
Maraisa: antes temos que falar com você.
Laís: hum, sobre o que Isa?
Maraisa: o presente, iremos te dar depois do parabéns tá ?
Laís: tranquilo, não se procupem com isso, venham. Diz nos levando até sua mãe
Laís: essa é minha mãe Lúcia, e mãe essas você já conhece né vivo falando delas.
Lúcia (mãe de Laís): sim minha filha, oi meninas é um prazer conhecer vocês.
Maiara: é um prazer conhecer vocês também Dona Lúcia.Lúcia mostrou a mesa que reservaram para gente ficar e outra mesa pros seguranças, e nos sentamos lá. Tudo que o garçom passava nas mesas com a bandeja eu pedia, eu sei aproveitar as festas.
Maiara: irmã, ce tá que nem a Magali. Diz rindo
Maraisa: me deixa, minha nossa Maiara.
Marília: ela tem razão Maraisa, sua boca até tá suja de brigadeiro. Diz rindo
Maraisa: nossa, vão ficar contra mim é?. Digo me levantando
Maiara: iih, vai pra onde?
Maraisa: vou no banheiro, já volto aproveitem e conversem.Maiara
Maraisa nos deixou sozinha, eu não tinha ideia do que iria falar pra Marília. Só falei o que veio na minha cabeça, o que foi "nada".
Maiara: tá brava comigo por causa de ontem?
Marília: não Maiara, não estou brava.
Maiara: eu sei que está, mal trocou palavras comigo hoje de manhã e foi embora. peço desculpa, não sabia que tinha te deixado com raiva porque pedi para contarmos aos nossos amigos sobre nos duas.
Marília: aqui não é o momento de conversarmos.
Maiara: e quando vai ser?. Falo me levantando mas Marília segura na minha mão
Marília: senta aí, se quer conversar vamos conversar. Ela fala isso e eu me sento olhando para a mesma
Marília: eu não soube me expressar, é claro que quero contar pro nossos amigos mas e nossas mães? pensei muito sobre isso, fiquei com um certo medo, e acabei que não tive coragem mais de falar com você e para que não tocasse mais no assunto fui pra casa.
Maiara: daremos um jeito, mesmo que não aceitem, nosso amor é maior e devemos lutar por ele.
Marília: tem razão, me desculpa. Diz com os olhos lacrimejando
Maiara: tá tudo bem, não precisa pedir desculpa.
Maraisa: voltei. Diz sentando na cadeira[...]
Chegou a hora do parabéns, levantamos e ficamos na frente da mesa que estava o bolo prestigiando Laís.
Assim que terminou, pedimos para todos continuassem ali pois iríamos "dar" o nosso presente.
Maraisa: segurança. Ela fala e ele vem com uma caixa preta, ele me entrega e eu dou para Laís
Laís: posso abrir já?
Marília: sim princesa.Laís
Abri e caixa, e lá tinha 1 ingresso pro navio das patroas que estava previsto para acontecer no final do ano, uma caneca personalizada com a foto delas, um anel do infinito que era igual ao que elas usavam, e um cartão amarelo não entendi o que significava até olhei atrás e na frente mas não tinha nada.
Laís: muito obrigada meninas, eu amo muito vocês, nunca imaginei que realmente iriam vir ou ao menos me notar mas o meu tão sonhado sonho se tornou realidade. Falo chorando e elas veem me abraçar
Marília: gostou do presente princesa?
Laís: sim, eu amei só não entendi o significado do cartão a amarelo.
Maiara: posso contar Isa?
Maraisa: sim.
Maiara: o cartão amarelo significa que... você acabou de ganhar um "convite surpresa" para viajar com a gente para Lisboa, e escutar exclusivamente as músicas novas do nosso álbum "patroas".
Laís: meu deus, sério?[...]
Abri os olhos lentamente, e vejo todos ao meu redor. As meninas e minha mãe me olhavam preocupadas.
Lúcia: minha filha você está bem?
Laís: sim.
Maraisa: você desmaiou, deu um baita susto na gente.
Laís: foi a emoção, nunca imaginei que estaria vivendo isso. Falo tentando levantar e ela me ajuda
Maiara: quase me matou do coração.
Laís: vocês que quase fizeram isso comigo. Digo rindoPeço para minha mãe levar a caixa para dentro do quartinho aonde estavam os presentes e ela assente, pedi para que o DJ liberasse a pista e fomos dançar.
Marília
Estávamos dançando, e eu não conseguia parar de olhar pros peitos da Maiara. Ela estava tão linda.
Maraisa: para de comer minha irmã com os olhos. Diz baixinho apenas para mim e Maiara escutar
Marília: e quem disse que eu tô fazendo isso?
Maiara: tá nítido né Maríla.
Marília: vocês estão ficando doidas então, eu estou aqui quietinha dançando.
Maraisa: sei.Ficamos dançando até a festa acabar, nos despedimos de Laís e de sua família.
Desta vez não fui dormir na casa das meninas pois teria uma reunião com o Bahia logo cedo para decidimos a questão dos shows (os individuais) já que os das patroas já tinham data.
____________________________________________
AutoraMe perdoem pelo sumiço, estava sem Internet e sem criatividade alguma para criar um novo capítulo mas aqui está ele, prometo que o próximo será melhor. Então deixa uma estrelinha e corre pra ver o próximo, já está postado hein!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se eu te amo? (Mailila)
FanficMaiara se declara para sua melhor amiga Marília, e ela não corresponde esse amor. Pelo menos no começo, depois será que rolou algo além de amizade? só lendo essa fanfic para descobrir. 🥇 31.04