Maiara
Acordei e desci para beber água, ao passar pela sala vi que Maraisa estava dormindo no sofá e a acordei.
Maiara: Maraisa, acorda. Falo cutucando ela
Maraisa: só mais 5 minutos. Ela fala com voz de sono
Maiara: vai pra cama pelo menos, cadê o Fernando?
Maraisa: eita, é mesmo o Fernando, ele ainda não chegou?. Diz se levantando
Maiara: chegou de onde?
Maraisa: ontem ele saiu e disse que tinha que resolver algo na empresa.
Maiara: liga pra ele, eu vou beber água já volto.Liguei para o Fernando, ele atendeu.
*Ligação on*
Fernando: oii amor, eu tô atolado aqui por isso não voltei pra casa.
Maraisa: oii vida, tá tudo bem aí?
Fernando: não, aparentemente tem alguém desviando dinheiro da empresa e levaram mais de 5 milhões.
Maraisa: meu deus, amor.
Fernando: acho que vamos a falência, se não conseguirmos descobrir quem foi e recuperar esse dinheiro.
Maraisa: espero que dê tudo certo, vou desligar você deve estar ocupado. Tchau, te amo.
Fernando: também te amo.
*Ligação off*Fiquei bastante preocupada, será que a empresa dele vai falir? ele demorou anos para construí-la e vem um sem noção, e leva ela à falência.
Maiara
Maiara: conseguiu falar com ele?
Maraisa: sim, desviaram dinheiro da empresa e está com risco de ir a falência, ele está tentando descobrir quem foi.
Maiara: MEU DEUS! espero que dê tudo certo.Depois dessa conversa eu e Maraisa fomos tomar um banho, de vez em quando tomamos banho juntas, assim que saímos do banho fomos por uma roupa. Iríamos almoçar na casa de minha mãe.
Na casa da minha mãe....
Almira: oiii meninas, saudades!
Maraisa: também estávamos com saudades mãe. Fala indo abraçá-la
Almira: Maiara?
Maiara: ah, oi estava com a cabeça em outro lugar. Também estava com saudades mãe. Digo indo abraçá-la
Almira: eu fiz lasanha, a comida preferida de vocês.
Maraisa: ebaa.Almoçamos e ficamos conversando com nossa mãe um pouco, depois fomos para casa.
Meu pai e minha mãe são separados, meu pai se mudou e agora mora a 3horas de distância da nossa casa, as vezes ele vem nos visitar como aconteceu hoje.
Marco: oii filhas.
Maiara: oii papai, como o senhor está?
Marco: estou bem e você?
Maiara: ah, eu... tô bem.
Marco: enrolou demais pra falar, tá bem mesmo??
Maiara: sim pai.
Maraisa: eu estava com saudades papai.
Marco: eu também estava meu amor. Diz indo abraçá-laFicamos conversando sobre o show e bebemos um pouquinho. Depois fomos pro local aonde iríamos fazer a live das patroas.
Assim que entrei no camarim lá estava ela, linda e sorridente enquanto estavam fazendo sua maquiagem.
Maiara: oii gente.
Bahia: oii maiara, toma sua roupa.
Maiara: vou me trocar, obrigada.
Maraisa: e a minha?
Bahia: aqui está. Diz entregando-a
Maraisa: obrigadaa.Fomos trocar de roupa, depois fomos fazer a maquiagem e o cabelo.
Marília Mendonça
As meninas e eu já estávamos prontas, só estávamos esperando a hora da live começar e foi ali que percebi que era o meu momento de chamar a maiara para conversar.
Marília: Maiara
Maiara: oi?
Marília: vamos conversar.
Maiara: tá, aonde?
Marília: na sala do Bahia.Fomos até a sala e sentamos no sofá que tinha lá.
Marília: me desculpa Maiara, você não merecia ter escutado tudo aquilo. Eu errei, eu falei da boca pra fora, e eu também acabei mentindo.
Maiara: tá tudo bem, você não é a primeira pessoa que me rejeita. Como assim mentindo?
Marília: o beijo... significou algo sim.
Maiara: Marília esquece isso, você não precisa dizer que significou só pra não me deixar mal.
Marília: mas eu estou falando a verdade Maiara. Desde que nos beijamos eu ando me sentindo estranha, e quando você chega perto de mim eu fico arrepiada e meu corpo ele "pede" por você.
Maiara: tá brincando né? Até um dia desses você nem queria olhar na minha cara e agora vem com esse papo. Diz se levantando para ir embora.Imediatamente a puxo, e encosto seu corpo no meu e acabamos nos beijando... esse foi O BEIJO, nossos corpos estavam conectados e nossas línguas estavam disputando espaço.
Nos separamos por causa da falta de ar, mas depois voltamos a nos beijar e parece que quando mais tempo a beijo mais quente o beijo fica.
Nos separamos novamente por causa da falta de ar....
Maiara: Marília....
Não deixo ela terminar de falar e a beijo de novo, depois vou descendo meu beijo pro seu pescoço. Maiara sobe e fica em cima de mim, depois volto com meu beijo para sua boca.
Somos interrompidas por uma batida na porta...
Edu: gente, a live vai começar. Ele fala e sai
Maiara: estamos indo.
Marília: tá tudo bem pra você fazer a live de "casalzinho" ?
Maiara: sim.Fingimos que nada aconteceu...
Passamos praticamente a live inteira se agarrando e os fãs estavam indo a loucura. Já tínhamos 6 milhões de pessoas na live em menos de uma hora.
Maraisa: eita, hoje essas duas não param de se agarrar.
Maiara: é porque eu amo ela.
Marília: também te amo. nos abraçamosE foi assim do começo até o fim da live, saímos em diversas páginas de fofocas mas a maioria já sabia que tudo não se passava de marketing mas confesso que teve momentos ali que eu queria que tivessem sido reais.
____________________________________________
AutoraPelo visto Marília também sente algo por Maiara...
Deixem uma estrelinha se quiserem o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se eu te amo? (Mailila)
Hayran KurguMaiara se declara para sua melhor amiga Marília, e ela não corresponde esse amor. Pelo menos no começo, depois será que rolou algo além de amizade? só lendo essa fanfic para descobrir. 🥇 31.04