capítulo 29

141 20 0
                                    

Marília

Acordei com o coração na mão, não tinha noção do que podia acontecer por diante. Será que Maiara iria terminar comigo? sendo que ela que disse que deveríamos lutar pelo nosso amor, eu sinceramente não entendo. Na verdade, eu não entendo mais nada até porque nem sei por que ela agiu dessa forma.

Me levantei e fui tomar um banho, demorei um pouco pois estava lavando o cabelo e estava pensativa. Assim que saio do box, me enrolo no roupão e vou pro quarto. Escuto batidas na porta e vou abrir.

Maraisa: oii Lila. fala entrando no quarto
Marília: oi Isa, tá tudo bem?
Maraisa: eu que te pergunto, como você está depois do que a Maiara falou?
Marília: tô bem eu acho, e ela?
Maraisa: eu não sei ela não quis conversar comigo. Fala se sentando na cama enquanto eu me troco
Marília: ela ficou estranha depois que conversou com sua mãe no almoço ontem.
Maraisa: também pensou nisso, acho que ela tem algo a ver mas como se ela nem sabe de vocês?.
Marília: sei lá, mas é a única coisa que consigo pensar no momento.
Maraisa: vou tentar conversar com ela de novo.
Marília: ela vai acabar brigando com você, pode deixar que eu converso.
Maraisa: você tem certeza? isso pode pôr seu relacionamento em risco.
Marília: ele já está em risco Isa.

Conversamos mais um pouco e Maraisa foi no seu quarto pegar o seu celular que tinha esquecido, para irmos tomar café da manhã. Eu fiquei refletindo, será que não seria drama drama da minha parte? a Maiara pode ter falado aquilo só pros fãs não desconfiarem, espero que seja por isso.

Maraisa volta e vamos em direção ao elevador, damos de cara com Maiara e a tia Almira.

Marília: bom dia. Falo seca
Almira: bom dia Marília.
Maraisa: nem me chamaram para descer também né.
Maiara: não fomos juntas, por acaso nós encontramos lá embaixo.
Maraisa: hum.

Elas saem do elevador, deixando só eu e Maraisa. Descemos e fomos em direção ao restaurante do hotel, pedi um croissant com café e Maraisa o mesmo.

Peguei meu celular e abri no instagram enquanto comia, e todos os sites se fofocas não paravam de postar sobre o que Maiara disse ontem. Uma das manchetes era "Cantora Maiara, da dupla Maiara e Maraisa se revolta após shipparem ela com a cantora de sertanejo Marília Mendonça"

Assim que li isso desliguei imediatamente meu celular, não queria que aquilo me afetasse.

Maraisa me olhou e perguntou.

Maraisa: que cara é essa?
Marília: nada não.
Maraisa: hum.

Terminamos de comer, e subimos para colocarmos biquíni para irmos pra piscina. Maraisa foi pro seu quarto e eu pro meu, assim que eu termino de colocar o meu biquíni coloco uma saida preta, pego minha carteira e meu celular e vou até o quarto da Maraisa. O da Maiara ficava ao lado, e tudo que eu queria era bater naquela porta mas me faltava coragem.

Maraisa: desculpa pela demora. Fala fechando a porta do quarto
Maraisa: você quer ir lá né?
Marília: não não.
Maraisa: eu sei que você quer, tá aí olhando pra porta. eu vou bater por você e volto pro quarto, depois você me chama.
Marília: Maraisa. não consegui terminar de falar, Maraisa bateu na porta e entrou pro seu quarto.

Escuto a porta sendo destrancada, e Maiara a abre.

Maiara: Marília?
Marília: podemos conversar?
Maiara: não tô afim, volte depois.
Marília: é sério isso?
Maiara: o que Marília?
Marília: diz na minha cara que Mailila não existe. Falo empurrando ela contra parede e deixando meu corpo colado no dela
Maiara: Marília.
Marília: me diz Maiara, só me diz isso. Falo chorando
Maiara: acabou tudo Marília. Fala chorando
Marília: está terminando comigo? foi você que insistiu para ficarmos juntas pra no final ser assim?. falo chorando
Maiara: me desculpa Marília mas eu não posso mais.
Marília: por que não? até um dia desses eu era o amor da sua vida, pelo menos era isso que você falava.
Maiara: Marília você ainda é.
Marília: eu sinceramente não te entendo. Falo saindo do quarto e me afastando dela

Se eu te amo? (Mailila)Onde histórias criam vida. Descubra agora