Maraisa
Eu e Maiara assim que acordamos descemos para tomar café da manhã de pijama mesmo.
Maiara: tá olhando muito pra minha tapioca, você quer um pedaço?
Maraisa: se você quiser me dar um pedaço eu aceito.
Maiara: irmã, você sabe que pode pedir tudo que eu vou te dar né. Diz partindo a tapioca no meio
Maraisa: eu sei mas as vezes fico com vergonha.
Maiara: que besteira, toma. Diz colocando um pedaço no meu prato.
Bruno: já estão terminando aí? estamos organizando as coisas para irmos, assim que acabarem subam e se troquem.
Maraisa: tá bom Bruno.Depois que terminamos subimos e tomamos banho, Maiara colocou uma blusa com o nosso nome "Maiara & Maraisa e uma calça preta. Eu coloquei uma blusa branca básica e uma calça jeans.
Já estávamos na van a caminho do aeroporto, tínhamos um show no Rio de Janeiro hoje.
No jatinho.
Maiara: vou abrir uma live no insta tá?
Maraisa: tá.*live on*
Maiara: oiii gente, alô Rio de Janeiro hoje tem show viu!
Maraisa: oiii gente.
Maraisa: nossa, vocês não sussegam mesmo né. olha Maiara o que estão falando."CADÊ A MARÍLIA?", "QUEREMOS MAILILA HOJE", "O BEIJINHO DE MAILILA ROLA NUNCA?"
Maiara: gente, vocês tão que tão hein.
Maraisa: mas iae Maiara, o beijinho rola nunca?
Maiara: até você Maraisa. Diz rindo
Maraisa: eu shippo mailila também gente. Digo lendo os comentários"SE MARAISA SHIPPA MAILILA DEVE SER REAL", "#NUNCAFUITRISTE", "MAILILA SEMPRE"
Maiara: para de atiçar o povo Maraisa.
Maraisa: eu não estou atiçando ninguém não.
Maiara: hum sei.
Maraisa: eu vou dormir, tchau gente.
Maiara: eu também vou, tchau gente.
*live off*Horas depois...
Acordamos assim que o jatinho pousou, assim que desembarcamos fomos direto pro hotel. Normalmente quando o Fernando não vem junto ficamos no mesmo quarto.
Maraisa: vamos no shopping? tô entediada.
Maiara: vamos, vou pegar minha bolsa.Fomos pro shopping com 5 seguranças.
No shopping...
Fomos numa livraria porque a Maiara ama livros principalmente os que a fazem refleti.
Maraisa: eu acho que você vai gostar desse. Digo pegando o livro
Maiara: hum, deixe me ver.
Maraisa: é do Guilherme Pintto, o nome é "seja o amor da sua vida".
Maiara: gostei, vou levar. você realmente me conhece irmã.Fomos pagar o livro, depois fomos na Zara comprar um blazer pra mim.
Maiara: esse branco e esse preto é a sua cara.
Maraisa: realmente, mas o preço não é não. Digo rindo
Maiara: leva, eu pago.
Maraisa: ah, te amo irmã.
Maiara: também te amo.Maiara foi pagar os blazers para mim, depois tiramos fotos com alguns fãs que estavam ali.
Fã: Maraisa eu te amo. Diz chorando
Maraisa: oh meu deus, também amo você.
Fã: MARAISA DISSE QUE ME AMAVA, EU VENCI NA VIDA! Diz gritando
Maraisa: aí meu deus. Digo rindoOutra fã estava conversando com a Maiara eu apenas observei.
Fã: você é meu porto seguro maih.
Maiara: obrigada meu amor, todos vocês também são o meu. Diz abraçando a fã
Fã: mudando de assunto, e o meu Mailila hein?
Maiara: meu deus, todo dia isso, o que vocês querem hein?. Diz rindo
Fã: um beijo de mailila ué, todo mundo tá esperando por isso.
Maiara: e quem disse que Mailila existe?
Fã: deixa a gente se iludir.
Maraisa: tá vendo Maiara que não é só eu que me iludo por Mailila.
Maiara: MARAISA.
Fã: você também shippa Mailila?
Maraisa: é claro né, Mailila sempre.
Fã: aeee, agora não vamos mais perder as esperanças. você só deixou claro que Mailila pode sim existir.
Maraisa: eu não disse nada. Diz rindo
Maiara: tá vendo Maraisa, só vai iludir a menina ainda mais falando que Mailila pode existir.
Fã: e não existe? não a respondemos
Fã: vou ter que ir embora, tchau meninas. vejo vocês no show hoje hein.
Maraisa: você vai?
Fã: sim.
Maraisa: dá seu nome ali pro segurança, pra ele colocar seu nome na lista pra tirar foto no camarim a gente aproveita e fala mais um pouco sobre Mailila.
Fã: EBAAAA, TÔ MUITO FELIZ. Diz fazendo dancinha da vitória
Fã: vou lá, tchau. Diz indo falar com o segurança
Maiara: segura a língua viu Maraisa.
Maraisa: só estou ajudando no marketing.
Maiara: hum, sei.Andamos um pouco pelo shopping e depois fomos pro hotel nos arrumar. Logo em seguida fomos pro local aonde seria o show, já estávamos no camarim esperando as fãs chegarem.
Maiara
Tiramos fotos com algumas fãs, assim que uma fã entra e pecerbo que é a menina de mais cedo.
Maiara: oiii.
Fã: oii mai, tava com saudades de vocês já. Diz abraçando a gente
Maraisa: a gente também.
Fã: Maraisa, quero te mostrar meu fã clube. Diz com o celular na mão
Maraisa: hum, cadê ? mostra.
Fã: vem ver também Maiara.
Maiara: o nome é a "lovepatroas"?
Fã: sim.
Maiara: já vi um reels seu, adorei.
Fã: sério?? EU VENCI NA VIDA MAIS UMA VEZ. Diz fazendo dancinha da vitória
Maraisa: a gente conversou tanto mas não cheguei a perguntar seu nome, qual o seu nome?
Fã: meu nome é Laís.
Maiara: hum, e quantos anos você tem?
Fã: tenho 17.
Maraisa: na sua idade eu aprontava tanto.
Laís (fã): e quem disse que eu não apronto? aprendi com a melhor. Diz rindo
Maraisa: rapaz, sua mãe não deve gostar de mim então. Diz rindoConversamos mais um pouco, depois Laís foi se juntar com os outros fãs que estavam esperando o show começar. Começamos o show e foi simplesmente incrível.
Assim que chegamos no hotel dormimos, o dia foi bem cansativo acabou que nem tomamos banho.
No outro dia...
Acordei e fui direto tomar banho, Maraisa já não estava mais na quarto. Assim que terminei de tomar banho coloquei um vestido azul, e desci para almoçar pois tinha acordado na hora do almoço.
Assim que chego no restaurante do hotel avisto Maraisa e o Bruno almoçando, aproveito e me junto a eles.
Maiara: oii gente.
Maraisa: oi irmã.
Bruno: oii mai.Pedi strogonoff e um suco de laranja, estava comendo até que percebo que meu celular está vibrando e vejo que Marília está mandando mensagem.
*mensagem on*
Marília: oiii amor, tô com saudades.
Maiara: oii meu amor, também estou. Como você está?
Marília: estou bem e você? Nos shows falaram alguma coisa do que vazou?
Maiara: que bom amor, estou bem também. Não falaram nada não, graças adeus.
Marília: você volta quando?
Maiara: amanhã, vamos tirar 3 dias de folga porque depois temos a live das patroas.
Marília: eita, verdade. Quero ficar grudadinha com você logo.
Maiara: eu também amor.
*mensagem off*Maraisa: tá sorrindo muito pra esse celular hein.
Maiara: tava falando com a Marília.
Maraisa: hum.Comemos e depois fomos buscar nossas coisas no quarto para irmos para Campo Grande, uma cidade do Rio de Janeiro aonde teríamos show hoje.
Chegamos em campo grande por volta das 17 horas, tivemos que ir correndo nos arrumar porque o show começava as 21 horas.
O show começou e foi simplesmente incrível, assim que o show acabou fomos direto pro aeroporto para conseguirmos chegar em Goiânia logo de manhã.
____________________________________________
AutoraJá estou com saudades de Mailila juntas
E o pedido de namoro hein? Chega nunca? Bora reagir Marília.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se eu te amo? (Mailila)
FanfictionMaiara se declara para sua melhor amiga Marília, e ela não corresponde esse amor. Pelo menos no começo, depois será que rolou algo além de amizade? só lendo essa fanfic para descobrir. 🥇 31.04