capítulo 3

312 20 0
                                    

Marília Mendonça

Marília: Ma-a-  Maiara? falei gaguejando
Maiara: oii lila, eu vim dar tchau já que você vai viajar hoje a tarde. Trouxe isso pra você.  Ela me entrega uma caixa de chocolate
Marília: obrigada meu amor, vem entra.

Fico receosa com a reação da Maiara ao ver Murilo, eu nem comentei com ela e  com a Maraisa de que ele viria aqui. Normalmente conversamos sobre tudo, porém dessa vez preferi não falar nada para ver no que vai dar.

Maiara: Murilo? o que faz aqui?.
Murilo: vim conversar e almoçar com a Marília. 
Maiara: ah, oi tiaa Ruth saudades. Ela abraçou minha mãe
Marília: cadê a Maraisa maih?
Maiara: ela saiu com a mãe,  disse que tinha ido resolver alguma coisa em relação à nossa casa. Nem perguntei, parecia que ela não queria me contar.
Marília: ah, entendi. Senta aí pra comer com  a gente.
Maiara: só se não for incomodar.
Dona Ruth: senta logo Maiara,  você já é de casa sabe que não nos incomoda nunca!.
Maiara: assim eu fico com vergonha tia. Falo vermelha
Dona Ruth: o que isso Marília?. diz minha mãe vendo a caixa de chocolate em minha mão
Marília: uma caixa de chocolate que a maih me deu, vou colocar na geladeira já volto.

Eu não sei quem está mais estranha, a Maraisa ou a Maiara estamos distantes mesmo estando tão juntas.

Terminamos de comer,  e Murilo foi embora e ele me beijou na frente da Maiara a mesma me olhou confusa. Subi para me arrumar pois iria  ao aeroporto,  e a chamei para subir comigo.

Maiara: vocês voltaram?
Marília: não, estamos só ficando.
Maiara: e você nem disse nada né...
Marília: eu preferi só deixar fluir,  por isso nem acabei contando.
Maiara: entendi.

Olho para a Maiara e a mesma está  meio cabisbaixa.

Marília: você está triste por que não te contei?
Maiara: um pouco, nos estamos distantes e a Maraisa está estranha.
Marília: realmente está,  mas não é só ela, é nos três mas vamos superar essa fase e logo logo vamos  ficar grudadinhas novamente.  Você quer que eu pergunte pra Maraisa se tá acontecendo alguma coisa?
Maiara: não precisa.

Ficamos em silêncio por um tempo encarando uma a outra.

Marília: bom, vou me trocar. Me levanto e pego o vestido que está em cima da cama
Maiara: você está linda!
Marília: obrigada meu amor.
Maiara: Lila, vou sentir saudades.
Marília: só são três dias, em breve vamos nos ver no show em Bragança.
Maiara: eu sei,  mas...
Marília: mas?
Maiara: deixa pra lá.

Terminei de me arrumar e descemos, me despedi da minha mãe e Maiara disse que poderia me levar até ao aeroporto,  eu apenas concordei e avisei para os meninos que não precisavam ir me buscar. 

Chegando no aeroporto...

Maiara: me dá um abraço né. 
Marília: quer um beijo também? que melosa. Falo rindo e ela me encarou por alguns segundos
Maiara: vem logo. Fala me puxando e nos abraçamos
Bahia: Oii Maiara, precisamos ir Marília.
Maiara: Oiii, espera Marília.  Ela me puxa para me dar um beijo na bochecha porém eu virei à cabeça demais e demos um selinho... 

Bahia não viu e nem os seguranças pois   estavam de costas andando em direção a porta do aeroporto.

Maiara: desculpa.
Marília: tudo bem. Dou um beijo em sua testa e dou tchau.

Minutos depois entro no Jantinho rumo à São Paulo, e me pego pensando no que aconteceu.  Foi sem querer, eu sei mas  na hora eu me senti estranha

Maiara

Meu deus, eu estava muito nervosa depois do que aconteceu com a Marília, foi sem querer eu juro.  Não queria ter dado um selinho nela ou queria? - esses pensamentos de novo, MARÍLIA É MINHA MELHOR AMIGA!

Fui para casa e Maraisa já havia chegado, estava sentada na escada parecia preocupada.

Maiara: aconteceu alguma coisa?
Maraisa: não irmã, pode ficar tranquila.
Maiara: até quando vai mentir pra mim?
Maraisa: Maiara eu...
Almira: filha, você chegou.
Maiara: uhum.
Almira: por que estão com essas caras?
Maiara: nada mãe, vou pro meu quarto.

eu queria saber o que Maraisa estava escondendo de mim, ela não é de me esconder as coisas.

Ah, e sobre o Fernando eu o bloqueei e o  ignorei fiz o que a Marília me pediu para fazer. Estava com medo de trombar  com ele e acabar ficando com ele, afinal ele sempre me machuca mas eu amo tanto...

Ouço batidas na porta...

Maiara: entra.
Maraisa: irmã, eu vou te contar o que estou te escondendo. Eu fiquei nervosa, não sabia como você iria reagir.
Maiara: conta logo, vem e senta aqui. Maraisa sentou na cama
Maraisa: desde que fizemos a live, eu comecei a receber mensagens,  ou melhor ameaças...  o que é algo "normal" no meio em que vivemos, porém todas as mensagens estão direcionadas para você. Eu e a mãe fomos na delegacia, e eles estão tentando rastrear o número da pessoa, estou muito preocupada, principalmente porque vamos para Salvador amanhã e você vai estar exposta, eu até pedi pro Edu dobrar a quantidade de segurança.
Maiara: é muita coisa pra mim assimilar. Calma, tem uma pessoa me ameaçando porém as mensagens estão sendo enviadas para você e você está preocupada com a minha segurança,  principalmente porque estaremos em Salvador amanhã e o Edu dobrou a quantidade de seguranças.  É isso?
Maraisa: sim, me desculpa por não ter te contado antes.  Ela fala chorando
Maiara: tá tudo bem, olha pra mim, eu irei me cuidar prometo e os seguranças não só vão me proteger como você também. Eu te amo irmã.
Maraisa: também te amo.

Ficamos abraçadas e chorando por um tempo, depois minha mãe chegou no quarto e Maraisa falou pra ela que havia me contado. Agora que estamos sem esconder nada uma da outra, espero que voltaremos ao normal, bom na verdade espero que eu volte ao normal.

Como a minha mãe estava presente não contei sobre o selinho  que dei em Marília,  e nem sobre o Murilo, e nem sobre o Fernando. Vou deixar para contar quando estivermos em Salvador.

O dia foi longo e um pouco cansativo, dormi abraçada com a Maraisa e minha mãe.

____________________________________________
Autora

  O que estão achando?? 
Tem muita coisa que está por vir, afinal no próximo capítulo vai rolar beijo de Mailila? pois é,  não sabemos.

E quem será essa pessoa que está ameaçando a Maiara indiretamente?

Se eu te amo? (Mailila)Onde histórias criam vida. Descubra agora