Maiara
A gente se beijou, foi um beijo quente e nossas bocas se encaixavam. Nos separamos pela falta de ar, mas depois nos beijamos de novo finalizamos com um selinho.
Marília: ainda tá brava e com ciúmes?
Maiara: não, hoje eu durmo feliz.
Marília: não conta pra ninguém tá?
Maiara: tá bom...Saímos do banheiro, eu estava completamente apaixonada, queria repetir aquele beijo umas 100000000 vezes.
Murilo: aonde as senhoritas estavam?
Marília: no banheiro amor.
Murilo: hum.
Maraisa: Maiara, o Bahia beijou uma mulher.
Maiara: QUE? nunca vi ele ficar com ninguém.
Marília: tá arrasando corações hein Bahia.
Bahia: que nada. Diz rindoPor volta das 3h dá manhã, fomos embora.
Maraisa
Marília e Maiara estavam estranhas, desde que voltaram do banheiro, alguma coisa aconteceu. Vou esperar elas me contarem.
Cheguei em casa e tomei um banho, estava muito cansada. Dormi agarradinha com o Fernando.
Marília Mendonça
Fui para casa com Murilo, porém não parava de pensar na Maiara, eu a beijei porém não sinto nada por ela além da amizade, não quero machucar a minha neném mesmo sabendo que ela já está triste.
Eu e Murilo nos deitamos e dormimos.
No outro dia...
Acordei e peguei meu celular, havia uma mensagem da Maiara me dando bom dia, respondi e fui tomar banho.
Ouço batidas na porta.
Marília: entra.
Murilo: posso tomar banho com você?
Marília: claro.Tomamos banho juntos, rolou algumas mãos bobas apenas.
Me troquei e desci, fui pegar algo para comer pois tinha reunião no escritório mesmo de ressaca tive que ir.
Murilo ficou lá em casa com minha mãe, eles se dão muito bem.
Chegando lá no escritório...
Marília: oii gente.
Silvana (secretária): oii Marília, estão te esperando na sala de reunião, as meninas já estão lá.Fui para reunião, falamos sobre os novos lançamentos e o que iriamos fazer para chegarmos no top 1, precisamos fazer um marketing bem feito. E tiveram a brilhante ideia de fazermos com que os fãs acreditem que mailila, meu shipp com a Maiara exista, teríamos que ficar mais próximas nas lives e em público para que eles acreditem e se influenciem a ver mais as lives para ver mailila. Confesso não gostei muito, pois teríamos que ficar mais próximas do que já somos e eu não queria machucar a Maiara de forma alguma.
Depois que a reunião acabou Maiara pediu para mim ficar e esperar todo mundo sair para conversarmos sobre ontem e assim fiz.
Maiara: eu estava com saudades.
Marília: nos vimos ontem Maiara, na verdade nessa madrugada.
Maiara: e o que que tem? posso sentir saudades mais da minha loira não?
Marília: claro que pode.
Maiara: eu queria te perguntar, se o beijo significou algo... por que você disse que não sentia o mesmo por mim? e depois me beijou eu realmente achei que você não iria corresponder meu amor por você.
Marília: maih, eu estava bêbada e você me pressionou, eu vou ser sincera, não significou nada.
Maiara: eu te pressionei? por acaso peguei uma arma e apontei pra você, te obrigando a me beijar? pela fé Marília, por que está fazendo isso comigo?
Marília: não é bem assim Maiara, eu me senti pressionada porque você pediu para mim te beijar e eu não queria te magoar.
Maiara: e tudo que alguém pedir pra você, você irá fazer? pra mim não tem lógica, porque você me magoou dos dois jeitos. eu não quero conversar mais sobre isso, estou muito decepcionada de verdade. Ah, e se você se sentiu pressionada me desculpa, eu apenas estou apaixonada por alguém que não quer nada comigo.Maiara
eu fiquei muito magoada com que ela disse, sai da sala de reuniões correndo. Não conti minhas lágrimas e chorei, todos me olhavam sem entender. Fui para minha sala e percebo que Maraisa está vindo atrás de mim.
Maraisa: irmã, espera. O que foi que aconteceu lá dentro? Me conta. Ela diz me abraçando
Maiara: ela não gosta de mim como eu queria que ela gostasse.
Maraisa: eu sabia que você estava gostando dela. Rolou alguma coisa ontem não foi?
Maiara: sim nos beijamos, e agora a Marília acabou de dizer que eu a pressionei e que o beijo não significou nada, e a desculpa que ela deu foi que estava bêbada. E ainda disse que não queria me magoar mas não foi isoss que aconteceu, ela me magoou Maraisa. Digo chorando
Maraisa: calma Maiara, senta aqui e respira um pouco. Vou pegar água pra você.Ela se levantou e pegou água pra mim, bebi e me acalmei. Conversamos um pouco sobre o ocorrido, e Maraisa disse que talvez nos duas fomos precipitadas demais e que deveríamos conversar com calma mas não agora, outro dia. Também disse que não deveríamos deixar meu sentimento estragar nossa amizade, e que independente de tudo sempre estaria ao meu lado.
Depois que terminamos de conversar, fui me despedir do pessoal do escritório para irmos para casa, Marília já não estava mais lá.
Fomos para casa e eu passei o resto do dia lendo livros, e abraçada com minha irmã. Naquele momento, eu precisava dela e ela super entendeu, sempre foi assim quando uma precisa nós temos uma a outra. A amo muito.
____________________________________________
AutoraAcho que Marília vacilou dessa vez hein, no próximo capítulo será que vão se reconciliar?
O que acham que a Maiara deveria fazer em relação à Marília?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se eu te amo? (Mailila)
Fiksi PenggemarMaiara se declara para sua melhor amiga Marília, e ela não corresponde esse amor. Pelo menos no começo, depois será que rolou algo além de amizade? só lendo essa fanfic para descobrir. 🥇 31.04