Maraisa
Finalmente chegou o grande dia, nossas malas já estavam prontas agora só faltava irmos para o porto onde o navio nos aguardava junto com os fãs darmos partida pelo oceano.
Maiara não parava de reclamar que seu pé estava doendo, Marília teve que pegar ela no colo para levá-la até o carro e os seguranças levaram nossas malas.
Saímos com cinco carros, um que estava apenas eu, Maiara e Marília, outro com minha mãe, meu pai e Laís, outro que estava com tia Ruth, Gustavo e Devyd os outros dois carros estavam apenas nossos seguranças.
Demos partida para o porto, e fomos o caminho inteiro conversando.
Marília: eu tô tão ansiosa
Maraisa: estamos!!
Maiara: podemos dar uma parada?
Maraisa: já estamos atrasadas metade
Maiara: eu sei, só queria comprar um vinho para comemorarmos
Marília: você não pode beber
Maiara: posso sim
Maraisa: pode não
Maiara: af, duas contra uma não vale
Maraisa: vale sim[...]
Estacionamos no estacionamento que tinha no porto, tinha tanta gente. Os fãs já vieram todos de uma vez para mais perto, nossos seguranças saíram imediatamente dos carros e tentaram afastar eles mais um pouco.
Aliás não sabíamos a intenção de cada um, nem todo mundo é bom.
Ficamos mais alguns minutos no carro e logo descemos, os fãs começaram a gritar nos chamando. Paramos para atender alguns fãs mas logo subimos no navio.
Com os fãs que compraram cabine não foi diferente, logo estavam todos abordo.
O primeiro andar do navio era só nosso, apenas para familiares, amigos e seguranças. O segundo ficou os cantores que tínhamos contratado, o resto dos andares eram todos pros fãs.
Guardamos nossas malas e fomos para recepcionar todo mundo.
Fizemos uma entrevista com Léo dias, o pessoal do sbt e com outros jornalistas.
Depois fomos tirar foto com os fãs, queríamos garantir que todos tivessem uma foto com a gente. Fizemos tudo de maneira organizada, no total tínhamos 5 mil pessoas abordo, demos algumas pulseiras apenas para duas mil pessoas para tirarem foto com a gente.
Passamos o dia inteiro praticamente tirando foto e dando entrevista, a noite fomos pro restaurante comer e mal tínhamos nos falados pois o dia foi longo.
Maiara: eu estou exausta e meu pé não para de doer
Marília: depois que terminar é melhor você subir para descansar
Maiara: eu? não vou perder o show do Leonardo não
Almira: Marília tem razão filha
Maraisa: Maiara Maiara
Maiara: fiquem tranquilas, não é nada que eu não possa aguentar
Marco: quero ver só
Maiara: que frescura de vocês hein
Marília: frescura não, estamos apenas cuidando de você, é diferente
Maiara: tá, tá bomTerminamos de comer e já fomos nos arrumar pro show do Leonardo, cada uma foi para sua cabine.
Marília
Eu já estava com a roupa que a stylist deixou para nós, fiquei ajudando Maiara a pôr a dela.
Terminei de ajudá-la, minha mulher estava belíssima usando um cropped e uma calça de couro na cor preta.
Fiquei olhando pra ela toda bobinha.
Maiara: que foi vida?
Marília: nada não, estava admirando sua beleza
Maiara: hum, vem cá. Fala pegando em minhas mãosEla se aproxima e me dá um beijo que despertava o prazer em mim. Pena que fomos interrompidas pelo Bruno que veio nos maquiar e pela Gi que veio arrumar nossos cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se eu te amo? (Mailila)
Fiksi PenggemarMaiara se declara para sua melhor amiga Marília, e ela não corresponde esse amor. Pelo menos no começo, depois será que rolou algo além de amizade? só lendo essa fanfic para descobrir. 🥇 31.04