capítulo 20

188 18 2
                                    

Marília

Assim que chegamos em casa fomos dormir, estávamos muito cansadas.

Acordei e já era 13horas da tarde, me levantei, tomei banho e fui pra casa porque tinha algumas coisas para resolver falei para a Maraisa falar pra Maiara quando ela acordasse.

Maraisa

Hoje é o grande dia, planejamos tudo direitinho.

Estava fazendo um story quando vejo Maiara descendo as escadas.

Maiara: boa tarde irmã.
Maraisa: boa tarde metade, a Marília foi embora disse que tinha algumas coisas pra resolver.
Maiara: tá certo.
Maraisa: ah, quase esqueci. Vamos no cinema hoje tá?
Maiara: mas não temos um em casa?
Maraisa: mas é mais legal sairmos, você vai né?
Maiara: claro, de que horas?
Maraisa: às 18horas, vamos jantar lá antes de ir ver o filme.
Maiara: tá certo..

Maiara

Depois de conversar com Maraisa fui pra cozinha pegar algo pra comer, pego um sanduíche e sento na bancada mexendo no celular. Mandei mensagem pra Marília mas ela não respondeu.

*mensagem on*
Maiara: oii amor, dormiu bem?
Maiara: quer sair hoje?
Maiara: amo você viu.
*mensagem off*

Assim que terminei de comer recebi uma ligação de uma das meninas do escritório, falando que teríamos uma reunião às 16 horas. Chamei Maraisa e fomos pro escritório, e Marília estava lá.

Maiara: oii gente. Cumprimento todo mundo
Marília: oii maih.
Maiara: oi meu amor.
Edu: venham logo.

Na reunião falamos sobre a live das patroas que iria acontecer depois da manhã foi adiada para amanhã, disseram que eu e Marília já não precisamos fingir ser um "casal" nas lives porque já alcançamos muitas visualizações e que agora podíamos ser nos mesmos, mal sabia eles que eu estava sendo eu mesma.

A reunião acabou por volta das 17horas da tarde, fui me despedir de Marília porém ela já tinha ido embora então me despedi de todos ali e fui em arrumar para ir pro shopping com minha irmã porque ela queria ir no cinema.

Coloco um short preto e uma blusa de gola alta branca, também coloquei um blazer que combinasse com o short e uma bota. Fiz uma maquiagem bem simples, coloquei um relógio e fiz um rabo de cavalo no meu cabelo.

Assim que terminei fui até o quarto de Maraisa e bati na porta, entro depois que escuto ela falar "entra".

Maiara: tá pronta?
Maraisa: sim.

Ela está usando um conjunto (cropped e saia longa) preto com flores vermelhas e um salto.

Maiara: você está linda!
Maraisa: você também irmã.
Maiara: o Fernando vai?
Maraisa: não, ele foi pra casa da mãe dele ficar um pouco com ela.

Fomos na garagem e entramos no carro com dois seguranças, e fomos para o shopping.

No shopping...

Maraisa: vamos comer, hoje vou me permitir comer um hambúrguer na McDonald's.
Maiara: se você vai, eu também vou.

Fomos até a McDonald's pedimos os hambúrguers e fomos sentar numa mesa para esperar nossa senha ser chamada. Os seguranças estavam numa mesa separada e já estavam comendo.

Estávamos conversando até que uma menina se aproxima e o segurança logo entra na frente dela. Me assustei e Maraisa também.

Xxx: eu sou fã de vocês. Ela fala com o segurança na sua frente, ainda não conseguimos ver seu rosto
Maiara: calma, licença segurança. Faço me levantando e afastando ele dela, queria ver quem é pois a voz é muito familiar.
Xxx: Maiara tava com saudades.
Maiara: Laís?? oii princesa
Maraisa: oii Laís, senta aqui com a gente.
Laís: será um prazer.
Maiara: o que ce tá fazendo aqui em Goiânia?
Laís: vim visitar minha prima que mora aqui, aí aproveitei pra vir no shopping porém ela não quis vir comigo.
Maraisa: hum, quer ir pro cinema com a gente?
Laís: nossa, vou adorar. Imagina ir no cinema assisti um filme com suas ídolas, que sonho.
Maiara: vou buscar a comida, já volto. Digo me levantando

Peguei as bandejas e fui até nossa mesa, e me sento.

Maiara: você quer Laís?
Laís: não, obrigada maih.

Comemos e curtimos o momento, depois fomos ver o filme Maraisa não deixou a gente ver qual filme ela escolheu para assistirmos só entramos na sala sem saber, não havia ninguém que estranho.

Maiara: por que não tem ninguém aqui?
Maraisa: porque está cedo.
Laís: que estranho mesmo estando cedo deveria ter alguém não?
Maraisa: acho que não.

Nos sentamos, e o telão ligou porém não era um filme.

Maiara: oxi, por que está passando vídeos meus e da Marília?
Maraisa: só assiste boba.

O telão de apaga e as luzes se acedem tocando a música "vem pra minha vida" do Henrique e Juliano.

Maiara: ué gente, o que tá acontecendo?
Laís: até eu já saquei e você não maih, olha quem tá vindo ali.

Vejo Marília subir as escadas do cinema com um buquê de flores e me levanto indo até ela.

Maiara: Marília. Digo chorando
Marília: oii meu amor. Ela me abraça e me dá o buquê

Ela se ajoelha e tira uma caixinha aparentemente com anéis dentro.

Marília: vem pra minha vida Maiara? quero passar todos os momentos da minha vida ao seu lado, eu quero dormir e acordar com você, quero ter filhos, quero casar com você, quero sentir seu toque pra sempre. Namora comigo?

____________________________________________
Autora

Marília finalmente reagiu né, será que a Maiara vai aceitar?

Eu mereço uma estrelinha né? 🥹

Se eu te amo? (Mailila)Onde histórias criam vida. Descubra agora