Marília
Eu não tinha noção de que tia Almira sabia, me sinto culpada por isso, é óbvio que eu não queria que a Maiara ficasse longe de sua mãe.
Eu evitei ficar pensando nisso porque já estava me deixando mal, talvez mais tarde quem sabe não conversamos melhor.
Estávamos visitando um prédio histórico, até que Maraisa começou a dizer que estava enjoada e fomos embora. Demos a desculpa de que a comida do almoço não a fez bem, sendo que sabíamos que ela estava grávida (eu e Maiara).
No hotel...
Marília: Isa tá tudo bem?
Maraisa: eu acho que vou vomitar. Ela fala correndo pro banheiroEu corri para ajudá-la, já que só eu e ela estávamos no quarto, segurei seu cabelo e depois que ela terminou a ajudei a levantar, e peguei água pra ela.
Marília: está melhor?
Maraisa: sim, só um pouco enjoada ainda.
Marília: é normal, depois passa.
Maraisa: deixa eu te perguntar, você e a Maiara se resolveram?
Marília: sim, vou te explicar tudo direitinho.Contei tudo que Maiara tinha me dito, Maraisa ficou incrédula pois não imaginaria que a mãe faria algo assim, ela disse que o melhor para nós duas é sentar e conversar para entrar em um consenso no que vamos fazer por diante e depois ir conversar com a mãe dela.
[...] horas depois
O show de hoje foi maravilhoso, tirando a parte que a tia Almira começou a pegar no pé da Maiara falando que a roupa dela estava muito curta.
Saímos para beber numa balada e desta vez todo mundo foi, estávamos dançando e conversando.
Xxx: Marília, saudades!. Ouço alguém falar e me viro
Marília: Thaís, que saudades! o que está fazendo aqui?
Thaís: eu vim ver o show né, o lugar mais perto de Goiânia que teve show das patroas foi aqui.
Marília: ah, entendi. era pra você ter me falado que vinha, eu te colocava pra ficar na grade.
Thaís: eu fiquei no camarote, tá tudo certo. o show foi incrível.
Marília: obrigada Thaís, agora vem cá me dar um abraço. Falo puxando ela pra um abraçoThaís era dona de um de meus fã clubes, o rebanho, era como se fosse uma "central". Ela mora em Goiânia também, mas mal fazemos show lá e as vezes ela precisa ir para outro estado para me prestigiar, acho ela uma fofa.
Maiara: mentiraaaa, Thaís.
Thaís: oii maih.
Maiara: não sabia que ce vinha, a Marília nem me contou.
Marília: esperai, nem eu sabia viu.
Maiara: ué, e como você sabia que estávamos aqui?
Thaís: pergunta pra Maraisa. Quando ela fala isso todo mundo olhou pra Maraisa
Maraisa: que foi gente? só comentei.
Maríla: fofoqueira. Fala rindo
Maraisa: fofoqueira não, comentarista. esse papel de fofoqueira deixo pra Maiara.
Maiara: me envolve nisso não, eu só sou bem informada.
Bruno: por isso mesmo dona Maiara. Todos riemThaís se juntou com a gente, ficamos ali conversando e curtindo o momento, tia Almira não parava de me olhar com cara feia, e ela nunca tinha me olhado assim até então eu era a amiga da filhas dela que ela mais gostava mas depois do que aconteceu acho que não gosta mais de mim.
Edu: tá pensando em que lila?
Marília: na cachaça.
Bahia: tinha que ser né. Fala rindo
Thaís: rapaz, me diga qual é o dia que você não pensa Marília. Fala rindo
Marília: até você Thaís?
Thaís: fiz nada.
Maiara: para de colocar medo nela Marília. Fala rindo e tia Almira me olha com um olhar mortalAquele olhar estava me incomodando de certa forma, eu não sabia o que fazer.
Marília: licença gente, vou ao banheiro.
Bahia: tá certo, vai lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se eu te amo? (Mailila)
FanfictionMaiara se declara para sua melhor amiga Marília, e ela não corresponde esse amor. Pelo menos no começo, depois será que rolou algo além de amizade? só lendo essa fanfic para descobrir. 🥇 31.04