Marília Mendonça
Eu magoei a Maiara, e estava me sentindo péssima por isso. Talvez eu tenha falado algumas besteiras sem querer, foi da boca pra fora.
Fui para casa depois daquela briga, tudo que eu queria era o colo de minha mãe.
Marília: mãeeee. Falo gritando
Dona Ruth: o que foi Marília?
Marília: eu briguei com a Maiara.
Dona Ruth: vocês nunca brigaram, qual foi o motivo da briga?
Marília: eu a magoei mãe. Digo chorandoMinha mãe percebeu o quanto eu estava mal em relação à Maiara, e começou a tentar me animar, me chamou para ver um filme o nome é "todo mundo menos você" terminei o filme chorando.
Quando o filme acabou fomos jantar, e depois eu fui dormir.
No outro dia...
Acordei era 8horas da manhã, eu tirei o dia para cuidar de mim e fiz uma reserva em um spa.
As meninas do spa começaram a fazer minhas unhas, depois fiz depilação a lazer e tirei um cochilo na hidromassagem.
Maiara
Eu estava mal ainda, porém eu decidi que iria fazer de tudo para esquecê-la então decidi ir ao spa para relaxar um pouco e ficar linda.
Chegando lá, fui direto para o banho de lama, normalmente não gosto mas dessa vez era necessário. Saí, e fui tomar um banho pois as meninas já queriam fazer as minhas unhas.
Cris (manicure): você e a Marília brigaram?
Maiara: só nos desentendemos, como você sabe disso?
Cris: imaginei, já que vocês duas não vieram juntas.
Maiara: ah entendi.Cris estava terminado de fazer minhas unhas e a Fernanda (massagista) chega.
Fernanda: oiii Maiara, como você está?
Maiara: estou bem e você?
Fernanda: estou bem também, vocês estão terminando ainda aí né? eu vou aproveitar e organizar a sala já que a Marília foi fazer o cabelo.
Maiara: AM? a Marília está aqui?
Fernanda: sim está, achei que soubesse.
Cris: também achei que soubesse, por isso não falei nada.
Maiara: eu não sabia, por favor não me deixem trombar com ela. Troquem os nossos horários em cada coisa que está marcado para fazermos juntas.
Fernanda e Cris: ok.Fiquei o dia inteiro evitando a Marília, mas quando eu chego no caixa para pagar dou de cara com ela.
Marília: Maiara?
Maiara: oi Marília.
Marília: o que está fazendo aqui?
Maiara: me cuidando e relaxando ué, não é o que fazemos num spa?
Marília: ah...Esse foi o nosso pequeno diálogo, não esperei ela dizer mais nada e fui embora.
Cheguei em casa, vi que Maraisa e o Fernando estavam assistindo domingo legal me juntem a eles. Fiquei segurando vela, que saco.
Assim que o programa acabou, ouço meu celular tocar e vejo que o Edu estava me ligando.
*Ligação on*
Edu: oii Maiara, não esqueça que amanhã tem live das patroas e que você e a Marília precisam se mostrar mais próximas.
Maiara: quase esqueci, obrigada por me lembrar Edu.
Edu: de nada, tchau tchau.*Ligação off*
Só de pensar que amanhã vou precisar fingir que eu e Marília estamos bem, inclusive de casalzinho me dá um aperto no coração. Eu não acho que consigo.
Avisei Maraisa pra ela não se esquecer também, já era 21horas da noite e decidimos comprar sushi.
Maraisa: meu deus, adoro sushi, se eu pudesse comeria todos os dias.
Maiara: e quem não sabe? digo rindo
Fernando: verdade.Maraisa
Estava comendo quando vejo que meu celular vibrou, olho para o celular e vejo que a Marília mandou mensagem.
*mensagem on*
Lila: Oii Isa, como Maiara está?
Isa: está bem.
Lila: acha que ela vai conseguir ficar de casalzinho na live amanhã?
Isa: acho que sim, mas o meu medo é que ela chore depois. Vocês deveriam conversar, e dessa vez sem falar besteiras uma para outra.
Lila: você tem razão, irei conversar com ela antes da live começar amanhã.
Isa: que bom que concordou comigo, espero que se resolvam logo.*mensagem off*
Maiara: irmã, ei tô falando com você.
Maraisa: oii, desculpa estava distraída. O que foi?
Maiara: tô afim de beber, que tal pedirmos vinho?
Maraisa: já? vamos pedir sim.
Fernando: vou pedir aqui.O vinho chegou e ficamos bebendo a noite toda, Maiara já estava um pouco bêbada e ficava falando o tempo todo que amava a Marília.
Maiara: eu amo a Marília.
Maraisa: acho que você bebeu demais, vem vamos subir. Falo isso segurando no seu braçoSubi com a Maiara e a coloquei na cama, ela deitou e começou a chorar dizendo que o amor da sua vida não a amava. Fiquei com o coração partido ao ver minha irmã assim, espero que ela se resolva logo com a Marília.
Esperei ela dormir e desci.
Fernando: que cara é essa amor?
Maraisa: estou preocupada com a Maiara, ela está muito mal com o lance da Marília.
Fernando: vai ficar tudo bem, elas vão se resolver. Aliás nunca brigaram né.
Maraisa: verdade, espero que se resolvam.O Fernando precisou sair, disse que tinha que resolver algo na empresa e que era urgente. Aparentemente levou um golpe, fiquei preocupada e fiquei esperando ele voltar para casa porém acabei ficando com muito sono e dormi no sofá.
____________________________________________
AutoraO que será que vai acontecer nessa live em?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se eu te amo? (Mailila)
Fiksi PenggemarMaiara se declara para sua melhor amiga Marília, e ela não corresponde esse amor. Pelo menos no começo, depois será que rolou algo além de amizade? só lendo essa fanfic para descobrir. 🥇 31.04