Maraisa
Acordei às 7 da manhã, fiz minha higiene pessoal e tomei banho. Coloquei um cropped branco e um short jeans, no pé coloquei uma havaiana branca.
Fui até a cabine das meninas e bati na porta, pra minha surpresa Maiara abriu a porta ainda de pijama.
Maraisa: bom dia metade, acordou cedo hein
Maiara: bom dia irmã, entra
Maraisa: cadê a lila?
Maiara: tomando banho
Maraisa: ahHoje o navio irá fazer uma parada na Bahia, iremos turistar por Salvador mas teríamos apenas 5 horas pois teríamos que estar aqui de 13 hora, a hora que o navio irá partir para o próximo destino.
Maraisa: trouxe uma coisa pra você. Falo entregando uma sacola pra ela
Maiara: ah não. Fala vendo o que tem dentro da sacola
Maraisa: eu sabia que iria precisar, ou você usa ou fica aqui de repouso. amanhã é seu casamento, e seu pé tem que estar melhor
Maiara: eu não vou usar essa bota ortopédica de novo, nem morta
Maraisa: com ela você vai poder andar com menos dificuldade, sem contar que temos show mais tarde. daqui pra lá seu pé já vai estar melhor se usar
Maiara: tá tá. Fala revirando os olhos
Maraisa: você e essa mania de revirar os olhos pra tudo
Marília: vai usar a bota amor?. Fala saindo do banheiro enrolada na toalha e vendo a bota na mão de Maiara
Maiara: sim
Maraisa: estarei esperando vocês lá embaixo junto com a nossa família
Maiara: tá bomSai do quarto deixando as duas asos, desci e só minha mãe, tia Ruth e Devyd estavam prontos. Ficamos lá embaixo esperando o resto do pessoal, alguns fãs já tinham saído e outros prefeririam continuar no navio.
Maiara
Fui tomar banho, desta vez não molhei meu cabelo apenas fiz um coque mal feito para evitar que molhasse.
Não demorei muito e logo saí, me enxuguei e caminhei até minha mala que estava no quarto ainda enrolada na toalha.
Pego um sutiã e uma calcinha, ambos na cor preta. Pego uma regata preta e um short jeans branco.
Enquanto me troco olho para Marília que está apenas com uma lingerie vermelha, a minha preferida.
Marília: o que foi?
Maiara: por que colocou a lingerie vermelha?
Marília: gostou?
Maiara: você sabe que é a minha preferida
Marília: é? não sabia não
Maiara: sonsa. Falo indo até elaColoco minhas mãos na cintura da minha mulher e a beijo, suas mãos descem até minha bunda e ela dá uma apertadinha de leve.
Paramos de nos beijar em buscar de ar, mas logo nos beijamos de novo. A puxei para ir pra cama e ela apenas obedeceu meu comando.
Eu pôr baixo e ela pôr cima, ela despeja chupões em meu pescoço e depois volta a me beijar.
Finalizamos o beijo com um selinho e a vejo levantar.
Marília: precisamos ir. Fala indo colocar a roupa
Maiara: vai me deixar com vontade mesmo?
Marília: estão esperando a gente amor, quem sabe mais tarde
Maiara: também não quero mais. Falo levantando da camaColoco minha roupa sem ao menos dizer uma palavra, e Marília apenas coloca a dela me observando.
Assim que termino de colocar a roupa, sento na beirada da cama e coloco a bota ortopédica. No outro pé coloco uma sandália mesmo.
Vou até o banheiro desfazendo o coque que fiz, e penteio meu cabelo. Logo faço um rabo de cavalo todo pra trás.
Saio do banheiro e Marília estava pronta sentada na cama me esperando, pego minha bolsa e checo se meu celular e a carteira estão dentro. Logo chamo Marília para irmos e ela assente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se eu te amo? (Mailila)
FanficMaiara se declara para sua melhor amiga Marília, e ela não corresponde esse amor. Pelo menos no começo, depois será que rolou algo além de amizade? só lendo essa fanfic para descobrir. 🥇 31.04