capítulo 48

107 15 3
                                    

Maiara

[...]

Já haviam se passado 14 dias, faltava apenas um show. As notícias ainda eram sobre mim e Marília, várias suposições inclusive de que eu era amante dela mas ainda não nos pronunciamos sobre isso. Nos conversávamos todos os dias em chamada de vídeo e por mensagem.

Eu e Maraisa estávamos nos arrumando para irmos pro local aonde seria o show.

Bruno: estão lindas!
Maraisa: com essa produção incrível, claro. Fala com um sorriso no rosto
Maiara: verdade! vocês que nos deixam impecáveis
Edu: vai me fazer chorar uma hora dessa? vamos logo vai
Maraisa: vamos

Descemos pro hall do hotel rodeadas de seguranças, estávamos quase atrasadas então não paramos para tirar foto alguns fãs que estavam ali porque realmente não dava. Entramos na van e fomos pro local do show.

Assim que chegamos fomos pro camarim tirar foto com os fãs que tinham ganhado o sorteio mas não demorou muito porque logo tínhamos que subir no palco.

Bruno: Rosi (acessora) falou que só temos mais 5 minutos, venham retocar a maquiagem. Ele fala e fomos retocar

Terminamos de retocar a maquiagem e logo fomos para o palco, seguimos a programação normal dos shows.

Do nada enquanto estávamos cantando "felizes para sempre" uma mulher começou a gritar "você não presta, se submeteu a ser amante" e eu sabia que ela estava se referindo a mim. Subiu um negócio tão ruim dentro de mim que naquele momento eu só queria chorar e assim fiz, comecei a chorar e minha voz começou a falhar.

Maraisa me olha preocupada, para de cantar e vem até mim e me abraça. Ela acaba escutando o que a mulher disse após ela repetir de novo só que Maraisa a repreendeu.

Maraisa: amante? não afirme algo que não sabe, e faça meu favor. você veio ao nosso show para isso? eu faço questão de pedir para que te tirem daqui e eu pago seu ingresso. Ela fala e os fãs começam a gritar "isso aí Maraisa"
Maraisa: tirem ela do show por favor, e peguem o pix dela que o Bruno vai fazer um pix do mesmo valor que ela gastou no ingresso.
Maiara: não perde tempo com isso vem. Falo puxando-a
Maraisa: ela te fez chorar, não vou fazer ninguém ficar falando coisa com a minha metade ouviu?
Maiara: sim. Respondo-a e imediatamente a puxo para um abraço
Maraisa: te amo irmã
Maiara: eu também te amo

Isso tudo havia acontecido no meio do palco, trouxeram água para mim se acalmar e logo continuamos o show normalmente pois não podíamos encerrar.

[...] 3:55

O show acabou, e eu fui correndo pro camarim. eu estava me sentindo a "amante" mesmo não sendo, de alguma forma o que as pessoas falavam mexia comigo.

Sentei no sofá e peguei meu celular, a primeira coisa que eu fiz foi entrar instagram e já tinha gente postando sobre o que tinha acontecido.

Maraisa: ei, larga isso. Fala pegando o celular da minha mão
Maiara: não, me deixe ver. Falo tentando pegar de volta
Maraisa: olhe pra mim, você sabe que certas coisas vão acabar te machucando então não leia os comentários. como eu sei que você é teimosa, seu celular vai ficar comigo. Maiara não pode pegar em nenhum celular, ouviram?. Fala com a produção e todos assente
Maiara: mais
Maraisa: sem mais Maiara, é pro seu bem. vem, vamos embora. Fala pegando na minha mão

Eu assenti e a segui até a van, quando chegamos no hotel não falei nada apenas me "desmontei" e tomei um banho e logo depois fomos pro hangar para voltarmos para Goiânia.

Fui o voo inteiro dormindo grudadinha na Maraisa, eu precisava do "colo" dela.

Pousamos e fomos até o estacionamento aonde o Alex (motorista) estava nos esperando com o carro. E o pessoal da equipe iriam em uma van junto com nossas malas.

Maraisa: oi Alex
Alex: oi senhora, podem entrar. Fala abrindo a porta de trás do carro

Entramos no carro, Alex logo entra e liga o carro. Encosto minha cabeça no ombro de maraisa e seguro a mão dela, fomos até em casa assim.

Entramos em casa e o Alex com ajuda dos seguranças foi buscar nossas malas na van, nos subimos e ele provavelmente iria deixar as malas na sala depois era só a gente pegar e subir.

Eu entrei no meu quarto e me deitei na cama sem pensar duas vezes, Maraisa ligou o ar-condicionado e deitou-se ao meu lado e pós o braço por cima de mim.

Como o show acabou de madrugada e chegamos aqui às 7 da manhã estávamos bem cansadas, então tiramos a manhã para descansar.

Marília

Bahia me mostrou um vídeo dá Maiara chorando no show, aquilo era culpa minha. deveria te esclarecido isso direito pros "fãs", eu mandei diversas mensagem para ela e liguei mas não obtive respostas e foi a mesma coisa com a Maraisa.

O meu voo iria sair daqui por volta das 10 da manhã, então eu chegaria em Goiânia às 13 horas da tarde.

Fiz um vídeo e postei no story, eu disse que era pra cada um ir tomar conta da sua vida e que em breve iria ter um pronunciamento em relação à essas mentiras.

Murilo ainda não tinha me desbloqueado e eu nem havia contado para Maiara só contei para Luísa que agora está em São Paulo fazendo show.

Fui tomar café da manhã junto com o Bahia.

Bahia: conseguiu falar com ela?. Fala se referindo a Maiara
Marília: ainda não, estou bem preocupada
Bahia: liga pra Almira e procura saber se elas estão bem
Marília: boa ideia, vou ligar pra ela antes de pegarmos o voo
Bahia: ótimo, faça isso!

Depois que tomamos café da manhã fomos dar uma volta pela cidade, andamos tanto e visitamos tantas lugares que nem vimos a hora passar e quando eu parei pra ver já era 11:50 então voltamos pro hotel para pegar nossas coisas.

Organizamos tudo na van e meia hora depois chegamos no hangar, iríamos ficar lá até a hora de embarcamos chegar. Aproveitei e já liguei para tia Almira

*ligação on*
Almira: alô
Marília: oii tia, tudo bem?
Almira: tudo sim e com você?
Marília: tudo também, eu liguei para perguntar se você sabe como as meninas estão. eu liguei pra elas diversas vezes, fiquei preocupada pelo o que aconteceu no show ontem
Almira: elas estão bem, nesse exato momento estão dormindo. A Maiara estava bem mal e a Maraisa achou melhor tirar o celular dela porque ela estava vendo tudo de ruim que estavam falando sobre vocês, você sabe como ela é teimosa então não iria adiantar apenas falar pra ela parar de ver
Marília: a senhora está na casa delas?
Almira: sim, elas ainda nem sabem que estou aqui
Marília: eu vou pra Goiânia de uma hora, assim que eu chegar posso ir aí?
Almira: claro, inclusive seria ótimo que conversasse com a maih
Marília: por favor não conte a ela que eu irei, quero fazer uma surpresa
Almira: certo
Marília: tchau tia, beijo
Almira: tchau lila
*ligação off*

Tive a brilhante ideia de ligar para uma floricultura reservar um buquê de tulipas para mim e quando eu chegasse em Goiânia iria buscar, e levar para Maiara.

Quero animar a minha neném, eu sei o quanto ela fica mal quanto aos haters.

____________________________________________
Autora

Esse capítulo ficou um pouco confuso mas vocês vão entender no capítulo a seguir.

Se eu te amo? (Mailila)Onde histórias criam vida. Descubra agora