Maraisa
Acordei e fui direto no quarto da Maiara, pulei em cima delas.
Marília: a não Maraisa.
Maiara: pirou foi irmã?. Diz rindo
Maraisa: eu só tô com saudades.
Marília: a gente literalmente se viu ontem e nos estamos juntas quase todos os dias.
Maraisa: e o que que tem? eu sinto saudades do mesmo jeito oxi.
Marília: tá bom, vem aqui me dar um abraço.
Maiara: oxi, e eu?
Maraisa: vem também uai. Nos abraçamosHoje nós iriamos no spa, a gente era costumadas a fazer tudo juntas. E como a semana de show já iria começar e iríamos ficar separadas decidimos ir.
Marília Mendonça
Maraisa saiu de quarto e foi tomar banho para irmos ao spa, eu e Maiara fizemos o mesmo.
Marília: maih.
Maiara: oii loirão.
Marília: eu acho que a Maraisa não está bem.
Maiara: eu também acho, acho devíamos falar com ela.
Marília: sim sim, tem alguma ideia do por que ela está assim?
Maiara: eu acho que é por causa do Fernando, ele foi resolver o problema da empresa dele e nunca mais ligou pra ela.
Marília: complicado.Tive esse pequeno diálogo com a maih, depois chamamos a Maraisa e fomos para o spa.
Maraisa: eu quero fazer de tudo um pouco.
Fernanda (massagista): que tal começarem com a massagem?
Maiara: pode ser.
Marília: o que vocês decidirem está ótimo pra mim.Iniciamos com a massagem, depois fomos para hidromassagem. Estamos bebendo vinho e conversando.
Marília: Isaaa.
Maraisa: oi lila.
Marília: você está bem? sabe que pode confiar em mim e na Maiara né ?
Maraisa: eu...Fomos interrompidas pela Alícia ( moça da limpeza de pele)
Alícia: licença meninas, agora todas vocês iram fazer skin care e limpeza de pele.
Maraisa: tá certo. Diz se levantando
Maiara: a gente ainda vai conversar viu irmã. Ela apenas a olha
Marília: isso mesmo.Começamos pela limpeza de pele, depois esfoliação e logo em seguida máscara de argila.
Maiara: vamos tirar uma foto e postar nos stories.
Maraisa: vamoss.*tiramos a foto*
Maiara
Depois fomos para parte do cabelo, aonde lavamos e escovamos, enquanto a Letícia (cabeleleira) estava fazendo meu cabelo percebi pela feição da Maraisa ao olhar o celular que tinha algo de errado.
Maiara: Irmã, tá tudo bem?
Maraisa: sim...
Maiara: não parece.Marília já estava fazendo as unhas. Depois que terminei meu cabelo fui direto fazer as unhas também, Maraisa preferiu fazer a maquiagem antes.
Marília: você está linda Isa.
Maraisa: obrigada Marília, você também está.
Marília: você também está linda maih.
Maiara: obrigada meu amor, você também.Terminamos tudo que tinha pra fazer e fomos para casa, Maraisa vez de tudo para que não fossemos para lá.
Maraisa: não era pra gente ter vindo, vamos embora agora.
Maiara: oxi, por que?
Maraisa: só vamos por favor.Na mesma hora em que Maraisa disse aquilo as luzes da casa apagaram.
Marília: vocês esqueceram de pagar a conta de luz foi?
Maraisa: eu sabia, corre Maiara, se esconda.
Maiara: am? por que Irmã?
Maraisa: corre agora. Digo sentindo ela me empurrarFiz o que ela disse, porém eu não estava enxergando nada. Me escondi na dispensa que ficava atrás de uma parede falsa.
*depois do ocorrido*
Fiquei por horas lá dentro, e a casa estava em completo silêncio, pensei diversas vezes em sair porém se estivesse tudo bem já tiram me procurado, ainda estava sem entender o que estava acontecendo e permaneci ali e acabei desmaiando.
Marília Mendonça
*antes do ocorrido*
Marília: Maraisa o que está acontecendo?
Maraisa: eu não posso explicar agora, cadê seu celular?
Marília: tá aqui.
Maraisa: liga pra polícia e se esconde.Fiz o que ela pediu, eu já não estava entendo mais nada. O meu celular estava sem sinal, a ligação para polícia não estava funcionando. Fiquei de baixo da mesa sem entender nada.
Maraisa
Já que Maiara e Marília estavam "seguras", tive que ir atrás dele de uma vez por todas porque eu sabia que ele estaria aqui.
Maraisa: me soltaaaa. falo gritando e ele permanece calado.
Maraisa: deixe minha irmã em paz.Ele colocou um capuz em minha cabeça e me levou para algum lugar acho que era um carro, acredito que estávamos em movimento pois ouvi o barulho dos carros na pista.
Almira
Os vizinhos das minhas filhas me ligaram, e disseram que havia policiais lá. Liguei pro pai delas e fomos imediatamente para lá.
Almira: gente o que tá acontecendo? pergunto aos policiais e logo em seguida vejo Maiara entrando numa ambulância.
Almira: Maiara minha filha, o que aconteceu?
Maiara: eu não sei mãe, cadê a Maraisa?
Almira: eu acabei de chegar, não sei aonde ela está.
Policial: estamos a procura dela.
Marco: como assim a procura dela? o que aconteceu com minha filha?
Policial: ela sumiu senhor, estamos checando às câmeras de segurança.
Marco: e como você diz isso na Maior tranquilidade do mundo? Diz chorando.Naquele momento eu desabei, já não sentia minhas pernas e os batimentos do meu coração estavam mais rápidos.
Um policial saiu de dentro da casa com Marília, sua expressão aparentava não entender nada. Vou até ela
Almira: Marília, o que aconteceu?
Marília: alguém sequestrou a Maraisa. Ela diz chorando e imediatamente nos abraçamos, Maiara estava aos prantos na ambulância.Marília Mendonça
Maiara ela não estava nada bem, e ela não conseguia parar de chorar. Me sentei ao lado dela e fiquei abraçada com ela, pedi para ligarem para minha mãe. Minutos depois ela chega.
Dona Ruth: o que aconteceu?
Marco: vem aqui que irei te explicar.Fomos para o hospital fazer exames porque Maiara tinha desmaiado e os paramédicos disseram que já era a segunda vez. Prestamos depoimento ali no hospital mesmo, e divulgamos o desaparecimento de Maraisa em todas as redes sociais.
___________________________________________
AutoraEu sei que está tudo confuso, mas no próximo capítulo explicarei tudo o que aconteceu.
A pessoa realmente queria sequestrar a Maraisa? Qual seriam seus motivos?
Não era a Maiara que estava sendo ameaçada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se eu te amo? (Mailila)
ФанфикMaiara se declara para sua melhor amiga Marília, e ela não corresponde esse amor. Pelo menos no começo, depois será que rolou algo além de amizade? só lendo essa fanfic para descobrir. 🥇 31.04