capítulo 13

210 16 1
                                    

Maiara

Já havia se passado um mês, não fazemos mais shows pela nossa segurança e as investigações não estavam dando em nada. Vivíamos dentro de casa cercadas de seguranças, e quando saímos também, já vivíamos assim antes porém não com 20 seguranças.

Marília continuou fazendo shows, inclusive o último dia que nos vimos foi depois que encontramos a Maraisa, estamos distantes e ela aparentemente nem terminou o tal lance com o Murilo. Eu sentia sua falta, mas ela não me mandava mensagem e quando eu mandava me respondia totalmente seca, eu desanimei e parei de insistir.

Eu, a Maraisa e o Fernando estávamos maratonando uma série da Netflix " lá casa de papel".

Maraisa: eu acho que a Tóquio vai morrer hein.
Maiara: vai nada, ela foi uma das protagonistas esse tempo todo.

Do nada vejo Fernando se levantando e indo lá fora depois que seu celular tocou, ele estava estranho.

Maiara: você não acha que ele está estranho?
Maraisa: acho, aconteceu tanta coisa. e ainda teve o negócio com a empresa dele e ele nem me contou nada sobre, mesmo eu perguntando e insistindo para ele falar.
Maiara: acho que você deveria ir mais afundo e falar sério com ele.
Maraisa: ai sei não, mudando de assunto. tô com saudades da Marília, pensei em fazermos uma surpresa na casa dela quando ela voltar de viagem. O que acha?
Maiara: acho melhor não.
Maraisa: por que?
Maiara: aconteceu tanta coisa que acabei não te contando, eu e ela ficamos e inclusive transamos já tem um mês e alguns dias.
Maraisa: QUE? EU SEMPRE SHIPPEI HEIN..
Maiara: pena que agora ela não liga mais pra mim.
Maraisa: como assim?
Maiara: ah, ela não me mandava mensagem e quando eu mando ela me responde super seca, acabou que eu parei de mandar mensagem e ela simplesmente sumiu.
Maraisa: talvez ela esteja cansada, ela fez muitos shows ultimamente. ela vai te mandar mensagem tenho certeza.
Maiara: tomara que sim.
Fernando: oi, perdi alguma coisa?
Maiara: não cunhado, demos pause até você voltar.

e foi assim durante dias, ficamos só maratonando séries...

10 dias depois....

O Fernando disse que tinha algo para nos contar, chamou todo mundo para ir até sua empresa inclusive a polícia e a família da Marília incluindo ela.

Maraisa: fala logo amor, tô curiosa.
Fernando: eu descobri quem que estava ameaçando a Maiara.
Delegado: quem?
Fernando: eu vou explicar como eu descobri e logo falo quem é. bom, eu tive um problema com desvio de dinheiro na minha empresa e vimos que o dinheiro estava sendo transferido para uma conta em outro país mas especificamente Estados Unidos, lá eu descobri que o dinheiro que estava indo pra lá estava sendo encaminhado de volta para o Brasil e no mesmo dia em que soube, voltei e foi quando Maraisa foi sequestrada. fiquei dias investigando quem seria a pessoa, e descobri que para a pessoa saber tanto sobre os lugares que frequentam teria que conhecer vocês, e eu comecei a achar que a mesma pessoa que desviou dinheiro da minha empresa era a mesma pessoa que estava comandando o sequestro. Então, eu consegui os números da conta do Brasil que era a que estavam enviando o dinheiro, e simplesmente fui ao banco e descobri de quem era a conta. Depois eu fui investigar mais afundo e ver se realmente as duas coisas tinham ligação, então eu fui para casa de vocês e lembrei que Maraisa tinha anotado o número de quem estava ameaçando a Maiara indiretamente, e eu não podia pegar o celular dela já que tinha sido apreendido. Depois, encontramos a Maraisa e eu tinha parado de investigar, até que eu tive a brilhante ideia de mandar mensagem para aquele número e mandei a seguinte mensagem: "estou com a gêmea certa, aonde podemos negociar", me responderam na hora e me mandaram um endereço, óbvio que eu fui porém fiquei escondido apenas para tirar foto. fiquei esperando até alguém aparecer, até que um carro preto chega e quem sai dele é o.... Fernando Zor (ex da Maiara), e eu tenho as fotos. Diz ele com o celular na mão mostrando pra todo mundo.
Maiara: meu deus. Eu estava em choque e acabei desmaiando

Abri o olho e estava todo mundo ao meu redor.

Maraisa: irmã, você está bem?
Maiara: acho que sim, me ajuda a levantar vai.
Maraisa: alguém pega um copo de água para ela por favor.

Marília me deu o copo com água e eu bebi.

Delegado: que bom que a senhorita está bem, Fernando pode nos acompanhar até a delegacia e mostrar todas as provas?
Fernando: claro.

Naquele mesmo dia Fernando (meu ex) foi preso, graças ao meu cunhado. Eu estava livre dos seguranças não de todos pelo menos de 15 já que o delegado disse que acha que estamos seguras com ele preso. e eu já podia voltar a fazer shows, fomos direto pro escritório assim que soubemos da notícia de que ele estava preso para vermos se já podíamos organizar nossa agenda de show novamente. E a Marília estava lá, por causa da agenda dos shows das patroas.

Conversamos e já estavam programando nossa agenda. Depois ficamos lá só de papinho mesmo, Maraisa saiu com as meninas para pegar as pizzas que aviamos pedido para comemorar. Na sala ficou só eu e Marília.

Marília: oii..
Maiara: ah, oi.
Marília: o que foi?
Maiara: nada, você só simplesmente sumiu.
Marília: eu sumi?
Maiara: sim, eu te mandava mensagem e você me respondia super seca, e se eu não mandasse mensagem você nem mandava.
Marília: Maiara eu...

Ela não conseguiu terminar de falar já que as meninas voltaram. Comemos e depois fomos para casa, Maraisa foi comemorar com um Fernando fora ( já sabem como foram comemorar né) e eu fiquei em casa.

Estava quase dormindo quando ouço a campainha tocar, quando abro a porta vejo que é a...

____________________________________________
Autora

Pensei em fazer mais capítulos com Hot, vocês gostam? Kkkkkk deixem estrelinha se sim.

Se eu te amo? (Mailila)Onde histórias criam vida. Descubra agora