capítulo 22

204 15 0
                                    

Maraisa

Eu estava animada pela chegada de Fernando (meu namorado) que viria da casa de sua mãe.

Estávamos na casa de Marília almoçando com tia Ruth.

Dona Ruth: eu estava com saudades de vocês, faz um bom tempo que não viam aqui.
Maiara: verdade tia Ruth,  estávamos muito ocupadas com o trabalho mas iremos tentar vir mais vezes.
Maraisa: com certeza,  principalmente para comer da sua comida que é muito gostosa.
Dona Ruth:  quero que venham mesmo viu.
Marília: vai me trocar por elas mesmo mãe?
Dona Ruth: jamais minha filha!
Maraisa: nem tá com ciúmes né Marília.
Marília: que isso? ciúmes? nunca ouvi falar.
Maiara: eu vou ficar calada que é melhor.  Diz rindo

Almoçamos com tia Ruth, e fomos para o escritório pois teríamos que resolver algumas coisas para live de hoje.

Marília

No escritório...

Estávamos conversando e organizando algumas coisas para a live. Maraisa tinha saído com o pessoal para escolher as roupas, ela amava participar das escolhas dos looks junto com as estilistas.

Eu e Maiara ficamos sozinhas na salinha de reunião, e era óbvio que eu ia aproveitar aquele momento. Me levantei e fechei a porta,  e por sorte a sala não tinha janelas.

Maiara: o que está fazendo amor?
Marília: aproveitando o momento. Digo indo até ela
Maiara: que momento doida?. Não a respondo e tiro o celular de sua mão
Maiara: Marília?. Diz olhando me olhando curiosa

A puxo e  a beijo calmamente, nossas línguas desta vez não disputavam espaço agora compartilhavam.

Lembramos que existe uma coisa chamada "falta de ar" e nos afastamos.

Maiara: sua safada.
Marília: eu sei que você gosta. Digo pegando a ela no colo e colocando-a em cima da mesa

Maiara estava usando um vestido florido, eu imediatamente tirei ele e a deixei só de lingerie.

Maiara: e se pegarem a gente?
Marília: esqueceu quem manda aqui?
Maiara: ah, é verdade.

Começo a despejar beijos em sua coxa, e vou subindo até chegar em seu pescoço aonde começo a deixar chupões. Fui para minha parte preferida que era seus peitos, tirei seu sutiã e abocanhei um de seus peitos e o outro eu apertava com a mão cuidadosamente.

Minha intenção era fazê-la gozar ali mesmo, então me abaixei abri suas pernas e afastei sua calcinha para o lado. Despejo beijinhos em sua vagina, e logo coloco minha língua e começo a chupar.

Maiara: loi-r- loirão. Diz gemendo e  eu apenas a olho

Continuo meu trabalho, depois enfio apenas um dedo dentro dela fazendo movimentos lentos.

Maiara: vai me fazer passar vontade? enfia logo três e mais rápido por favor. Diz madona

Apenas obedeço e enfio mais dois dedos totalizando três, meus movimentos que eram lentos foram ficando mais rápidos.

Maiara: acelera só mais um pouquinho amor. Diz se contorcendo

Acelerei mais meus movimentos e Maiara gemia alto, pedi para que tentasse gemer mais baixo para ninguém escutar e ela assente colocando seu vestido em sua boca para que ninguém possa ouvir além de mim.

Alcanço seu clitóris e movimento meus dedos o mais rápido possível, até que a vejo gozar.

Maiara: posso provar o meu gosto?
Marília: você pode tudo meu amor.

Se eu te amo? (Mailila)Onde histórias criam vida. Descubra agora