capítulo 27

177 13 0
                                    

Maiara

Assim que acordei fui tomar um banho e fiz skin care, coloquei um conjunto branco (cropped e short) e desci para tomar café da manhã. Marília ainda estava dormindo.

Peguei um pão com queijo e coloquei na chapa, fiz suco verde e esperei 5 minutos para retirar meu pão da chapa. Assim que passa os 5 minutos, pego meu pão e o suco e me sento na mesa.

Fiquei comendo e mexendo no celular, ainda havia alguns posts falando sobre o que aconteceu com o Fernando (meu ex) e eu acabei lendo alguns comentários.

*comentários on*
"ela também não supera , quer fazer esse escândalo todo mas quando menos esperar com ele de novo" , " tenho nojo desse Fernando", " a Mai não merecia isso", " finalmente ela caiu na real né, oh mulher besta", " daqui a pouco volta pra ele", "bem feito, vive voltando pros braços dele".
*comentários off*

Alguns comentários eram negativos mas também tinha alguns positivos, querendo ou não os comentários negativos me deixaram mal. Eu estava prestes a chorar quando Marília aparece, eu desligo imediatamente o celular e tento impedir a lágrima de descer.

Marília: bom dia amor, tá bem?. Fala me olhando
Maiara: bom dia minha vida, estou bem sim e você?
Marília: hum, tem certeza? tá com cara de quem vai chorar.
Maiara: claro que tenho. Minto
Marília: os shows das patroas começam amanhã, temos que aproveitar nosso último dia de folga. pensei em irmos à praia, poderíamos chamar nossos amigos a gente aproveitava e contava sobre a gente.
Maiara: eu topoo.
Marília: vamos fazer uma lista de quem vamos chamar. Diz se sentando ao meu lado
Maiara: tá bom.
Marília: me empresta seu celular? pra mim ir anotando, eu deixei o meu lá em cima.
Maiara: claro. Falo desbloqueando meu celular e saindo do Instagram para que ela não possa ver, porém acho que ela viu mesmo assim mas não disse nada
Marília: vamos chamar a Luísa né?
Maiara: sim, coloca o da Isa e o do Fernando logo e o do Henrique também.
Marília: mais alguém?
Maiara: Bahia, Edu, Bruno, Álvaro, Lucas, Virgínia e a Mari González. faz tempo que não a vejo.
Marília: Álvaro, Lucas e a Mari estão em Goiânia?
Maiara: sim, estão na casa da Virgínia e a Luísa tem show hoje aqui.
Marília: ah, ótimo. vou criar um grupo no WhatsApp e chamar todo mundo.
Maiara: tá com fome?
Marília: sim.
Maiara: vou fazer tapioca com coco ralado para você comer, tá?
Marília: tá bom meu amor, obrigada.

Alguns de nossos amigos trabalhavam com a gente, e é claro que iriamos chamar eles (Bruno, Bahia e Edu).

Me levantei e fui fazer a tapioca, peguei a massa que estava na geladeira e uma sadeira no armário. Peguei uma peneira e coloquei a massa pra ficar bem fininha, depois coloquei a massa na sadeira e um pouquinho de sal, peguei o pote que estava com coco ralado na geladeira, virei a massa da tapioca já pronta e coloquei o coco, depois fechei e desliguei o fogão e coloquei num prato, e entreguei para Marília.

Marília: obrigada meu amor, você é encantadora. Fala me dando um selinho
Maiara: vou fazer suco de laranja, seu preferido.
Marília: adoro quando você faz os meus gostos, te amo Maiara Carla.
Maiara: também te amo Loirão. Digo dando um selinho nela

Fui fazer o suco, peguei a laranja e espremi depois levei ao liquidificador (o líquido) pus açúcar e depois de pronto coloquei no copo e entreguei pra Marília.

Marília: já confirmaram aqui, todos vão.
Maiara: como iremos contar?. Falo me sentando
Marília: não sei, só deixa rolar.
Maiara: tá bom.
Marília: toma amor, já me adicionei no grupo. Fala entregando meu celular
Maiara: vamos de que horas?
Marília: umas 9 horas, assim que eu terminar vamos nos arrumar pra ir.

Se eu te amo? (Mailila)Onde histórias criam vida. Descubra agora