Sinopse

1.3K 132 11
                                    


Jimin e Jungkook, separados pelas diferenças sociais e escolhas individuais após um romance adolescente, se reencontram em circunstâncias inesperadas durante uma audiência legal. Jimin, um advogado bem-sucedido de origem humilde, defende Jungkook, agora o herdeiro de uma empresa após a trágica morte de seus pais em um acidente de helicóptero. A empresa de Jungkook está sendo processada por fraude e plágio, e o escritório de advocacia de Jimin é encarregado de representar seus interesses.

O reencontro desperta emoções antigas e dilemas morais não resolvidos. Enquanto Jimin luta pela justiça e pelo bem de seus clientes, ele também é confrontado com sentimentos complexos em relação a Jungkook. Por sua vez, Jungkook se vê confrontado com as consequências de suas escolhas passadas e com a presença de Jimin, que representa não apenas o lado jurídico do processo, mas também um capítulo importante de sua história pessoal.

Conforme o processo avança, segredos são revelados, lealdades são testadas e antigas emoções ressurgem. Jimin e Jungkook são forçados a confrontar não apenas os desafios legais do caso, mas também suas próprias questões não resolvidas. Jungkook se vê confrontado com as consequências de suas escolhas passadas e com a presença de Jimin, que representa não apenas o lado jurídico do processo, mas também um capítulo importante de sua história pessoal.

Enquanto lutam pelo que acreditam ser justo, Jimin e Jungkook também têm a oportunidade de resolver o passado e decidir o destino de seu relacionamento. O que começou como um amor adolescente transformou-se em uma narrativa de crescimento, desafios e redenção, onde o poder do amor e da justiça colidem em um drama emocionante e cativante.

Amor em Julgamento.Onde histórias criam vida. Descubra agora