Boa leitura ;*
⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️
Jungkook nunca foi tratado com tanto carinho por sua mãe, ela sempre foi exigente demais, e rígida demais, o pouco carinho que recebia era de seu pai quando ainda era pequeno, chegou ao ponto em que ele parou de retrucar, ou cobrar sua mãe, e percebeu que a agradando e fazendo o que ela queria era a única forma dela "gostar" dele. Deixou de lado amizades, deixou de lado os cursos que gostava para fazer o que ela queria, o sonho de Jungkook ? Definitivamente não era engenharia, ou qualquer coisa administrativa, seu sonho era fotografia. Ele era apaixonado por tirar fotos.
No colégio conheceu Jimin, no inicio manteve o relacionamento em segredo, mas acabou sendo descoberto quando seu pai o buscou na escola e o viu beijando Jimin. Não houve preconceito quanto a sua sexualidade, mas houve e muito quanto a classe social de Jimin. A família de Jungkook era extremamente rica graças ao seu Avô que era uma magnata das empresas em Seoul, um grande empresário, muito bem conhecido no meio e na mídia, que faleceu de velhice deixando uma grande fortuna a mãe de Jungkook. Ela na realidade sempre foi mimada, e tratada com rainha por seu pai, o que não dava para entender pois nem ao menos foi cobrada para assumir a empresa, mas ela cobrou isso de Jungkook.
Seu avô pelo pouco que se lembrava era extremamente carinhoso, mas sua mãe ? Não. Talvez tenha sido por ela ter perdido a mãe cedo e seu pai trabalhar demais a dando mais coisas materiais que sua presença de fato. Era uma historia um tanto complicada, que sua mãe nunca fez muita questão de contar ou esclarecer, a única coisa que ela queria era que Jungkook a obedecesse e seguisse a risca tudo que ela exigia, assim não haviam brigas, nem desentendimentos.
E não foi diferente com o relacionamento com Jimin. Todo santo dia ela engatava a falar na orelha de Jungkook sobre a pobreza, a vergonha e a classe social de Jimin. Não combinava, não era aceitável, não era apresentável. As roupas eram simples demais, não havia joias nem luxo e isso segundo ela não combinava com os eventos que a família tinha que sempre frequentar. Por mais educado, honesto e com bom caráter que Jimin fosse, aos olhos da mãe de Jungkook isso não importava. Seu pai ? Cansado das brigas simplesmente concordava com tudo.
Jungkook seguia sentado no sofá ao lado de Jimin olhando o envelope tomando coragem para abri-lo. Tinha medo do que poderia estar escrito ali, sua mãe o privou de muita coisa, e nos últimos anos depois que se afastou da mesma não teve muito contato para saber o que de fato ela pensava, ou ao menos quis saber. Depois que terminou com Jimin ele de fato fez a faculdade que ela queria e assumiu a empresa, mas desde que voltou do Japão não mantinha mais o mesmo contato com a mulher. Apesar de alguns relacionamentos forçados ou simplesmente por necessidade Jungkook nunca se perdoou ou se quer esqueceu seu Jimin.
As mãos estavam tremendo e suando, ele não conseguiria abrir e ler aquilo. Jimin percebendo tocou sua mão devagar segurando o envelope dando a ele a oportunidade de entregar para o menor abrir.
— Eu acho que não consigo fazer isso.. são .. tantas coisas na minha cabeça agora .. Lê pra mim Ji ? Por favor.. — Jungkook diz entregando o envelope vendo Jimin acenar e abrir o mesmo.
— Tem... duas cartas .. vou ler ..
✉️ Jeon Sauri para Jeon Jungkook ✉️
Querido Jungkook,
Espero que esta carta o encontre bem. Tenho muito a dizer e sei que as palavras podem parecer insuficientes, mas é importante para mim que você saiba o quanto lamento pelos meus atos e decisões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Julgamento.
FanfictionJimin e Jungkook, separados pelas diferenças sociais e escolhas individuais após um romance adolescente, se reencontram em circunstâncias inesperadas durante uma audiência legal. A empresa de Jungkook está sendo processada por fraude e plágio, e o...