Perfil dos personagens

1K 111 40
                                    

Alguns avisos sobre a fic.

• Pode conter Mpreg.
• Sim ela vai ser +18
• Pode ser que vocês tenham raiva do Jk em alguns momentos mas tenham paciência com o filhinho da mamãe kk 

⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️

Park Jimin tem 26 anos. Vem de uma família simples, cresceu em um ambiente humilde, mas com valores sólidos e uma ética de trabalho incansável. Determinado, resiliente e compassivo, Jimin é um indivíduo que nunca desiste de seus objetivos. Ele é inteligente, perspicaz e possui uma forte intuição, qualidades que o tornam um advogado excepcional. Além disso, é gentil, empático e preocupa-se genuinamente com o bem-estar dos outros. Advogado de sucesso, formado em direito após conquistar uma bolsa de estudos na faculdade de Seoul. Sua dedicação e habilidades na área jurídica fizeram dele um dos profissionais mais respeitados de sua região. Jimin sempre foi apaixonado por Jungkook, e foi um grande baque quando recebeu a noticia do termino tão friamente de seu amado, com desculpas aleatórias como se o seus sentimentos não valessem a pena para serem levados em conta, sendo surpreendido por uma surpresa meses depois. 

Jeon Jungkook tem 27 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeon Jungkook tem 27 anos. Criado em uma família rica, Jungkook teve acesso a todas as oportunidades e privilégios que o dinheiro pode proporcionar. No entanto, também carrega o peso das expectativas familiares e sociais. Inicialmente retratado como alguém influenciado pelo ambiente ao seu redor, Jungkook é complexo e multifacetado. Ele é inteligente, ambicioso e determinado, mas também lida com dilemas internos e uma busca por identidade e propósito. Sua jornada de autoconhecimento o leva a buscar aprimoramento acadêmico no exterior terminando sua faculdade de engenharia.  Após a morte de seus pais, Jungkook assume a responsabilidade de gerir os negócios da família a Jeon's Engineer. Jungkook amava Jimin, mas seguiu os conselhos de seus pais que na época falaram tanto em sua cabeça que para evitar mais estresse ele acatou ao pedido de sua mãe, deixar Jimin e se relacionar com alguém de seu ciclo social, mas logo o arrependimento bateu.

 Jungkook amava Jimin, mas seguiu os conselhos de seus pais que na época falaram tanto em sua cabeça que para evitar mais estresse ele acatou ao pedido de sua mãe, deixar Jimin e se relacionar com alguém de seu ciclo social, mas logo o arrependime...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kim Taehyung tem 28 anos, melhor amigo de Jimin. Nasceu e cresceu em uma família de classe média em Seul, é uma mistura única de responsabilidade e humor. Ele é extremamente dedicado ao seu trabalho como assessor jurídico de Jimin, sempre buscando garantir que tudo esteja em ordem e que os clientes sejam atendidos da melhor maneira possível. No entanto, também possui um lado divertido e descontraído, capaz de aliviar a tensão nos momentos mais estressantes com seu humor contagiante e sua personalidade cativante. Ele é conhecida por seu espírito brincalhão e por suas piadas bem-humoradas, que conseguem arrancar sorrisos até dos dias mais cinzentos. Tae é responsável por auxiliar Jimin em todas as áreas do trabalho, desde a preparação de documentos legais até a organização de agendas e reuniões. Sua eficiência e habilidade em lidar com diversas tarefas a tornam uma peça fundamental na equipe.

Amor em Julgamento.Onde histórias criam vida. Descubra agora