Surpresa ? Ou Não ?

465 77 23
                                    

Boa leitura ;*

Contém HOT 🥵

⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️

Jimin estava em um beco sem saída, a algumas semanas começou a ter algumas tonturas, e dores de cabeça forte, primeiramente achou ser por conta de suas crises de enxaqueca que as vezes atacavam, ja estava acostumado então não deu muita atenção. Começou a ter dores mais fortes de cabeça, e as vezes alguns tremores também, novamente achou ser sobre a enxaqueca, ja que as vezes ela tinha alguns outros sintomas junto. Em uma de suas audiências Jimin acabou desmaiando, Tae deu seguimento pois não poderiam perder o processo e Jimin seguiu para o hospital sendo acompanhado por um funcionário do tribunal e ambulância. Naquele dia Tae o perturbou ate o ultimo segundo para saber o que tinha acontecido e Jimin afirmou categoricamente ser uma queda de pressão normal, ou talvez por ele não ter se alimentado direito. Tae deixou passar. 

Jimin então decidiu marcar uma consulta de rotina para fazer alguns exames e ver o que estava acontecendo, na consulta ele descreveu seus sintomas, e imediatamente o medico pediu alguns exames de sangue, para confirmar suas suspeitas. Jimin fez e ate então estava esperando os resultados que ele receberia na segunda feira, por isso ainda não tinha confirmado nada a ninguém, mas agora não teria mais escapatória. Jimin então contou a Jungkook tudo que tinha acontecido vendo o marido sair de serio a preocupado em segundos.

— Eu vou com você na segunda, não vou deixar você ir sozinho, vai que você passa mal de novo , e pior, dirigindo !! — Jungkook diz abraçando Jimin.

— Jungkook não precisa amor.. é serio .. se for o que eu to pensando não é nada demais. — Jimin diz tentando o tranquilizar.

— E o que você ta pensando Park Jimin ?? — Jungkook pergunta, vendo Tae mudar seu semblante na hora e começar a rir descontroladamente. — O que foi palito de fósforo ? 

— Ai Jungkook .. melhor preparar é a paciência porque vai precisar kkkkkkkkkk — Tae diz saindo para chamar seus namorados e Soso para irem embora. 

— Do que ele ta falando Ji ? — Jungkook volta a perguntar. 

— Nada amor. Não ta falando nada.. Soso vai dormir na casa dele hoje, ela  pediu e eu deixei ta bom ? — Jimin diz mudando de assunto. 

— Tabom amor.. vou ajudar ela se arrumar então ! — Jungkook diz se levantando e indo em direção ao quarto da filha. 

Malas feitas, orientações passadas, por mais que Soojin se tornasse a mais mimada do mundo quando se tratava de Hoseok, Yoongi e Tae juntos, Jimin pedia aos amigos para não fazer tudo que ela quisesse sempre, porque isso dificultaria a vida dela mesma quando estivesse maior, e apesar dos amigos concordarem, algumas coisas sempre saiam de controle. 

Depois que todos foram embora, Jimin se levantou e foi arrumar as louças que ficaram, não se lembrando que seus pais ainda estavam ali também. Se surpreendendo com sua mãe entrando na cozinha de surpresa. 

—Mae ?? que susto !! — Jimin fala.

— Seu pai e Jungkook estão no quintal. Desembucha seu fedelho !! Ta gravido de novo ne ? — Sua mãe pergunta.

Amor em Julgamento.Onde histórias criam vida. Descubra agora