Boa leitura ;*
Contem HOT 🥵
⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️
Jungkook e Jimin estavam completando 10 anos juntos agora, Jungkook queria surpreender o marido então fez questão de organizar uma viagem, teve que subornar Taehyung para o substituir em algumas reuniões, mesmo ele sabendo que Taehyung faria mesmo sem aquela bolsa da Gucci que ele teve que comprar, mas era por seu marido então valia a pena.
Além disso, os gêmeos ficariam com seu irmão, ele teve que implorar para Jin não dar tudo que eles pedissem, porque Jin era assim, sobrinhos pediam, ele dava, mesmo que fosse um prédio inteiro de trocentos andares, para o Jin não havia barreiras nem limites, Soojin então, ganhou uma Mercedes 0 km de seu tio ao completar seus 18 anos, Jimin quase infarta ao ver aquele carro em sua porta, mas por outro lado a filha merecia mas porra uma Mercedes era demais.
Na sexta feira Jungkook buscou Jimin no escritório, ja era quase 19 horas da noite, Jimin estava enrolado com um dos casos e acabou estendendo o expediente, Soojin ja tinha ido embora pois entraria em semana de provas, e os gêmeos ja estava na casa de seu irmão.
— Amor ? — Jungkook entra batendo na porta para atrair a atenção do marido.
— Oi .. ah desculpa amor, esse processo esta realmente me fazendo arrancar os cabelos, mas .. parece que achei uma solução.. — Jimin diz esticando as costas cansado de estar sentado na mesma posição a horas.
— Hmm.. vem .. vou te levar a um lugar, você toma um banho, eu te faço uma massagem e você descansa .. ou não kkk — Jungkook diz em tom sedutor.
— kkkk adorei a ideia.. onde vamos ? E as crianças ? — Jimin mesmo que seus filhos ja estivessem idosos ainda os chamaria de crianças segundo ele, eles sempre seriam seus bebes.
— Soojin ja sabe muito bem se virar e os gêmeos estão no Jin . . —Jungkook diz esperando a reação do marido.
— Meu Deus .. eles vão voltar com uma mansão no nome deles pra casa kkkk —Jimin brinca.
— Provavelmente .. — Jungkook diz puxando Jimin para se levantar, abraçando seu corpo e o beijando com vontade, desejo e luxuria.
— hmmmmm não faz assim.. não me provoca aqui ..— Jimin resmunga..
— Kkkkk vamos logo, temos um voo pra pegar ainda. —Jungkook diz fazendo Jimin arregalar os olhos.
Eles seguiram para casa, Jimin tomou um banho rápido e se trocou, sua mala ja estava arrumada por sua filha que conhecia bem os gostos do pai, seguiram para o aeroporto. Jungkook a todo momento escondendo o destino ja sabendo que o marido iria amar de todas as formas.
—Amor, pra onde estamos indo ? me faaala.. —Jimin pede mais uma vez.
— Não amor, é surpresa.. — Jungkook ri
— Então vou fazer greve.. — Jimin resmunga cruzando os braços sim eles ja eram adultos e "velhos" mas para Jungkook , Jimin ainda fazia manha.
— kkkkkk tem certeza Jeon Jimin — Jungkook diz no ouvindo do marido levando sua mão a coxa do marido e apertando vendo ele se arrepiar .
— Por favooor.. me diz.. — Jimin insiste.
— Vamos para Disney.. — Jungkook diz , eles ja tinham ido na Disney de Tokyo mas Jimin não precisava saber que era em Orlando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Julgamento.
FanfictionJimin e Jungkook, separados pelas diferenças sociais e escolhas individuais após um romance adolescente, se reencontram em circunstâncias inesperadas durante uma audiência legal. A empresa de Jungkook está sendo processada por fraude e plágio, e o...