Boa leitura ;*
⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️
Jungkook passou a noite com Jimin em seus braços, vez ou outra acordava so para o olhar dormindo, e quando ele estava um pouco mais longe o puxava para perto novamente. Pela manhã, levantou e fez café da manhã para sua família, era seu sonho, seu maior desejo desde que reencontrou Jimin e conheceu Soso.
Algum tempo depois, ja haviam panquecas, suco, pão de frigideira prontos, café e leite com Nescau de Soojin que ela adorava segundo Jimin, todos em uma bandeja, ele iria levar para Jimin e depois chamar Soso. Quando entrou no quartou ouviu duas risadinhas baixas e os dois embolados na coberta ainda fingindo estar dormindo. Jungkook riu, colocou a bandeja em cima da cômoda de Jimin e seguiu a passos lentos para perto da cama. Pulou em cima de Jimin e fez cocegas em Soso, a garotinha ria, gargalhava e esbanjava felicidade. Jungkook estava encantado, estava feliz. Finalmente.
Alguns dias se seguiram e tiveram que voltar as suas rotinas, Jungkook fazia manha e birra quase todos os dias para dormir na casa de Jimin, e Jimin obviamente so fingia não querer mas sempre o acolhia em sua casa, e em sua cama. Soojin estava explodindo de alegria. Quase sete meses se passaram, Jungkook decidiu que levaria Jimin e Soojin a sua casa que estava sem ninguém ate então pois Jungkook havia alugado um flat mais perto de Jimin. Ela ficava um pouco mais afastada e nesse meio tempo ele conseguiu organizar algumas coisas. Reviveu algumas lembranças na casa, fotos, presentes e objetos que ele secretamente havia guardado da época que ele e Jimin namoravam.
Montou um quarto completo para Soojin, com cama suspensa e uma casa com seus livros e bonecas embaixo da cama, um guarda roupa completo de acordo com os gostos da filha que agora ele ja estava entendendo um pouco melhor. Soojin não gostava de rosa, Soojin amava roxo e contrariando as estatísticas, preto. Jungkook fez questão de comprar as luzes de decoração que a garotinha tanto queria, mas Jimin disse que so ia comprar depois que passasse as provas dela. Ele sabia que levaria bronca, mas foi inevitável não comprar sabendo que ela faria aqueles olhinhos pidões.
Jungkook adiantou todo trabalho que pode na sexta de manhã na empresa, e saiu mais cedo indo ate o escritório de Jimin para irem buscar Soojin juntos e depois seguirem para sua casa. Jimin estava em uma reunião em sua sala, mas autorizou que Jungkook entrasse o que não era muito comum, mas Jungkook preferiu não questionar somente entrou se deparando com Kim Seojoon, um empresário muito conhecido em Seoul, mas não de um jeito bom, conhecido por dar em cima de toda e qualquer pessoa que cruzasse seu caminho. Jungkook arregalou os olhos, e por algum motivo teve um frio na barriga. Entrou no escritório ainda em silencio e parou ao lado de Jimin sentado em sua cadeira. Tae estava sentando ao lado dele com o tablet na mão. Seojoon secava Jimin a todo tempo e não fazia a menor questão de esconder, não entendeu quando Jimin pediu para Jungkook entrar e questionou.
— Sabe, não entendi por que pediu para que ele entrasse Jimin. Seu secretario ate entendo — Se referiu a Tae — mas ele ? — Seojoon diz sem usar qualquer formalidade para tratar Jimin.
— Taehyung é meu assessor, qualquer caso é analisado por nos dois antes de aceitarmos no escritório. E Jungkook é meu noivo, não preciso justificar sua presença ja que não estamos tratando de nenhum assunto sigiloso por aqui. —Jimin diz seco mas tentando manter a educação.
— Uma pena, eu queria mesmo lhe chamar para um jantar, e quem sabe esticar o passeio depois .. — Seojoon fala sem o menor escrúpulo e Jungkook se irrita cerrando os punhos e o olhando como se pudesse o fuzilar com o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Julgamento.
FanfictionJimin e Jungkook, separados pelas diferenças sociais e escolhas individuais após um romance adolescente, se reencontram em circunstâncias inesperadas durante uma audiência legal. A empresa de Jungkook está sendo processada por fraude e plágio, e o...