O advogado novo

733 115 29
                                    

Boa leitura ;*

⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️

Hoseok ainda não tinha comunicado seu chefe Jeon Jungkook sobre o afastamento do atual advogado que cuidava do caso da empresa. Ele por indicação de Yoongi contratou o escritório de advocacia a cerca de 2 meses " Escritório Hanguk" genérico e sem indicações de quem seriam os donos, mas era bem reportado e dificilmente perdiam seus casos. O advogado responsável teve um imprevisto pessoal e precisou se afastar, Hoseok como sabia que seu chefe ficaria um tanto quanto furioso exigiu que o dono do escritório assumisse o processo. 

Ligou e conversou com Taehyung, esse que garantiu que o dono assumiria e que faria o possível para ganharem a causa, já que todo material já estava no escritório e segundo Jackson era causa ganha, pois ele já tinha chegado ate no tal culpado que traiu a confiança de Jungkook roubando e vendendo seu projeto para outra empresa, essa que alegou que ele estava plagiando o projeto roubado. 

Hoseok então subiu para falar com seu chefe e informar os novos dados e o novo responsável. Bateu na porta aguardando Jungkook pedir para entrar mas não aconteceu, sentou-se no sofá em frente a sala e aguardou ser chamado. Já que Jungkook tinha esse costume, quando estava ocupado era de praxe a pessoa aguardar para ser chamada ali mesmo em frente sua sala, porem Hoseok acabou ouvindo mais do que devia. 

— Minsoo, eu já disse que não vamos nos casar agora !! Nos estamos so a cinco meses juntos. Esqueça isso !! —Jungkook diz irritado. 

— Mas amor, você não me ama ? Você não me deseja ? hm ? — Minsoo dizia tentando seduzir Jungkook que se esquivava. 

Jungkook a achava bonita e a desejava sim, mas em sua cabeça ele so se casaria com uma pessoa em sua vida, e isso não mudaria. Ele tinha suas convicções e apesar de ter cedido muitas vezes ao desejo de sua falecida mãe, ele não cederia a mais ninguém. Seus pais faleceram cerca de quatro meses atras, ainda nem tinha sido resolvido todos os tramites de herança e documentos deixados, porem Jungkook já teria assumido a empresa já que seu irmão Seokjin não gostava da parte burocrática, na verdade ele fugia o quanto pudesse de lidar com qualquer documento, em compensação, todo lançamento de produto, era ele quem liderava, Seokjin era eloquente, falava e lidava com o publico extremamente bem. 

— Eu já dei minha resposta Minsoo, tenho que trabalhar pode me dar licença ? Prometo que jantamos juntos ok ? —Jungkook diz tentando dobrar a mulher que sai resmungando abrindo a porta e dando de casa com Hoseok rindo. Ele não a suportava e ela sabia. 

Hoseok entrou rindo e Jungkook já sabia por que, acabou rindo junto com seu amigo se sentando novamente em sua cadeira voltando a analisar os documentos em sua mesa. Hoseok se jogou na cadeira em frente a mesa e ficou enrolando para iniciar o assunto, Jungkook percebeu o amigo nervoso e parou tudo que estava fazendo.

— Desembucha que merda aconteceu agora ? — Jungkook diz frustrado. 

— Eu juro .. juro que não foi cagada de ninguém , nem culpa de ninguém. O advogado que estava responsável pelo seu caso, teve que se afastar. — Hobi informa.

— Mas que meeerda ! — Jungkook soca a mesa nervoso.

— Calma, eu já resolvi. — Hobi o tranquiliza

— Como ? — Jungkook encara o amigo.

— Exigi que o dono do escritório assumisse o caso, conversei com o assessor direto dele, Taehyung me garantiu que ele assumiria e daria seu melhor, ele so precisaria se atualizar sobre o caso, pedi uma reunião para quarta-feira. — Hoseok foi falando e Jungkook travou de olhos arregalados, aquele nome era inesquecível. Era o melhor amigo de Jimin. 

Amor em Julgamento.Onde histórias criam vida. Descubra agora