Finalmente Felizes.

455 70 20
                                    

Boa leitura ;*

⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️

Na segunda feira Jungkook acompanhou Jimin ate o médico, aguardaram juntos serem chamados ao consultório e Jungkook claramente se estressou com o medico ali presente ja que ele secava Jimin o tempo todo sem qualquer pudor. Jimin estava realmente gravido e foi uma felicidade e tanto receber a noticia, ele se ajoelhou beijos a barriga de Jimin incontáveis vezes e chorou muito, o abraçando ainda ajoelhado, agradecendo por ter essa nova oportunidade com o amor de sua vida novamente. 

Quando chegaram em casa, Soojin ja estava la junto com Taehyung e Yoongi, Jungkook ainda com cara de choro se sentou na ilha da cozinha puxando a filha para um abraço. Tae ficou encarando Jimin querendo dar risada e Yoongi, bom Yoongi estava alheio em sua preguiça e seu sono.

— Filha, o que .. o que você diria, sobre um irmãozinho, ou irmãzinha ? — Jimin pergunta.

— Ah .. eu não sei papai, por que ? — Soojin pergunta. 

— Ah.. porque .. bom .. eu .. e seu pai vamos nos casar .. e bom . . pode ser que aconteça .. isso .. — Jimin pergunta meio sem graça.

— Entendi, bom .. eu .. não sei papai — Soojin sorrateira como sempre ja tinha enchido seu tio Tae de perguntas de por que seu pai iria ao medico se ele estava bem, e Taehyung com sua boca de sacola, como dizia Jimin, disse que talvez estivesse vindo um irmãozinho por ai. 

— Filha .. você sabe que eu te amo mais que tudo nessa vida não sabe ? —Jimin fala e Jungkook concorda. 

— Sim pai, por que ? — Soojin fala e Taehyung deixa escapar uma risada.

— Vocês dois... TAEHYUNG !!!  — Jimin grita com o amigo  começa correr atras dele com uma colher de pau. 

— kkkkk Papai, o tio so falou que poderia acontecer !! — Soojin fala rindo.

— Ótimo, estragou a surpresa seu Alien !! — Jimin diz emburrado sentando no sofá.

— Desculpa Ji, mas e que ela insistiu tanto ! kkk — Tae fala abraçando Yoongi.

— Quem resiste esses olhinhos ??? — Yoongi fala justificando terem contado.

— Mas.. filha .. ta tudo bem pra você ? — Jungkook pergunta.

— Claro papai, somos uma grande família agora, você e papai vão casar, eu vou continuar sendo a princesinha de vocês como o tio Yoon disse, então por mim esta tudo bem, mas eu ainda quero meu cachorro !! — Soojin diz fingindo estar emburrada.

— kkkk Ta certo senhora chantagista, nos vamos cuidar disso nas suas férias okay ? — Jungkook diz puxando a filha para um abraço.

Todos passaram a tarde ali conversando e rindo descontraidamente lembrando das vontades e enjoos de Jimin na primeira gravidez. Quando Tae e Yoongi foram embora Jimin e Jungkook fizeram questão de conversar mais calmamente com a filha, explicando que amariam ela da mesma forma, e que não faltaria amor nem atenção para ninguém, que talvez quando o bebe nascesse eles iam precisar da ajuda dela como a irmã mais velha e que ele precisa de alguns cuidados mas que eles jamais a deixariam de lado, e que se por acaso em algum momento ela se sentisse assim poderia ir ate eles na mesma hora que eles dariam um jeito rapidinho, porque a amam demais. 

Jimin explicou que mesmo que em uma roseira hajam varias flores, nenhuma delas é mais bonita ou mais especial que as outras, são igualmente lindas, importantes, e necessárias cada uma a sua maneira, e que ela era sua primeira "Rosinha" e que jamais deixaria de ser. Soojin se emocionou e encheu Jimin e Jungkook de abraços e beijos. Os três subiram para descansar, Soojin pediu para Jungkook contar historias para ela dormir, como ja era de costume dos dois. Jimin seguiu para o quarto do casal, tomando um banho e relaxando na cama, esperou Jungkook chegar para se aconchegarem um ao outro e dormir, porém o moreno não conseguia pregar os olhos, estava maquinando em sua cabeça um jeito de surpreender Jimin para o casamento que agora ele queria adiantar o quanto antes. 

Amor em Julgamento.Onde histórias criam vida. Descubra agora