Pais e filhos

648 102 17
                                    

Boa leitura ;*

⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️

Jungkook atendeu seu telefone tentando controlar a raiva, sem muito sucesso, Minsoo dizia estar passando mal, ele viu a oportunidade perfeita de descobrir se ela de fato estava realmente gravida. A enrolou dizendo que estava indo busca-la para ir ao medico, ela concordou prontamente achando que seria levada ao hospital onde ela já conhecia quase todos devido a já ter trabalhado no local, ou seja, algumas pessoas ali a deviam favores. 

Foi surpreendida com Jungkook, Hoseok e o medico da família de Jeon adentrando seu apartamento com uma maleta de equipamentos medicos, ficou apavorada pois correria o risco de ser descoberta e ela precisava finalizar seu plano. O medico a examinou, colheu sangue para exames e pediu repouso, ela estranhou, não houveram perguntas sobre quanto tempo de gravidez ou qualquer interrogatório sobre tal. 

— Doutor , meu bebe esta bem ? — Ela pergunta desconfiada.

— Aparentemente foi so um mal estar senhorita, porem prefiro ir ate o consultório para verificar os batimentos fetais de forma adequada, quantas semanas a senhorita esta ? — o medico questiona. 

— 11 semanas doutor. — Ela responde.

— Perfeito, o ultrassom portátil consegue detectar então. — O Dr sai por alguns momentos voltando com o aparelho em mãos. Minsoo estava desesperada.

O medico coloca o aparelho na mulher que nervoso começa suar frio e o seus próprios batimentos aceleram. Depois de alguns minutos ele olha para Jungkook acenando com a cabeça e para mulher a encarando.

— Quando foi sua ultima menstruação senhorita ? — Ele pergunta.

— Ah  17/02 doutor . — ela responde sem pestanejar.

— Certo. Chegou a fazer exame de sangue para comprovar a gravidez ? — Ele volta a questionar.

— Claro, claro que fiz, o que ha de errado eu to ficando com medo ! — Ela finge estar realmente apavorada.

— Nada demais senhorita, repetiremos os exames so um segundo. — Novamente o doutor sai, retornando acompanhado de uma enfermeira, com o material para coleta de sangue, e teste rápido de gravidez realizado em laboratório. 

Hoseok teve de voltar a empresa mas Jungkook ficou com Minsoo, após a coleta de exames o doutor de confiança de Jungkook retornou a sua clinica para verificar os resultados dos exames. Minsoo a todo tempo tentando fazer com que Jungkook acreditasse que ela estava realmente apavorada por ter passado mal e não por ser descoberta. Ela e Jungkook ficaram sentados em sua sala, assistindo um filme qualquer enquanto esperavam o medico retornar com os resultados. 

Minsoo não era uma má pessoa, foi criada com muita dificuldade somente por sua mãe, trabalhou muito a vida toda para se sustentar e ajudar no que podia sua mãe que era enfermeira no hospital central. Minsoo acabou seguindo a carreira da mãe sendo auxiliar de enfermagem. Porem, cansada de passar por dificuldades Minsoo viu a oportunidade em começar a aplicar golpes em caras ricos. 

Ela se aproximava, os seduzia, fazia com que eles pagassem por suas despesas e na primeira oportunidade roubava uma quantia razoável de dinheiro e sumia. Geralmente suas vitimas eram homens mais velhos, aos quais ela ameaçava contar para esposa caso seu plano fosse descoberto antes do tempo. Não era ruim, nunca tinha matado ninguém, nem atentado contra a vida de ninguém, era apenas gananciosa ao ponto de não se importar quem ela teria que seduzir para roubar. 

Amor em Julgamento.Onde histórias criam vida. Descubra agora