Concorrente ?

602 98 34
                                    

Boa leitura ;*

⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️

Faltavam cerca de cinco dias para a audiência do processo de Jungkook, Jimin tinha se concentrado em organizar sua defesa e todos os documentos e provas, porem não poderia deixar seus outros casos sem atenção. Um amigo seu estava se divorciando e pediu ajuda para Jimin, e ele jamais negaria. Jaypark foi um grande amigo da faculdade, eles chegaram a se envolver mas nada serio, e logo depois Jay assumiu relacionamento com uma moça que acabou conhecendo.

Nesses anos todos nunca perderam contato, e as vezes ate saiam para conversar e beber juntos, Jimin, Taehyung, Yoongi, Jaypark e a esposa e as vezes ate Soojin ia quando eles iam somente jantar sem demora. Soojin adorava o "Tio Jay" ja que como todos ele a conhecia desde pequena e muitas vezes ficou brincando com a pequena para distrai-la enquanto Jimin apresentava algum trabalho ou fazia alguma prova e ela não tinha com quem ficar. 

Taehyung como um bom amigo, e uma boa cobra, contou sobre o divorcio ao Yoongi e coincidentemente Hoseok estava na sala do mesmo no momento da ligação. Hoseok e eles haviam se aproximado por conta do processo, a atração era nítida, mas a vergonha também. Apesar de descontraídos eram tímidos, mas os olhares, esses não mentiam. 

Hoseok com toda sua discrição, e isso digamos que contem uma grande, enorme imensurável ironia, ao entrar na sala de Jungkook fingiu estar conversando com alguém no celular. 

— Não, não vai dar, sim entendo, mas quem vai afinal ?  ... Jaypark ? quem é esse ? .. aaaah sim um amigo do Ji, entendi kkkkkk e meio difícil não se interessar por ele afinal .. divorciado ? aaah claro .. amigo da faculdade ? aaah sim .. então agora ele voltou e quer tentar algo .. kkkk entendo .. ah cheguei na sala do meu chefe preciso desligar hm ? ate mais .. — Hoseok ia falando como se realmente existisse alguém do outro lado da linha atraindo a atenção de Jungkook.

Jungkook o encarava com a feição seria e querendo interrogar o amigo ate a ultima informação para saber do que se tratava, tanto o divorcio, quanto o "amigo" de Jimin. E que raios ele quis dizer com tentar algo novamente. 

— Com quem estava falando ? —Jungkook pergunta.

— Aaah , com o Tae, nos íamos sair hoje , mas não vai dar, Ji teve um imprevisto , acabou que não vai conseguir sair. — Hoseok responde se divertindo com o mau humor do amigo. 

— Que imprevisto ? Ele ta bem ? Soso ta bem ? ele não me disse nada .. —Jungkook se preocupa.

— Ah não eles estão bem, so mudamos o local do jantar, íamos a um bar, mas agora vamos jantar na casa do Ji. Jaypark também vai e como o divorcio esta sendo litigioso ele prefere não se expor no mome..— Hoseok não consegue terminar de falar.

— Que porra é Jaypark ? —Jungkook questiona nervoso.

— Amigo do Ji, que esta se divorciando, aparentemente foram amigos da faculdade, ficaram algumas vezes ate Jay casar.. enfim, agora ele esta se divorciando e Jimin esta ajudando.. e pelo que Tae disse parece que esse Jay esta afim de tentar algo com o Ji de novo — Hoseok informa. 

— Nem fodendo.. Hoseok .. ta me ouvindo !!! NEM FODENDO !!! —Jungkook responde gritando.

— kkkkkkkkk Por que ? Jimin é solteiro, e pelo que sei Jay ficava com a Soso toda vez que Ji tinha uma prova ou algo do tipo na faculdade.. ela também adora ele. — Hoseok provoca ainda mais.

— Ele pode ser o Buda, o Papa, A própria Ganesha , mas o Jimin e a Soso ninguém vai tirar de mim de novo. —Jungkook diz pegando o celular e ligando para Jimin. 

Amor em Julgamento.Onde histórias criam vida. Descubra agora