Boa leitura ;*
⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️
Jimin ficou ali, estático vendo Jungkook entrar em seu próprio carro com um sorrisinho no rosto pela fala e beijo no canto de sua boca. Jimin queria o xingar e esbravejar, mas estava em publico e com sua filha não poderia falar tudo que de fato estava pensando no momento.
Entrou em seu próprio carro ainda resmungando algo, Soojin distraída assistindo desenho em seu telefone não reparou no quanto seu pai estava estressado. Como sempre chegaram em casa, jantaram assistiram algo juntos depois foram dormir. Soojin sorrindo radiante por ter conhecido seu pai e ele querer fazer parte de sua vida. Ela era esperta para sua idade, mas ainda sim era uma criança que merecia ser amada, cuidada e protegida.
O resto da semana passou tranquilo para Jimin, Jungkook mandava mensagens todos os dias para saber de Soojin, outra coisa que a garota tinha aprontado, fez Jungkook anotar o numero de seu pai, para eles conversarem por mensagens no Kakao. Jimin quase infarta quando vê uma mensagem no seu celular de Jungkook e Soojin toda animada indo responder seu outro pai.
Na sexta-feira a noite Jimin recebe outra mensagem de Jungkook, perguntando sobre Soojin primeiramente, Jimin informou o bem estar da filha e que ela já estava dormindo porque tinha ido ao cinema com Tae e Yoon. E depois tinham ido ao espaço de brinquedos no shopping então ela chegou realmente cansada. Geralmente as mensagens cessavam quando ele dizia que Soojin já estava dormindo mas dessa vez Jungkook foi além.
📱Mensagem de Papai Junguk📲
21:24 — Quando vamos falar sobre nós ?
Jimin leu a mensagem ficando desacreditado sobre a cara de pau de Jungkook, ainda que sua mãe tivesse aprontado todas com a situação de Soojin, ele terminou e escolheu findar o relacionamento dos dois, ele quis assim. Jimin ainda tinha magoa do que ouviu de Jungkook, e do que passou depois do termino do namoro. Ficou olhando a mensagem por vários minutos ate se lembrar do atual relacionamento de Jeon, era uma boa desculpa para dar um basta no assunto sem arrumar confusão com o pai de sua filha.
📱Mensagem para Papai Junguk📲
21:41 — Não temos o que conversar sobre nós, talvez o "nos" você tenha que resolver com sua namorada não comigo.
📱Mensagem de Papai Junguk📲
21:42 — Ji, não faz assim, temos muito o que conversar, Minsoo não importa no momento.
📱Mensagem para Papai Junguk📲
21:44 — Como não importa ? E com ela que você tem seu relacionamento e é a ela que deve respeito, não que eu ache que você tenha responsabilidade afetiva , porque isso eu sei que você não tem, mas pelo menos a respeite. — Jimin diz irritado.
📱Mensagem de Papai Junguk📲
21:46 AUDIO — Ji, por favor , vamos conversar .. — Jungkook diz calmo, com a voz grave, fazendo Jimin se arrepiar.
📱Mensagem para Papai Junguk📲
21:47 — Não. Preciso focar no seu processo, e preciso fazer isso logo, marcaram uma audiência para daqui 15 dias, eu vou ter uma reunião com o Hoseok na segunda feira para acertarmos tudo. — Jimin diz tentando se esquivar.
📱Mensagem de Papai Junguk📲
21:48 — Como assim reunião com o Hoseok sem mim ?
21:48 — Quando esse processo acabar nos vamos conversar então ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Julgamento.
FanfictionJimin e Jungkook, separados pelas diferenças sociais e escolhas individuais após um romance adolescente, se reencontram em circunstâncias inesperadas durante uma audiência legal. A empresa de Jungkook está sendo processada por fraude e plágio, e o...