Boa leitura ;*
⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️
Tempos atuais...
Jimin estava em Busan , tinha acabado de sair de uma audiência, estava cansado e irritado, não tinha sido nada fácil provar a inocência de sua cliente, mas depois de muita briga ele conseguiu. Ela estava sendo acusada de falsificar seus documentos para ingressar em uma empresa, o problema era, ela era uma mulher trans, não tinha falsificado documento algum e por puro preconceito da parte da empresa foi processada. Eles so não contavam que seu advogado seria Park Jimin, o mais procurado de Seoul, e mais determinado também.
Entrou em seu carro suspirando fundo, de estresse, cansaço, e alivio por finalmente ter ganho o processo que já se arrastava a um bom tempo. Pegou seu celular para chegar suas mensagens se deparando com diversas ligações de seu assessor, Kim Taehyung que além de tudo era seu melhor amigo e tinha ficado responsável por buscar sua filha Park Soojin na escola. Sim a pequena Soojin agora já tinha 7 anos de idade, era muito inteligente e muito arteira, adorava passar a perna em seu tio Tae para ganhar comidas, brinquedos e assistir filmes que Jimin normalmente não deixava ela assistir. Decidiu retornar as ligações.
— Tae ? o que foi ?? Soso ta bem ?? Por que tantas ligações ? Vai me dizer que ela usou seu cartão de credito de novo ? Eu não vou pagar nada .. — Jimin ia falando sem reparar que seu amigo estava so esperando ele terminar sua enchorrada de perguntas.
— Pronto ? Já terminou ? Soso ta muito bem obrigado, acontece que Jackson vai precisar se afastar, o marido dele acabou por ter o bebe antes do tempo e ele vai se dedicar a cuidar deles, como já tínhamos falado eu disse que não teria problema. — Tae explica.
— Ta , mas qual o problema então ? —Jimin pergunta sem entender.
— O problema e que fui pegar os casos dele pra redistribuir, e o Wang estava cuidado de uma empresa em específico que se não for com ele, só aceita que assumam o caso se for o dono do escritório porque todos os outros advogados tem pouco tempo de atuação. — Tae diz ainda sem revelar o nome da empresa.
— Filhos da puta Idai que tem pouco tempo ?? — Sim Jimin era bem desbocado longe dos tribunais e claro de sua pequena — Tae, e que caralhos de empresa é essa ? — Jimin diz irritado
—Jeon's Engineer. — Tae diz sem falar mais nada em seguida. Jimin ficou mudo na linha —Ji ?? Jimin você desligou na minha cara seu puto ?? — Tae começa falar.
— Não .. não .. não desliguei Tae eu só .. não esperava. — Jimin fala.
— E agora ? — Tae questiona.
— E agora que vamos assumir fazer o que ? Já passou tempo demais, você sabe tanto quanto eu que ele seguiu a vida dele sem se importar com porra nenhuma por que agora eu tenho que me importar ? — Jimin diz fingindo indiferença.
— Porque você engana quem você quiser meu amigo, menos eu , e eu sei que você ainda fica balançado com aquele filho da puta. — Tae diz soltando um riso no final.
— Cala boca vai. Vou dirigir, não deixa Soso comer muito doce, amo vocês — Jimin desliga ouvindo a resposta do amigo e da filha no fundo da ligação.
Jimin estava estático, tantos anos se passaram e aquele idiota ainda mexia com seu psicológico, ficou claro para Jimin que Jungkook não o amava, ele ignorou seu mal estar, ignorou a gravidez, ignorou qualquer existência de Jimin após o termino e 4 meses depois já estava com outra pessoa. A ultima noticia que teve foi que ele teria engatado em mais um relacionamento com alguma modelo. Jimin teve seus encontros, alguns casos, mas nunca mais entrou em qualquer relacionamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Julgamento.
FanfictionJimin e Jungkook, separados pelas diferenças sociais e escolhas individuais após um romance adolescente, se reencontram em circunstâncias inesperadas durante uma audiência legal. A empresa de Jungkook está sendo processada por fraude e plágio, e o...