Sim ou não, eis a questão

687 102 23
                                    

Boa leitura ;*

⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️

Jimin ficou vidrado nos olhos de Jungkook que estava com o rosto colado ao seu, o segurando pela cintura e o olhando intensamente. Era a segunda vez que Jungkook o pedia permissão para o beijar, ele não sabia se deveria acreditar no maior, não sabia se tudo que Jungkook disse era verdade, mas ele queria ceder, ele queria se entregar, seus olhos estavam conectados aos dele, tentando buscar qualquer sinal de que tudo que ouviu fosse mais alguma manipulação e mentira de Jungkook mas não havia nada. Jimin respirou fundo, tomando coragem para seguir em frente e beijar Jungkook, levantou suas mãos ate o pescoço alheio e fez um carinho em sua nuca, vendo Jungkook fechar os olhos ao seu toque.

Jungkook aumentou o aperto em sua cintura, como se pudessem se fundir um ao outro, porem foram interrompidos pela porta se abrindo, Jungkook fechou os olhos frustrado e querendo matar a pessoa que entrou ali, ou seja, Kim Taehyung e Min Yoongi. Jimin rapidamente se afastou corado e sem graça, e mesmo que não tenham se beijado Jungkook sentiu que estava conseguindo quebrar as barreiras que Jimin havia erguido entre eles. 

— O que tava acontecendo ? — Tae pergunta.

— Eles iam se pegar e a gente interrompeu — Yoongi fala. 

— Yoongi ?  O que faz aqui ? —Jungkook pergunta confuso.

— Ue, sou amigo do Jimin a anos, e namorado do Tae kkk — Yoon responde se jogando no sofá, Jimin seguia quieto e Tae o encarando. Jungkook se aproximou novamente de Jimin.

— Eu tenho que ir Ji, amanha.. bom eu queria conversar direito com você, passo no seu — Ele ia sugerir o escritório de Jimin, mas com certeza Tae estaria la — .. não melhor, eu te busco e almoçamos pode ser ? —Jungkook diz.

— An. Tabom Jeon, amanha nos vemos isso, te acompanho ate a porta. — Jimin diz ainda sem graça sem conseguir encarar Jungkook.

— Tchau, meu pequeno. — Jungkook sussurra somente para Jimin ouvir, quando se virou para se despedir.

— Jungkook para com isso.. —Jimin diz querendo se bater por corar novamente. 

— Você vai ser meu de novo Ji, não adianta .. eu não vou desistir. — Jungkook diz isso e rouba um selinho de Jimin saindo correndo e rindo antes de ser acertado com a pantufa que o menor jogou nele. 

Jimin retorna para dentro de casa com um bico enorme e resmungando qualquer coisa incompreensível, se depara com Tae e Yoon o encarando decidindo se dão risada ou se se preocupam pelo que estava prestes a acontecer. Tae sabe o quanto Jimin sofreu quando Jungkook repentinamente decidiu ir embora de sua vida, sabe o quanto Jimin se machucou com tudo que houve, e mesmo que agora Jungkook não tenha mais amarrar com sua família, ou qualquer outra coisa que o prende, e por mais que ele queira e precise conviver com Jungkook por conta de Soojin, ainda assim Tae não deixava de se preocupar com o amigo. 

— Park Jimin, você ia beijar aquele narigudo ? — Tae fala fingindo uma irritação.

— Eu ia, pior que eu ia, porra ele ... ele ainda tem .. efeito sobre mim e eu odeio admitir isso. — Jimin diz emburrado.

— Mas e a gravidez ? e a namorada dele ? — Tae questiona.

— Diz ele que o filho não é dele, que terminou e que comprovou com exames, ele não explicou direito, ele so contou por cima e quis me beijar e ai vocês chegaram atrapalhando. — Jimin continuava emburrado.

Amor em Julgamento.Onde histórias criam vida. Descubra agora